Bush pedala e anda para o imbecil.

Ele achava que, desta vez, o discurso de abertura da reunião da ONU teria um grande impacto sobre o mundo. O pré-sal, a pesquisa da Sensus, os puxa-sacos inflaram o ego do imbecil. Achou que iria pautar os demais discursos. Passou a semana avisando ao mundo que iria falar da crise monumental causada pelo "império" e exigir respostas. Falou o que não entendia para uma platéia que só queria ouvir Bush. Bush entrou, pedalou e andou para a fala do imbecil que, depois, virou o que sempre foi: um líder pequeno, recolhido à sua insignificância intelectual e ao seu ressentimento.

12 comentários

Todo ignorante deveria antes de mais nada ter uma enorme dose de humildade. Porque chegou a presidente de um pais e com o ego inflado pelos puxa sacos, o Ignorante Maximus acha que pode opinar sobre tudo e ainda dar conselhos a terceiros.

Reply

Um ignorante com iniciativa é um grande risco.

Não precisamos dele.


Nem Napoleão os queria.

Reply

Coronel,
Enfim, uma boa notícia: tá lá, no Blog do Josias:
"Em parecer enviado ao STF, o procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza tachou de “inconstitucional” a lei que deu mais dinheiro às centrais sindicais."
Agora, vamos aguardar decisão do STF e, oxalá, assistir ao enterro da grande safadeza do "governo" Lulla de entregar às Centrais Sindicais parte do recolhimento compulsório de todos aqueles com carteira assinada.
Maravilha !!!

Reply

Credo...Muito pouco para o CUMPANHÊRU...Discursar para uma platéia que aguardava anSCSCSCSCSCiosa a indicativa da real solução da crise e falar do pré-sal, bolsa-tudo e coisas do gênero...Só a atual curriola imbecil do EITAmarati para preparar um pronunciamento desses

Reply

Off.

Coronel, me permita publicar aqui um comentário feito no RA, para mostrar um pouco da fantasia em que nos deixamos levar em São Paulo.
{
Uma vez, Kassab, (re)prefeito e Serra ocupado em ser Presidente da República o que garante a manutenção do PSDB na prefeitura de São Paulo ?
O eleitor que aprova a gestão Kassab por ser a execução de projetos definidos pelo PSDB pode confiar que um prefeito eleito vá manter uma gestão nova segundo critérios do PSDB ?
Então Kassab de que partido é ?
Que acréscimo de patrimônio político Kassab vai integralizar ao patrimônio do DEM-Paulistano se o que ele executa é do PSDB ?
Acho que o ponto de vista do eleitor precisa ser mais respeitado.
Quando elegemos Lula em 2002 conhecemos o estelionato eleitoral como "nuncaantesnestepaís".
E gato escaldado...

Pôxa Reinaldo, vai deixar passar esta ?!? Vc. já me cortou, nesse assunto, um montão. }

... vamos ver o que acontece. Grato.

Reply

Coronel

Tem razão Coronel. È um pé descalço analfabeto, rancoroso e estupido.

Os que o rodeiam, aproveitam-se da sua estupidez congenita que o etanol vidrou e vão enchendo suas contas bancárias, não se esquecendo diariamente de encherem seus dois neuronios com frases "nosso grande líder" e outras merdas semelhantes!

Reply

Coronel:

Salve Lulla Rex Imperator ! esta e' a saudacao que elle gostaria de ouvir. Como nao parece que a ONU venha a lhe conceder tal titulo, o que vai acontecer ao pisar o solo brasileiro em sua volta sera' uma violenta saraivada de asneiras. Espero que os Tribunais Eleitorais saibam, e tenham a coragem de conter seus impetos ditatoriais.

Hereticus

Reply

O Presidente e analafabeto, ignorante e ESPERTO! O homi esta entregando nossas empresas para Venezuela, Equador e Bolivia.E ninguém entendeu que ele esta participando dos lucros, ué papai ele e BURRO!?

Governo não sabe se 7% das crianças estão na escola
Agência Estado

O governo federal não sabe onde estão quase 7% das crianças de 6 a 15 anos do programa Bolsa Família. São mais de um milhão de estudantes que deveriam ter a freqüência escolar acompanhada pelas prefeituras e Ministério da Educação (MEC), mas não constam como matriculados em nenhuma escola do município onde moram.

A freqüência escolar é uma das contrapartidas que as famílias beneficiárias do programa precisam cumprir para garantir o pagamento mensal. Para isso, as prefeituras conferem com as escolas a presença das crianças matriculadas no ensino fundamental e repassam para o ministério. Se por três bimestres seguidos as crianças não forem a pelo menos 85% das aulas, a família tem o pagamento bloqueado.

No entanto, no caso dessas 1,04 milhão de crianças, as prefeituras não conseguem achá-las. "Não sabemos se essas crianças estão ou não na escola. O mais provável é que seja apenas um problema de cadastro. Não acreditamos que todas elas estejam fora da escola", afirma Daniel Ximenes, diretor de Estudos e Acompanhamento das Vulnerabilidades Educacionais da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC. Os números já foram piores. No primeiro ano do controle efetivo de freqüência, 19% das crianças não eram encontradas

O ministério preparou uma lista dos 50 municípios em que há mais crianças não encontradas entre os beneficiários do programa. A maioria deles fica no interior - com exceção de uma capital, Goiânia (33,1% de não localizadas) - e de pequena população. Além de Goiânia, a única outra exceção é Pelotas (RS), com população acima de 200 mil habitantes e onde 31,9% das crianças estão "desaparecidas". Entre os 50, todos têm pelo menos um quarto dos estudantes não localizados pelas prefeituras.

Reply

Coronel:

este ano o Chavez nao foi `a abertura dos trabalhos da ONU. Foi para a China comprar armamentos, e na chegada falou mais asneiras em 30 segundos do que o Lulla em seus 15 minutos. Enquanto o petroleo lhe fornecer fundos vai continuar assim. Mas o real valor do tonel de petroleo vai se impor: 75 dolares. Ahi, tanto Chavez como o pre-sal do Lulla vao para o brejo.

Hereticus

PS: Se o McCain for inteligente deve propor que o seu debate com Osama, quero dizer Obama, nesta sexta-feira se limite ao tema economico.

Reply

O Molusco acredita demais nesse pré sal e tenta usar como moeda de troca de influência no poder.
Acontece que esse óleo só sai do poço em no mínimo 6 anos, não temos tecnologia para retirar esse óleo, e o investimento será brutal. O Molusco acredita que o mundo é o povo Brasileiro que ele conta essa histórinha de petróleo e todo mundo acredita. Está mais do que na hora desse cidadão ser defenestrado pelo bem do Brasil!!!!

Reply

Coronel,

Se o MULLA começar a incomodá-lo o Bush dá um copo de cachaça e tudo fica resolvido.

Reply

"Se o MULLA começar a incomodá-lo o Bush dá um copo de cachaça e tudo fica resolvido." [2] ehehe

Reply