Diferença.

O Ibope acaba de dar 69% de aprovação ao governo Lula, em todo o Brasil. O mesmo Ibope deu, no último sábado, 53% de aprovação ao mesmo governo Lula, aqui em Florianópolis. Alguém tem dúvida que o Ibope vai ganhar a concorrência para atender o governo federal?

15 comentários

Coronel

69? Além de corrupto è um vêio petralha depravado!

Reply

E a Petrobras,descobriu algum novo Poço?Vai chegar a 110%.Vão festejar sem perceber o mico.Tenho 71 anos,trabalho na rua,mas nunca fui pesquisado e embora perguntando,não conheço ninguem que foi.Que diabo de pesquisa é esta?Foi em Garanhuns,ou em assentamento do MST?Ou em comunidade quilombola?Foi na Bolivia?Foi na Venezuela?Foi no Equador?Ora me compre um bode.Fico na "elite"que não aprova o Analfa.

Reply

Coronel,

Novamente o companheiro Montenegro vai quebrar a cara, igual as pesquisas do referendo do desarmamento.

Pesquisa de beira de balcão de padaria e boteco o numero de votos nulos no Rio de Janeiro será de no mínimo 29%. Com margem de erro de +4% e - 2%. Em Campos dos Goytacases 45%.

Quem viver verá!

Reply

Coronel,
Está pesquisa é comprada e feita em reduto eleitoral do PT.
Nunca foi entrevistado na vida pela estas pesquisas é furada e comprada mesmo!
Vai enganar outro Petralha!
Alibábábá.... mais os 40 mil mensaleiros....

Reply

Interessante que um candidato com essa aprovação não consiga alavancar a candidatura dos "cumpanheiros". Pelo menos na minha cidade a candidata petista promete em nome Ignoracio que vamos nos transformar numa Suiça brasileira, mesmo assim não atinge 15 por cento dos eleitores. Uma outra, dissidente, agora no PSB também não atinge 8 por cento.Francamente, não sei que aprovação é essa que não transfere votos.

Reply

Coronel

Mais uma denuncia sobre o trabalho escravo que as nossas FFAA fazem aqui, ao serviço deste ignobil desgoverno corrupto e petralha na transposição do Rio São Francisco, liquidando esse rio, pois já não tem força para chegar ao mar, e este, invadiu 35 km do rio com gravissimo crime ambiental, ecologico, economico, social e contra a nossa soberania. Só a URSS fazia isso. Coincidências? Não, elas a este nível jamais existem! São acontecimentos provocados.

Agora, as nossas FFAA, por acaso das melhores que temos, formadas por índios e gente da Amazonia que conhecem a floresta de olhos fechados o que incomoda lula, jobim e outros vagadundos da gangue que querem o separatismo, estão cinicamente ao serviço da ONU no Haiti...servindo de pedreiros e construindo barragens! Porque querem manter as nossas melhores tropas da floresta, fora do Brasil? Porque não enviaram outras, formadas no Rio de Janeiro em em São Paulo se a missão era impedir o confronto urbano?

E as nossas FFAA aplaudem, felizes, ou seu Patrono não fosse o Marechal Carlos Marighela.

Basta entrar neste link:

http://www.blogdoclausewitz.blogspot.com/

Reflexão

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier

Reply

eu não digo mais nada sobre pesquisas e estatísticas¬¬

a última vez que questionei uma, lá na concorrência,só choveram pedras na minha quixotesca carcaça...

Qdo é pra puxar osaco, eles gostam, qdo é pra questionar tem sempre um doutorzinho pra dizer que quem não acredita na estatística é ignorante...

Então, só vou lendo, lendo...


¬¬
lia

Reply

Coronel


Esta então é demais!
Alguém de bom senso pode acreditar?

"Aprovação à alta de juros sobe de 31% para 36%, diz CNI/Ibope

SÃO PAULO - A pesquisa CNI/Ibope detectou que a aprovação dos brasileiros ao aumento da taxa básica de juros aumentou entre junho e setembro, de 31% para 36%. Apesar disso, a taxa ainda é inferior à de desaprovação, que ficou em 55% em setembro, ante 61% em junho.
Por outro lado, a maioria dos entrevistados aprova o governo no combate à inflação: a variação subiu de 41% em junho para 52% em setembro, enquanto que a desaprovação do governo no combate à inflação caiu de 53% para 41% no período." Fonte: Estadão

Como perguntar não ofende:
Só gostaria se saber em que país do Mundo, o povo aceita aumento de juros sem pestanejar.

Eu nem sabia: Então há uma multidão de mais de um terço dos brasileiros que é agora especialista em política monetária?
Haja muita pachorra, para ter que ouvir todo o santo dia as "Pravdas" TVs chapa branca, a debitar pesquisas ou anunciar um novo poço de petróleo, com o intuito de desviar dos brasileiros a crise que nunca chegaria ao Brasil, pois não passava dos recifes e afinal veio para ficar.

Reply

Esses petralhas capazes de montar dossiês criminosos, formação da SOC, dolares na cueca, anuência às FARC, mensalões, Variglog, condecorações encomendadas a damas inúteis, enriquecimento ilícito com aquisição de fazendas, emissoras de TV, gastos estratosféricos com cartões corporativos, turismo com aviões de luxo da FAB, etc...por tudo isso e muito mais são odiados e rejeitados, mas para disfarçar e confundir a opinião pública "fabricam" pesquisas com altíssimos índices de aprovação a um governo corrupto que na verdade não é aprovado mas sim desprezado pelo cidadão de bem.

Reply

Essa pesquisa está na cara que é fraudada, pois pesquisar 2002 pessoas em 141 municípios, dá uma média de 14,2 eleitores por município, se formos copnsiderar o universo de eleitores do Brasil, a pesquisa é no mínimo duvidosa, mas a PETRALHADA está entrando em extase.

Reply

No Rio de Janeiro Gabeira diz que Ibope usa sede para manipular dados e Gedel anuncia que PMDB pedirá auditoria no Ibope.Do Noblat

Ha!Ha! Ha! Ninguem acredita nessas pesquisas ridículas que aprovam com altos índices um governo desprezível.

Reply

Continuo dizendo...a culpa de tudo é das FFAAs que não fazem nada contra essa petralhada que corrompe o Páis. Será porque Coronel?dj

Reply

ue, tem tanta popularidade mas nao vai conseguir eleger nenhum pelego pra desgovernar o nosso querido sul do pais!

a posicao patetica do candidato petista nas pesquisas pra governo de SC so revela o que aguarda aquela senhora que engabelou meio eleitorado e se elegeu senadora...

o dia dela chegara com a proxima eleicao pra renovar o senado...

deve estar se pelando toda...se quiser se reeleger tera que arranjar domicilio em outro estado, my darling...

a batata dela ja assou faz tempo no conceito do eleitorado catarinense...

Reply

vejam como eh a irracionalidade...

tinha um amigo que trabalhava como terceirizado num banco estatal..

uma das metas do petismo quando chegasse ao poder era acabar com a terceirizacao e consequentemente com o emprego desse meu amigo...

verdade seja dita, eles nunca esconderam isso de ninguem, portanto nao mentiram e nao enganaram ele...

pois bem, o estupido foi la e votou no Apedeuta...

elegeu o Apedeuta em Outubro e perdeu o emprego uns quatro meses depois...ahahahah

so rindo...vai ser estupido assim na casa do baralho...

Reply

A culpa do Lula se manter "acima da carne seca" é o desleixo das FFAA e da justiça que não prende preventivamente esses petistas envolvidos em crimes de corrupção. Soltos eles se sentem fortalecidos e seguros da impunidade e continuam a pratica de suas falcatruas cada vez mais audaciosas. Se a justiça desse menos habeas corpus e liminares e trabalhasse com seriedade e rigor em cima das irregularidades o Brasil não estaria afundado em tantos escândalos. Mas parece que os tres poderes fazem parte da mesma SOC.

Reply