Filho do Lula continua inelegível.

O TSE manteve nesta segunda-feira a inelegibilidade de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Há 11 dias, a Corte rejeitou o recurso de Marcos Cláudio contra a decisão do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo sobre seu pedido de registro de candidatura a vereador de São Bernardo (SP). Leia mais aqui.

9 comentários

Coronel,

Primeira reunião sobre Itaipu foi "bom início", diz representante paraguaio

Os PeTralhas já começaram a transformar o contrato de Itaipu em um contrato Cara-Cu;

Os paraguaios entram com a cara e a gente entra com o resto!

Reply

Coronel,
Ainda bem que o filho do Petralha não vai ser eleito.
Chega de corrupto no poder!
Mesmo um para o povo Brasileiro sustentar na camara dos vereadores.

Reply

Coronel

E ele não vai meter novo recurso? Ou o papai tem de dar mais dinheiro a alguém?

E agora Coronel, se me permite, vou mudar de assunto e recuar um pouco no tempo (tempo, o meu melhor amigo), para que todos conheçam o que è a verdadeira ABIN e os seus íntimos laços de amizade com Cuba.

Depois falo do dirceu, agente secreto da MININT. A G2 è outra conversa.

Os laços de amizade entre a ABIN e Cuba, são muito estreitos e certamente continuam até hoje. Uma vez corrompido, sempre corrompido, pois a chantagem não perdoa paracquem não conhece a Honra e teme a Morte. Isso explica bem toda a política interna e externa deste cachaceiro em favor do Foro de São Paulo. Será dirceu seu "controleiro"? Eu pelo que conheço do comunismo e da atuação dos seus serviços secretos, não tenho a menor dúvida.

"Abin deverá explicar permuta com serviço secreto cubano

Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 11 de março de 2005
"O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Mauro Marcelo de Lima e Silva, deverá ser ouvido em audiência pública pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional sobre a aproximação entre o órgão que dirige e a Agência de Serviço Secreto de Cuba.

O requerimento, apresentado pelo deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), foi aprovado na última quarta-feira (9). Para Gabeira, o intercâmbio do governo brasileiro com o governo cubano deve ser explicado à sociedade em razão de notícias de desrespeito aos direitos humanos por parte do serviço secreto de Fidel Castro."

http://www.direito2.com.br/acam/2005/mar/11/abin-devera-explicar-permuta-com-servico-secreto-cubano

=======================

"Audiência discute intercâmbio com serviço secreto de Cuba

Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 4 de abril de 2005

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional vai ouvir nesta quinta-feira (7) o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Mauro Marcelo, que vai prestar esclarecimentos sobre a aproximação entre o órgão que dirige e a agência de serviço secreto de Cuba.

Para o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ), que solicitou a audiência pública, o intercâmbio entre os governos brasileiro e cubano deve ser explicado à sociedade em razão de notícias de desrespeito aos direitos humanos por parte do serviço secreto de Fidel Castro. O deputado também quer informações sobre a possibilidade de funcionários da Abin participarem de cursos do serviço de inteligência de Cuba.

A reunião será às 10 horas, no plenário 3.

http://www.direito2.com.br/acam/2005/abr/4/audiencia-discute-intercambio-com-servico-secreto-de-cuba
===========================
E quanto a Dirceu, quem o conhece como as palmas de uma mão, è Olavo de Carvalho.

(...)

"Você foi o único agente do serviço secreto cubano que, um dia, disse adeusinho ao cargo e voltou para casa, como se largasse um banal emprego público de servente ou de marajá. Nunca, em oitenta anos de comunismo, alguém conseguiu sair do serviço secreto de algum país comunista sem ser pela via da aposentadoria vigiada, da deserção ou da morte. Você foi o primeiro, e tem uma dívida para com o país: contar como conseguiu desligar-se do indesligável. Ou será que não se desligou tanto assim? Ao menos enquanto eu não tirar essa dúvida, não poderei votar em você e acho mesmo que ninguém deveria fazê-lo. Já pensou o que vocês do PT fariam com a reputação de um candidato se descobrissem uma velha ou nova ligação dele com a CIA? Pois acho que o mesmo deve se fazer com alguém que foi ou é ligado ao serviço secreto cubano."

(...)

http://www.olavodecarvalho.org/

e depois entrem nos textos e escolham o que tem como titulo:

"Carta ao Deputado José Dirceu"
(Petrópolis, 18 de setembro de 2002)


============================

(...)

"Fonte: NetforCuba Internacional.

Tradução: Graça Salgueiro

Nota: Os destaques em negrito foram feitos pela Tradutora.

***

Obs.: Você sabia que José "Daniel" Dirceu fez parte do Movimento de Libertação Popular (Molipo), criado pelo chefe do serviço secreto cubano, Manuela Piñero Losada, vulgo "Barbarossa"?
Não sabia? Pois fique sabendo. Está explicado porque vivemos, hoje, em uma verdadeira "República dos Bandidos" (F.M.)"

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=34358&cat=Artigos&vinda=S

Reply

Coronel,

Vamos ver se o STF vai agilizar e liberar a candidatura do moço! Tadinho!

Reply

Ele deve estar gostando da farra com o dinheiro público, é a facilidade de roubar quando é um político.E são R$ 9.000,00 (nove mil reais), para não fazer nada e nadinha.....e esse filho do lula têm uma carinha de preguisoço e analfabeto.Pedi papai dinheiro emprestado filho.Na Venezuela, Bolivia, Argentina, Paragaguai,Cuba e Haiti esta a fortuna do papai Lula, e vêem me dizer que você não sabe.Seu papai de bobo não têm nada....

Reply

Se esse indivíduo fosse naturalmente honesto, tivesse princípios, sendo filho de Lula nem tentaria ser candidato simplesmente por respeito a ética e às leis vigentes. Mas como conhecemos o carater do genitor, dá pra enteder que o safado queira burlar as leis e ser candidato, com a maior cara de paisagem. Bem que diz o ditado, filho de peixe peixe é!

Reply

A canalha não desiste fácil.dj

Reply

Eu li que seu nome será colocado nas urnas e ele poderá ser votado.
Pelo que sei ele é filho do primeiro casamento da Marisa.

Reply

A campanha do filho do apedeuta, continua a todo vapor.
Eles, PTralhas, ainda vão reviindicar os fotos que ele receberá nas urnas.
Tenham certeza

Diretamentamente de SBCampo

Reply