Mas a culpa é do Bush.

Depois de confiscar os poços da Petrobras, o governo do Equador agora ocupa militarmente as instalações da Odebrecht. Como Evo Morales fez nas refinarias da Petrobras na Bolívia, pisoteando a bandeira do Brasil. O Lula vai discursar de novo e dizer que a culpa é do Bush. Mais aqui.
................................................................................
Quem vai pagar o pato no Equador é o contribuinte brasileiro. Há quase U$ 1 bilhão do BNDES enterrado por lá, financiando a Odebrecht. Leia aqui.

10 comentários

FEZ MUITO BEM MESMO O BOBALHAO DO EQUADOR !

PAIS SEM MILITARES DE VERDADE E COM UM PRESIDENTE PULSILAMINE NAO MERECE TER RIQUEZAS DE NENHUM TIPO...

JÁ PROVAMOS AO MUNDO QUE ESTA 'POTENSSA' POLITICAMENTE CORRETA É MESMO UMA BOSTA SEM DONO...QUEM QUISER QUE VENHA PEGAR, A LIQUIDAÇÃO UM DIA ACABA !

ADORO QUANDO OS MILICOS BATEM CONTINENCIA A LULA...

É COMO OURO SENDO USADO COMO PAPEL HIGIENICO POR UMA PUSTULA.

MAS QUER SABER CEL?...O MILICOS MERECEM, E CALADINHOS, CALADINHOS JÁ VAO SE COSTUMANDO COM O SABOR E O CHEIRINHO !

DÁ PRA RESPEITA-LOS?
EU NAO !

CO-VAR-DES !!

PAULO BOCCATO
(MANDEM PARA TODOS OS MILICOS QUE VOCES CONHECEM...VAI QUE ALGUM SE TOMA DE BRIO E FAZ O QUE OUTROS, EM EPOCA DE MAIS HONRA, FIZERAM PELA NAÇÃO !...DU-VI-DO !!)

Reply

Expulsão consumada ?

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int246951,0.htm

Reply

Senti o fedôr de Petralha.Está disfarsando,mas o meu nariz não falha.Falar mal de militar é o esporte preferido.Não esquecem a surra que levaram, e temem a proxima, no devido tempo.Olho vivo Coronel.

Reply

Só tem uma solução para os DEplomatas.....KY

Reply

Coronel

Vermos esta outrora e respeitada poderosa Nação saqueada, dilapidada, corrompida, sacaneada e os militares nada fazerem, è triste, não è?

Reply

O que será que o mascate do dinheiro vivo vai dizer? Ele é pago pelo BNDES e a Odebrecht, então vai ter que mostrar serviço e escrever alguma pérola de imbecilidade pra justificar a grana que ele mama por aí.
Vida de mascate de serviços é dura!!!

Reply

Colega Anônimo 20:50, o que o colega Paulo Boccato reclama (20:20) é da covardia dos nossos militares. Eu como o colega "Coronel Cuturno Noturno", servi a pátria brasileira e com propriedade, afirmo a mesma coisa.

Nossos militares são covardes? São Pelegos de socialitas? Claro que são!!! E pior, são coniventes com estes desgraçados mesmo quando estes querem enfiar alguns destes na cadeia por "crimes contra a vida humana", coisa que também foi feita do lado comunista, mas neste "lado", nada deverá ser feito por causa da "Anistia do Komitem", ou seja: Militares mataram? Cadeia neles! Comunistas mataram? Indenizações (às nossas custas" à eles.

Resumindo: Nossos militares deveriam dar um belo chute no rabo destes bastardinhos ideológicos legalmente falando, como fizeram com Fernando Collor (vcs sabiam dessa?). Afinal, lugar de defensores de FARCs e de criminosos (tudo do mesmo nipe), é na cadeia com os mesmos.

E tenho dito.

Reply

Coronel:

o presidente do Equador disse que as obras da Odebrecht eram entregues com "1/3 da capacidade e o triplo do custo". Uma bela definicao das obras do PAC...

Hereticus

Reply

POLÍTICA TERCEIROMUNDISTA DO PT.

Essa é a política terceiro- mundista de Lula, do PT, do Itamarati e do Foro de São Paulo.
O povo brasileiro rala para ganhar o suado dinheirinho e pagar os impostos. O BNDES empresta para empreendimentos de empresas brasileiras (o que seria normal) e os "muy amigos do Lula" roubam o que é nosso? Quanto já custou a aventura boliviana e agora a equatoriana aos nossos cofres?
Aos nossos cofres,sim. Do povo brasileiro. Pois, pelo que sei, nada disso pertence ao PT ou ao Lula ou ao Foro de São Paulo.
Quem pensa que o dinheiro de seu povo é dele é o pateta da Chávez.
E os idiotas socialistas do Brasil acreditam que estão fazendo a Revolução.
Estão roubando o povo brasileiro.
Numa penada os amigos de Lula roubam muito mais do que milhares de malufes.

Reply

sem querer querendo....
corrupção?....comentei(kkk)como se
tivesse inventado a lâmpada:

Haití, Venezuela y Ecuador los países más corruptos de América Latina, según un estudio

El informe de la organización Transparencia Internacional (TI) también alertó que el Poder Judicial es uno de los que muestra los niveles más bajos de confianza entre la población.

BINNNNNNNNGO......vou entrar para esta TI....moleza

vai pros anais

Reply