Araponga ianque.

Hoje o Clarin publica uma reportagem sobre o assunto que pulsa por aqui: as provas incontestáveis de que Hugo Chávez enviou maletas de dólares para financiar a campanha para a eleição de Cristina Kirchner. Uma delas, que gerou o Valijagate, foi apreendida quando chegava em Buenos Aires a bordo de um avião da PDVSA e os envolvidos se foram para Miami, onde acabaram presos pelo FBI. E como o FBI pegou os aliados dos Kirchner? Através de um sofisticado equipamento de escuta, escondido nas roupas de Antonini Wilson, o portador da valija, que passou a colaborar com a justiça americana em troca de redução de pena. Este equipamento, denominado Eagle, gravou 220 conversas, em restaurantes e por telefone, com 100% de fidedignidade. Esta espécie de Ipod é inviolável, deixando rastros de qualquer manipulação. Um fato engraçado é que um dos corruptores duvidou, dentro de um restaurante com música alta, que existisse tecnologia que conseguisse fazer gravações num ambiente barulhento como aquele. Na saída, estavam os agentes do FBI para lhe dar voz de prisão. Leia mais aqui.

(Coronel, direto da Argentina)

6 comentários

caro Coronel, quero ver mesmo quando começarem a descobrir sobre os Hakers, contratados pelo Desgoverno para entrar, invadir, copiar descolar, espionar, afanar, pegar, adquirir, e outros verbos de¨"ligação indireta", digitalmente falando para colocar as pessoas de Bens, na parede.

hehehehehehe

e tenho dito, não sei até quando.

Reply

Coronel

Mas essa Cristina Kirchner vale assim tanto dinheiro?

Reply

Coronel

Ainda tem mais casos estranhos, mas fora deste contexto. Tudo quanto è de esquerda, è corrupto. Só merda! Sobre Barack Hussein Obama, o falsificador.

(...)

"Crime é crime, e não deixa de sê-lo pelo simples fato de a conduta do acusado vir eventualmente a sugerir, ex post facto, que foi um crime desnecessário e prejudicial a ele mesmo. Se Obama for eleito, será, segundo parece, o primeiro presidente americano a ser empossado trazendo nas costas uma condenação criminal. Embora abafado até o extremo limite do possível pela grande mídia e nem de longe mencionado durante a Convenção que sacramentou entusiasticamente o candidato democrata, o processo já está correndo. Foi movido num tribunal federal da Filadélfia pelo advogado Philip Berg, um militante clintoniano cuja única intenção, segundo ele diz, foi a de poupar ao seu partido o dano incomparavelmente maior de eleger um inelegível, ou mesmo um elegível que já no dia da posse estará carimbado oficialmente como criminoso.

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5234&Itemid=141

Reply

Grampos globalizados.E vai piorar.
"Escuteiros unidos,jamais serão vencidos."

Nome Próprio

Reply

ipodizinho desses tem lá suas utilidades.

por aqui então...no Brasil.

como dizer a verdade merece castigo, só se consegue com escutas...

Cairiam muitas máscaras ao usar uma roupitcha assim turbinada...
¬¬

lia

Reply

Os sucessivos recordes de arrecadação de impostos no Brasil também tem destino certo.

E todos eles pouco tem a ver com a promoção social de brasileiros.

Curioso esse processo de ampliação da tesouraria do Foro de São Paulo nessa cornucópia ao contrário.

Reply