Tortura tem sido ler esta senhora.

Eliane Cantanhêde, de novo, na sua coluna na Folha:
"Lula, aparentemente, está segurando os dele, porque Genro recuou, e a fogueira apagou. Quer dizer, teria apagado, se não viessem os radicais do outro lado para jogar lenha, fósforo e gasolina. Além da manifestação em si de hoje, a turma de pijama ameaça distribuir fotos e perfis de ministros que reagiram ao regime militar e aderiram à luta armada, como José Dirceu, Dilma Rousseff, Franklin Martins, incluindo o próprio Tarso. Uma boa pergunta é: quem lucra com isso? Ninguém, muito menos os participantes da provocação, ops, da manifestação de hoje, que, no mínimo, vão passar por defensores da tortura e de torturadores. O que não é elogiável em lugar nenhum, em tempo nenhum. Mas o pior é se, além de pijamas, aparecerem fardas lustrosas, com quatro estrelas no peito, simbolizando o topo da hierarquia militar. Há uma convivência elegante no governo entre o lado militar e o lado da antiga militância revolucionária de esquerda. Que permaneça elegante. E jamais vire uma guerra."
.................................................................................
Mas onde é que a jornalista vê como um ato de apoio à tortura mostrar as fotos e o perfil de gente que seqüestrou, assaltou e praticou atos terroristas? É a história, somente a história. E não é crime informar a opinião pública. Aliás, é o que ela deveria estar fazendo, em vez de tentar salvar a imagem dos seus amiguinhos e companheiros no governo Lula.

22 comentários

Fico aqui torcendo para que apareçam lá os de farda lustrada e com todas as estrelas que tem direito por ocupar os cargos máximo da hierarquia militar brasileira.

Mas não para dizer que apoiam a tortura do passado e sim aqueles que são aliados incondicionais dos sequestradores, terroristas e assassinos das FARC, esses que estão aí conspirando contra nosso Estado e a favor da insana república bolivariana.

Ainda bem que "osamericanus" constataram que a corja do Foro de São Paulo no computador do Reyes e colocaram a IV Frota no encalço deles, senão nossa liberdade estaria seriamente ameaçada.

Reply

Coronel,
Alem do mais, D. Eliane está desatualizada. A "turma de pijama" não "ameaça distribuir fotos e perfis" dos que vieram reabrir as feridas do passado. Essas fotos e perfis já estão circulando há dois dias na internet, em arquivo power point. Se não viu ainda e se quiser, lhe mando uma cópia.
Abs

Reply

O problema está nas vestes:Uso de pijamas e fardas lustrosas pode simbolizar defesa da tortura. Doutro lado, não usar calcinha ao dormir pode facilitar ações que acalmam e tranquilizam algumas pessoas!

Reply

Essa senhora petralha me dá da asco.

Reply

Coronel!!!

Espero sinceramente que os militares hoje não recuem, eles tem que se impor para serem respeitados.
Essa corja de comunistas,terroristas,
assaltantes de banco, etc... tem que recuar e colocar o rabo entre as pernas e o Brasil tem o direito de saber com detalhes quem são essas pessoas.

Reply

Coronel,
Quais são os trinta dinheiros que esta senhora esta recebendo dos PeTralhas para dar estas versões?

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Prezado Cel:

Essa dita jornalista é uma Farsa só. Alguém que escrevia para ela foi embora e agora, só temos 100% m...rda editorial produzida por mais um apadrinhado medíocre da FSP. Essa mercenária farsante, petralha, faz uma excelente dupla com aquele que já começa errado pelo nome: Devia se chamar Trotsky Alencar.

Reply

Luis Inacio Lula da Silva cobra punição de militares brasileiros por supostos crimes de tortura.

Luis Inacio Lula da Silva, nesse exato instante, visita, se hospeda, se amiga e ainda pede ajuda dos chineses, culpados por crimes de tortura, genocidio e desaparecimento de quase mil monges budistas, que até hoje ninguém sabe onde foram parar!

Em tempo:

FREE TIBET! NOW!

TIBET WILL BE FREE! FOREVER!

FREE TIBET! NOW!

Bhikshuni Ariya
Monja Budista
[Jornalista Maria de Fatima Machado]

Reply

Por que não te calas, Eliane?

Reply

Li ontem, no jornal 'The Epoch Times': "Where have all the Monks gone?"

E Lula, o terrorista, nesse exato instante, na China, em nome do Brasil lambe a mão de militares chineses, torturadores oficiais, oficialmente pagos pelo governo da China para sequestrar, torturar, matar, genocidar e - nos entremeios - fazer desaparecer milhares de Monges e Monjas Tibetanos, inclusive crianças:
dentre elas, o pequeno Panchen Lama, de apenas 6 anos de idade, sequestrado em 1995 e que permanece desaparecido, até hoje.

___________________________
'The Epoch Times' 22/06/2008
http://en.epochtimes.com/news/8-6-25/72410.html

Reply

Coronel,

A mulher e uma petralhinha. Esta somente usando os argumentos da kartilha. Naturalmente deve estar na folha de pagamento do cachaceiro e do partidinho.

Essa senhora merece o mesmo tratamento que Dr Evil dispensa a canditada a prefeita de Sao Paulo a cada vez que ouve seu nome: uma senhora que exerce a profissao mais antiga do mundo.

Evidentemente Dr Evil usa a forma abreviada. So nao o faz aqui por respeito aos colegas.

Reply

Coronel

Esta senhora è tola!

Reply

" Há uma convivência elegante no governo entre o lado militar e o lado da antiga militância revolucionária de esquerda. Que permaneça elegante. E jamais vire uma guerra."


Cá pra nós...mentira não é...certo?

Começo a ler os posts de cima pra baixo e comentei no de cima.Deveria ter citado aqui o Janer.De qualquer forma, fiz o devido registro.


Lia¬¬

Reply

Não è hora de promover uma campanha de boicote à todos os meios de comunicação que promovam a pilhagem e entrega do Brasil ao sindicato os banqueiros?
Não é hora de fazer uma lista de todas as empresas que promovem este esadode coisas?
Enquanto isso não for feito, o povo continuará a financiar a própria escravização.

Um abraço do Bonifácio

Reply

Aos comentaristas deste post:

repito o que escrevi em comentario anterior: mandem copia de suas criticas `a Eliane Cantanhede ao jornal onde ela escreve. Os editores da FSP nao leem o blog do Coronel. Ou se leem fingem que nao leem.

Se a FSP receber centenas de e-mails criticando essa "jornalista Chapa-branca", ha' uma chance (pequena talvez) de ela ser repreendida, ou despedida, se a direcao achar que ela esta' prejudicando a tiragem do Jornal.

Hereticus

Reply

Boa ideia do Hereticus. Alias por que nao lancar uma campanha de boicote a Folha de SP?

Reply

China comunista extinguiu o nome do mais sagrado santo budista do Tibet, substituindo-o por nome chines.

TSONG-KHA-PA não é, não foi e nem vai ser Zongkapa.

____________________________
http://www1.china.com.cn/ch-xizang/tibet/serie_book/english/buddhismframe.html

Reply

Ela está é mal informada. Devia ler blogs, e melhor os comentários coisa que eu faço. Não há "convivência elegante" coisa nenhuma. Há um revanchismo imbecil por parte daqueles que estão achando ser os donos absolutos do poder. È bom eles se cuidarem. Tudo tem começo, meio e ...fim.
E estão esticando demais a corda. Ela pode arrebentar!

Reply

O que essa falsa loura recauchutada, que não durou uma semana como comentarista do Jornal do SBT, quer é uma vaga na "Teleta" junto com a PTereza Cruvinel e a patota do jornalismo petralha.

Reply

E eu pensei que só o apedeuta fala-
va asnices. Ledo engano pô!
"Olha a Cantanhêde aí gente!"
Por favor,senhora Cantanhede: se
competir com o molusco,perderá de
goleada.Aliás,ele compete com
"elegancia" nas Olimpíadas de Pe-
quim,é só observar.

Saudaçõs.

Reply

Deve ser muito mal amada essa Sra.
Porque ela não arranja um militar para acalma-la? Tem uma senadora PTista que arranjou um sargento e agora anda rindo a toa.

Reply

Que nojo !DJ

Reply