Exército boliviano pede resposta a Chavez.

O chefe das Forças Armadas da Bolívia, general Luis Trigo, enviou uma carta ao ministro de Relações Exteriores daquele país, David Choquehuanca, solicitando que o governo expresse, por via diplomática, seu "enérgico e categórico rechaço à ingerência estrangeira de qualquer tipo, venha de onde vier". O general, agora, quer uma repreensão diplomática. "O presidente da Venezuela tem dado declarações contrárias ao comando destas Forças Armadas, atentando contra a união e coesão da instituição e colocando em dúvida o papel constitucional que cumprimos (...) como baluartes da democracia", afirmou Trigo na carta para o ministro. "Peço muito respeitosamente à sua digna autoridade [o ministro] que faça as representações pertinentes no âmbito diplomático." Resumo: ou Evo deixa de lamber as botas do Mico Mandante ou vai levar um coturno nos fundilhos. Leia mais aqui.

7 comentários

a ultima opcao seria uma delicia de assistir...

Reply

Coronel:

Entrevistado por um jornal espanhol a respeito da continuacao do "gelo" aplicado por Bush em Zapatero, McCain esquivou-se dizendo que sua prioridade e' encontrar-se com lideres europeus que pensem mais afinadamente com os Estados Unidos. Indagado sobre Chavez, McCain respondeu:

"Nao me sentarei nunca para falar com Hugo Chavez."

Tambem acrescentou que a Venezuela caminha para se tornar uma autocracia. Perguntado a seguir a respeito de Evo Morales, McCain respondeu:

"Sao muito perecidos e,basicamente, diria o mesmo."

Hereticus

Reply

Coronel

Pô, e então por aqui, nunca mais?

Reply

Até a Bolívia tem militares mais honrados que os nossos, verdadeiros capachos do mula.
Até em espionagem barraqueira, se enlameiam.

Reply

Prezado Coronel,

Nesse ritmo o indio não dura muito...

Acho que será o primeiro...

Boolas

Reply

AS TROPAS DO EXERCITO QUE FORAM CONVOCADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO FORAM VERGONHOSAMENTE DESMORALIZADAS PELOS MARGINAIS E TRAFICICANTES DOS MORROS DO RIO.
ASSITÍ COM ESTUPOR NO JORNAL NACIONAL DE SEGUNDA FEIRA PASSADA UMA REPORTAGEM QUE MOSTROU UM "COMBOIO" DE TRAFIFICANTES ARMADOS COM FUZIS E METRALHADORAS MONTADOS EM MOTOS E EM VEICULOS DESFILAREM ACINTOSAMENTE EM FRENTE A UM DESTACAMENTO DO EXERCITO NAS RUAS QUE NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA, REPITO NADA!!!
O CMTE. SE CHAMAVA CEL.GURGEL E ESTE MELANCIA DECLAROU A REPORTER DO INSOLITO ACINTE "QUE O EB NÃO PODIA FAZER NADA..." QUE ESTAVA ALI SÓ PARA COMBATER CRIMES ELEITORAIS"... QUER DIZER ENTÃO QUE SE OS TRAFICANTES RESOLVESSEM METRALHAR QUEM ELES BEM ENTEDESSEM NA FRENTE DOS MILITARES ESTES NADA FARIAM...
É A COMPROVAÇÃO QUE O BRASIL ACABOU!!! IDEM O EB...É O FIM.
PRECISAMOS DE MILITARES BOLIVIANOS PARA ENSINAR O QUE É BRIO AOS NOSSOS MILICOS DE MERDA.

Reply

-Vá um soldadinho rala a mão em neguinho do tráfico no morro, e verás a fúria da imprensa em cima do EB.
-Não pode tomar atitude nenhuma, mesmo...

Reply