Tem polícia para quê?

Para que Lula tem a Abin? Para que Lula tem a Polícia Federal? Para que Lula tem toda a máquina policial na mão, com verbas secretas, arapongas plantados em todos os cantos, informantes pagos com cartões corporativos? Se o aparato policial, pago à custa de ouro secreto não funciona, demita, troque, mude. Por que Lula quer que o jornalista que faz a denúncia entregue a sua fonte, acabando com a liberdade de imprensa? Que vá cobrar dos seus incompetentes. Vá exigir transparência dos seus corruptos. Vá buscar os culpados debaixo do seu tapete. Na sua ante-sala. É óbvio que todo governo sabe quem grampeou o Presidente do STF e um senador. Número do pé. Cor dos olhos. Fedor do sovaco. Bafo de cachaça. RG. CPF. Matrícula profissional. Arcada dentária. O dia em que a imprensa for obrigada a revelar as suas fontes acaba a possibilidade de denunciar esta pouca vergonha que é este governo. Mensalão. Caixa dois. Maleta de dólares. Cueca. Dossiê. Grampo. A única coisa que impede que o botim seja completo é a liberdade de imprensa. Longa vida aos jornalistas que não se vendem. Fuck you, Lula.

18 comentários

Coronel

Gostei do seu post. Seu final magistral, revela inteligência e muita sabedoria de quem se recusa e bem, ser um idiota útil.

Tem um artigo bom de ler, infelizmente vai ao encontro do que a Lia me escreveu.

(...)

E os militares? Eles têm algum ressentimento, é verdade, mas, marginalizados e reduzidos a condições de subsistência humilhante, já nada podem fazer senão esboçar aqui e ali um protesto simbólico, ridicularizado pela mídia. Muitos deles já parecem reger-se pela psicologia dos miseráveis: prometa-lhes alguma coisa, por mínima que seja, e eles farão o que você quiser.

Antigamente a farda protegia contra a deterioração moral do ambiente. Mas ela não pode proteger contra uma cultura inteira. Só um gênio ou um louco pode desaculturar-se a si próprio.

O homem comum, fardado ou não, cede à onipresença hipnótica dos contravalores que antes desprezava, em nome de valores dos quais já não se lembra. Tudo o que muitos oficiais das nossas Forças Armadas estão esperando é um pretexto patriótico para a adesão final. Criaturas solícitas como o general Andrade Nery dão o melhor de si para fornecê-lo, dirigindo habilmente contra os EUA o ódio que deveria se voltar contra o globalismo anti-americano da ONU, o qual, sob pretextos indigenistas e contando com a proteção da Presidência da República, vai comendo território e reservas minerais do Brasil enquanto a Hora do Povo e o próprio senhor presidente desviam as atenções de civis e militares para a presença alegadamente ameaçadora da IV Frota americana que, é claro, viria roubar o nosso petróleo..."

(...)

http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?canal=39&materia=1341

Reply

Fuck you Lula!

Reply

Em inglês, pode ?

2. Não insultar, agredir ou ofender pessoas com termos que possam vir a ser motivo de processo contra o responsável pelo Blog.

Reply

Putz, demais, Coronel, arregaçou a manga... lavou a alma ! Transparente e positivo. Mandou ver > "Para que Lula tem toda a máquina policial na mão, com verbas secretas, arapongas plantados em todos os cantos, informantes pagos com cartões corporativos? Se o aparato policial, pago à custa de ouro secreto não funciona, demita, troque, mude."
Parabéns pela DIGNIDADE E CORAGEM.

Reply

A grande imprensa cansou de bater no presidente Lula já faz tempo. Só vejo elogios. Tudo dominado. Tudo Lula. Gentalha eleita pela ralé no poder. Virou câncer. f... de vez.

Reply

Fuck you, anônimo!

CORONEL

Reply

Reinaldo Azevedo também está rasgando, Coronel:
Jobim envia laudo à CPI que demonstra que aparelhos da Abin podem fazer escutas; Felix desiste de depor amanhã
Por Eugênia Lopes, no Estadão On Line. Volto no post seguinte:
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, enviou nesta terça-feira, 23, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Grampos o laudo elaborado por engenheiros do Exército que comprovaria que parte do arsenal de equipamentos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) seria capaz de fazer interceptações telefônicas. O laudo faria, no entanto, uma ressalva de que os aparelhos devem ser acoplados a outros, o que foi noticiado na edição de 5 de setembro no jornal O Estado de S. Paulo. Com o envio do laudo, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Jorge Felix, desistiu de depor na quarta-feira, 24, na CPI dos Grampos.
A Abin é subordinada ao GSI. Em ofício enviado à comissão, o general solicitou o adiamento de seu depoimento sob o argumento de que existem perícias em andamento nos equipamentos da Abin. Ele pediu que fosse marcada uma nova data.
Além do laudo do Exército, o ministro Jobim encaminhou à comissão a lista de equipamentos comprados para a Abin por meio da Comissão de Compras do Exército em Washington (EUA). Segundo assessores da CPI dos Grampos, o ministro enviou a lista apenas do ano de 2005. Na semana passada, ao depor na comissão, Jobim prometeu mandar a relação de todos equipamentos comprados para a Agência pela Comissão nos últimos quatro anos.
Na semana passada, perícia da Polícia Federal em 16 equipamentos da Abin concluiu que os aparelhos analisados não poderiam ter grampeado a conversa telefônica entre o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes. O laudo da PF revelou, no entanto, que a Abin tem equipamentos para fazer escuta ambiental e grampo telefônico analógico.

Reply

Coronel,

Tenho lido com muita freqüência seu blog do qual gosto muito. Mas, percebi que você deixou o comedimento de lado: "fuck you", "imbecil". Acho que você está exagerando na forma. Está muito agressivo, meu velho. O conteúdo está dez como sempre.

Reply

Tudo DESMORALIZADO, Coronel, e não é só a perícia... malfeitores, INVEJOSOS, destruidores de vidas alheias.

Reinaldo Azevedo
Perícia desmoralizada
(leia primeiro o post abaixo)
Na madrugada de segunda, post das 5h11, fiz um comentário sobre aquela perícia da PF que concluiu que os instrumentos da Abin não poderiam fazer escuta telefônica. Já no requerimento, citava-se matéria publicada pela VEJA que provava que Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres tinham sido grampeados. O objetivo, parece-me, era um só: tentar desacreditar a reportagem.

Observei, então, o que fica claro, agora, com a atitude de Jobim: aqueles instrumentos analisados não poderiam fazer escutas. Mas a Abin não dispunha de outros? Quem disse que os arapongas precisam pegar equipamento no almoxarifado? Era só a grampolândia reagindo, tentando fazer com que o óbvio — o grampo comprovado — passasse como fantasia.

O simples envio desses laudos sobre equipamentos que não foram analisados pela PF demonstra que, como direi?, aquela perícia era parte, assim, do teatro do absurdo nosso de cada dia.

Reply

Perfeito, Coronel!

Em 2002, ainda antes da eleição do vagabundo cachaceiro, eu dizia que seria impossível que a grande quadrilha controlasse a PF, a Abin e todos os órgãos fiscalizadores da lei e da ordem. Era mais do que evidente, não?

Se a Abin sabia do envolvimento da petralhada com o narcotráfico (caso do 5 milhões de dólares de doação), a PF, comandada por Paulo Lacerda, sabia dos esquemas de "caixinha" da coleta de lixo nas prefeituras petralhas e das contas no exterior.

E isso é o mínimo que veio a público.

Ora! Isso significa que, por exemplo, o Paulo Lacerda tem o vagabundo cachaceiro beijando seu saco, não? O que dizer de outros PFs e agentes da Abin? E do SNI? E os policiais de SP, que sabem da verdade sobre o caso Celso Daniel?

O que espero é que, a qualquer momento, algum deles comece a contar tudo, mesmo que anonimamente a algum jornalista. É mais do que evidente o que a grande quadrilha está tentendo evitar, não?

Reply

Aff, acho q ele é que tá fuckando nóis tudo , chefe :(

quem vai parar o trem?


¬¬lia

Reply

Anonimo das 22:24

Idiota útil!

Reply

Hereticus

Falou do chavez na visita à China, num post mais abaixo e no imbecil que desgoverna o Brasil por causa do Pré-Sal.

Mando-lhe um link que com extraordinária mestria e conhecimento, nos mostra a fraude que è o possível grude do Pré-Sal.

Utopia!

Como não consigo colocar o link completo pois o Blog do CH não está preparado para isso, indico a maneira como acessar a esse artigo.

Entre aqui:

http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/

E depois, no lado esquerdo, procure este artigo:

13/09/2008 | 16:17
Pré-sal, um poço de confusão
Autoria: Ivo Lúcio S. M. da Silva – Geólogo de petróleo.

Este imbecil è uma genuina fraude politica e governativa. Um palhaço ignorante e imbecil!

Um abraço

Reply

Wou,meu Coronel!

Este post merece ser mantido em algum lugar aí no alto,durante muuucho tempo.
Agressivo nada,INDIGNADO,pois não?

Nome Próprio

Reply

Fuck you,Lulla.TESTE.
Pfui.

Nome Próprio

Reply

e falando em NÃO proteger as fontes...
Seria ótimo o Lula dizer de cara limpa AS FONTES DAS MALETAS DE DÓLARES QUE RECEBEU!!!!
Fonte é fonte uai!
anais nêles....

Reply

ADOREI CORONEL!!!!!DEZ! Dora

Reply

A hora de lutar é agora!

Reply