São Bernardo do Campo. Palanque. Sindicato. Pelegada reunida. "Cumpanherada". E aí o homem tomou todas. Todas as medidas. Disse que ligou para o Bush. Mandou a peãozada pedir aumento. Elegeu a Dilma presidente. E ainda falou mal da imprensa. Nada como ter motorista na porta. Eu, por exemplo, acabo de chegar de duas festas sem tomar uma gota. Ele, em compensação...
15 comentários
Olha,
ReplyCada vez que ouço ou vejo esse estrupício na TV, meu estômago desce até o calcanhar
é um tal de chamar o huuuuuugo huuuuuugo huuuuuugo... argh
asqueroso,repugnante
como é que pooode?
QUEM SABE UM DIA DESSES, ELE
ReplyENCHA A CARA CAIA LA DE CIMA DO
PALCO E QUEBRE O PESCOÇO, SÓ ASSIM
O BRASIL FICARIA LIVRE DESSA RAÇA.
Quem mandou não ter motorista particular e ainda pago com dinheiro dos trouxas?
ReplyBoa notícia:
Tarso Béria e os Blogueiros
PARA ENTENDER A BLOGOSFERA
Mais da metade dos internautas brasileiros acessaram blogs em junho
Blogueiros do Brasil, bloguem essa notícia. Pela primeira vez, o número de pessoas que acessam blogs ultrapassou a barreira de 50% da audiência da internet residencial, segundo dados do Ibope/Netratings.
Em junho, 51% das pessoas que acessaram a internet leram blogs, o que representa 11,7 milhões de leitores. No mês anterior, eram 11,4 milhões, 49,3% de quem navegava na web de suas casas.
“A ferramenta Wordpress é a principal responsável por esse número”, avalia José Calazans, analista de mídia do Ibope/Netratings. Segundo os dados do Ibope, o acesso a blogs com a ferramenta Wordpress passou de 17,7% da audiência residencial em abril para 20,3% em junho, o que representa 4,6 milhões de visitantes únicos.
O Blogger ainda é a principal ferramenta de blogs, com alcance de 37,9%, ou 8,7 milhões de visitantes únicos. Publicado por Ralphe Manzoni Jr. – Fonte Idgnow
COMENTÁRIO
"Não nos importemos com visões que andam circulando em blogs ou que tentam aterrorizar a sociedade brasileira para que não faça essa discussão." – palavras de Tarso Genro em 31/07 (quinta-feira), enquanto defendia a punição dos militares.
Eis o porquê dos nossos blogs estarem sendo vigiados de perto, diariamente, pelo governo. A audiência destes espaços é cada vez maior; se é cada vez maior é porque os leitores estão dando crédito às informações e opiniões que encontram nestes canais.
Não adianta o “Tarso Herr Genro ” berrar contra! O que está acontecendo neste país é um verdadeiro golpe contra a democracia. Portanto, se aterrorizem, sim, caros leitores! Se não nos dermos conta dessa realidade, bem diante do nosso nariz, simplesmente vamos liquidar qualquer chance de reagir.
Pois, leiam mesmo os Blogs e repassem os endereços aos amigos e parentes. Levem a sério a opinião dos blogueiros, uníssonos, quando apontam para o golpe totalitário em andamento no país. Por Gaúcho/Gabriela
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2008/08/tarso-bria-e-os-blogueiros.html
Coronel
ReplyFiquei puto da vida quando vi esse imbecil no PAClanque dizer para os operários pedirem aumentos salarais e, pensei se os investimentos de industrias estrangeiras vão recuar após o discurso desse canalha.
Mas Coronel, hoje um artigo de Rebecca Santoro no Brasil Acima de Tudo - "Nada é o que parece nos planos para o futuro do Brasil" - fez-me pensar não em apenas nesse canalha corrupto e traidor, mas sim na nossa Pátria, na nossa Nação, na nossa Soberania e, essencialmente nas nossas FFAA que caminham para sua extinção.
Vou falar acerca do futuro dos militares e do Brasil, pois como Rebecca Santoro diz num excelente artigo, nada é o que parece nos planos para o futuro do Brasil.
A chave mestra, o ponto fulcral de toda esta aberração acerca de um futuro indefinido tanto para os brasileiros, os militares e o nosso próprio País, tem apenas um único nome e um único culpado: Roberto Mangabeira Unger, que muito prosaicamente è “ministro” de uma estranhíssima pasta de largo espetro econômico, social, militar que colocam a nossa soberania valendo nada! Isso, N-A-D-A!
Lula colocou-o como coordenador do PAS - Plano Amazônia Sustentável, e também como coordenador do Comitê de Formulação do Plano Estratégico Nacional de Defesa, junto com o ministro da Defesa, Nelson Jobim, que preside o grupo de trabalho, com os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Fazenda, da Ciência e Tecnologia e com os comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, assessorados estes por seus respectivos estados-maiores (O relatório com as diretrizes gerais será entregue ao Presidente no dia 7 de setembro deste ano). Quanta confiança na capacidade deste advogado de entender dos mais variados assuntos, e tão bem de todos eles, que mereça ser de sua responsabilidade a coordenação de planos e de estratégias tão importantes para o futuro do país e de todo um povo...
Poderá haver gente que o apadrinha e o admira, tal como josé alencar e possivelmente mesmo lula, mas apenas mostram a sua pequenez intelectualidade perante o que Unger quer fazer mostrar e provar sem o ser, usando quando fala, de artifícios, de chavões intelectuais, escondendo e ocultando atrás desses discursos aquilo que estará querendo realmente dizer, não pode ser um gênio, mas um farsante, um falsário. Sem dúvida que ele fala muito bem, sabe entreter uma platéia, e não se pode negar que seja um homem culto, bem formado e inteligente. Já escreveu 17 livros, todos conhecidos no exterior e membro titular vitalício da Academia Americana de Artes e Ciências.
Se fosse um gênio, seus discursos pontuavam-se pela clareza e pela precisão relativamente a tudo quanto fizesse por mais complexas que fossem suas idéias e seu trabalho. Mas não! Nota-se incoerência mal disfarçada, argumentação floreada e inócua.
Seu trabalho acerca da Amazônia que não conhece, seu trabalha acerca das nossas FFAA de que não conhece minimamente qualquer um dos seus três ramos – Exercito, Marinha e Força Aérea -, só podem trazer para nossa Nação brevemente, a partir de 7 de setembro, data escolhida pela sua imensa carga simbólica, seu incomensurável simbolismo nacionalista, a data da extinção desta grande Nação, desmantelar das suas FFAA e desmembramento do território pátrio e conseqüente soberania.
Mas quem è esse tal Roberto Mangabeira Unger?
Um cidadão americano que chamou o Lula de ladrão mas agora diz que errou. Um imbecil que troca um salário de 44 mil reais por mês na Universidade mais prestigiada do mundo por um salário de 8 mil reais para pensar no futuro do Brasil em 2022? Este senhor é um brasileiro nato que renegou sua origem brasileira. Vive nos Estados Unidos, fala português com sotaque alienígena e se fez eminente professor de Direito em Harvard. Esse tal de Unger deve ter sido acometido do mal de Alzheimer, ou do mal da compra de consciências em plena execução neste governo, pois foi ex-assessor de Brizola, ex-assessor de Ciro Gomes em 2002, pediu o "impeachment" de Lula em 2005 e considerou o lula como maior corrupto do Brasil, desmentindo-se após aceitar o convite de lula. Figura ignóbil. Desprezível. Ser humano da mais baixa categoria.
Seu discurso que apagou do seu blog em 2005 quando mostrou com realidade a verdadeira natureza de lula:
"AFIRMO que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas."
E para seus leitores meditarem:
"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão,chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada.Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários.Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo,cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo,mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso,não conhece a natureza humana."
Mikhail Bakunin (1814-1876)
-Eitão!
ReplyO que uma "51" não faz no miolo do cumpanhero!
-Diria o "velho galderio", tá ficano co miolo aguado...
Coronel
ReplyEle "podi" ele é o "omi puderoso" do Brasil!!!!!!
E vamos que vamos, cada dia mais levando nosso país para as profundezas do inferno.
Maria Cristina SP
http://www.luizberto.com/?p=5582
ReplyFoi o melhor comentário sobre...hehehe
¬¬
Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.
Love me tender,
Love me true,
All my dreams fulfilled.
For my darlin I love you,
And I always will.
Love me tender,
Love me long,
Take me to your heart.
For its there that I belong,
And well never part.
Love me tender,
Love me dear,
Tell me you are mine.
Ill be yours through all the years,
Till the end of time.
(when at last my dreams come true
Darling this I know
Happiness will follow you
Everywhere you go).
O bafômetro não deveria ser aplicado antes de cada subida no palanque?
Reply100% do mé dentro do celeblo
tão letal quanto motorista embriagado ao volante.
Espero que queime todos os miolos que restam, o mais breve possível.
ReplyLilyanne
Coronel
ReplyJá que veio de duas festas, por acaso ouviu alguma boa anedota de salão? Não? Então também è para a mizifia Lia, já que me fez rir até ficar engasgado!
"Joãozinho, depois de ter passado a noite vigiando a irmã que namorava no sofá da sala, conta para a mãe tudo o que viu:
- Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se. Ele ficou perto dela e começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente visto que a sua face começou a ficar vermelha.
O namorado deve ter percebido e colocou-lhe a mão por dentro da camisa para sentir o coração, demorando porém muito tempo a encontrá-lo. Penso que ele também começou a ficar doente, porque ambos começaram a arfar e a ficar sem respiração. A outra mão dele também devia estar fria, porque ele meteu-a por baixo da saia da Suzana, que começou logo a escorregar para o fundo do sofá e a dizer que se sentia muito quente.
Depois de algum tempo consegui ver o que estava realmente a provocar aquela doença: uma enguia enorme tinha saltado das calças dele, deveria ter uns 17 cm de comprimento. Assim que avistou-a Suzana agarrou-a para impedir que ela fugisse. Disse então que era a maior que já tinha visto até aquele dia! De repente, não sei por que, Suzana ficou brava e tentou matá-la comendo-lhe a cabeça, mas parece que não conseguiu e ainda deixou-a escapar.
Nisso o namorado dela tirou um saco de plástico do bolso e enfiou a enguia dentro, para que ela não tornasse a escapar. Ao ver isso, Suzana tentou ajudá-lo deitando-se de costas e prendendo a enguia entre as suas pernas enquanto o namorado deitava por cima dela. Nisso a enguia começou a se debater, mas eles, corajosamente, tentavam esmagá-la entre eles. Suzana gemia, gritava e o namorado quase que virava o sofá de tanto esforço. Passado algum tempo, ambos continuavam a gemer, a mexer até que soltaram um grande suspiro de alívo. O namorado dela levantou-se e por certo tinham matado a enguia. Eu sei que estavamorta porque a vi dependurada.
A Suzana e o namorado estavam cansados da batalha e sentaram-se no sofá e começaram a confortar-se um ao outro. Para animá-la ele começou a beijá-la e, diabos me levem se a enguia que estava morta, não voltou a saltar e a luta recome&cce! dil;ou novamente.
Mãe, eu penso que as enguias são como os gatos, tem sete vidas ou mais! Desta vez a Suzana saltou para cima dele e tentou matar a enguia sentando-se nela. Depois de uma luta de 35 minutos, acabaram finalmente por matar a enguia. Eu sei que desta vez ela morreu, porque vi o namorado da Suzana esfolá-la e jogar a pele pela janela."
Coronel,
ReplyNão vamos levar o caçacheiro do Lula a sério.
Só falta menos de dois anos para agente se livrar desta praga.
Ele é um fariseu.....
E a Veja hein?
ReplyChegou 'gorda' - a Vejinha idem - com reportagens belíssimas, com cara nova e não ví nenhum anúncio do governo. Aliás, de nenhum governo, seja estadual, municipal ou federal. Parabéns à Editora Abril, aquela que, segundo o 'de serviços' e seus seguidores, "vai falir, está nas últimas, é só o dossiê dele vir à tona". Coitado.
Coitados.
Lilyanne
Coronel
ReplyCOMPARAÇÕES PERTINENTES
Londres, 1940. Os bombardeios são diários, e uma invasão aeronaval nazista é iminente. O primeiro-ministro W. Churchill pede ao rei George VI que vá para o Canadá. Tranqüilo, o rei avisa que não vai. Churchill insiste: então que, ao menos, vá a rainha com as filhas. Elas não aceitam e a filha mais velha entra no exército britânico; como tenente-enfermeira, sua função é recolher feridos em meio aos bombardeios. Hoje ela é a rainha Elizabeth II.
Brasília, 2005. A primeira-dama Marisa requer cidadania italiana - e consegue. Explica, candidamente, que quer "um futuro melhor para seus filhos".
Diamantina, interior de Minas, 1914 O jovem Juscelino Kubitschek, de 12 anos, ganha seu primeiro par de sapato. Passou fome. Jurou estudar e ser alguém. Com inúmeras dificuldades, concluiu Medicina e se especializou em Paris. Como presidente, modernizou o Brasil. Legou um rol impressionante de obras e amantes; humilde e obstinado, é (e era) querido por todos.
Brasília, 2003. Lula assume a presidência. Arrogante, se vangloria de não ter estudado. Acha bobagem falar inglês. "Tenho diploma da vida", afirma. E para ele basta. Meses depois, diz que ler é um hábito chato. Quando era sindicalista, percebeu que poderia ganhar sem estudar e sem trabalhar - sua meta até hoje, ao que parece.
Washington, 1974. A imprensa americana descobre que o presidente Richard Nixon está envolvido até o pescoço no caso Watergate. Ele nega, mas jornais e Congresso o encostam contra a parede, e ele acaba confessando. Renuncia nesse mesmo ano, pedindo desculpas ao povo.
Brasília, 2005. Flagrado no maior escândalo de corrupção da história do País, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, Lula é instado a se explicar. Ante as muitas provas, Lula repete o "eu não sabia de nada!", e ainda acusa a imprensa de persegui-lo. Disse que foi "traído", mas não conta por quem.
Londres, 2001. O filho mais velho do primeiro-ministro Tony Blair é detido, embriagado, pela polícia. Sem saber quem ele é, avisam que vão ligar para seu pai buscá-lo. Com medo de envolver o pai num escândalo, o adolescente dá um nome falso. A polícia descobre e chama Blair, que vai sozinho à delegacia buscar o filho, numa madrugada chuvosa. Pediu desculpas ao povo pelos erros do filho.
Brasília, 2005. O filho mais velho de Lula é descoberto recebendo R$ 5 milhões de uma empresa financiada com dinheiro público. Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa, de fundo de quintal, que não valia nem um décimo disso. O pai, raivoso, o defende e diz que não admite que envolvam seu filhinho nessa "sujeira". Qual sujeira?
Nova Délhi, 2003. O primeiro-ministro indiano pretende comprar um avião novo para suas viagens. Adquire um excelente, brasileiríssimo EMB 195, da Embraer, por US$ 10 milhões.
Brasília, 2003. Lula quer um avião novo para a presidência. Fabricado no Brasil não serve. Quer um dos caros, de um consórcio anglo-alemão. Gasta US$ 57 milhões e manda decorar a aeronave de luxo nos EUA.
E NÓS, O QUE FIZEMOS E O QUE FAREMOS ?
Só se educa pelo exemplo.
ReplyAté o mais humilde reconhece que o exemplo vem de cima.
A consequência da ausência de bons exemplos a seguir se medem nos índices mundiais onde o Brasil figura apático.
A GRANDE VAIA II
ReplyA Missão Paulistana.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Política&newsID=a2092384.xml
Ressuscitemos os vídeos do YouTube.
Conclamemos os internautas a repudiarem a participação de Lula nas campanhas municipais.
Dessa movimentação depende o futuro de nossas cidades.
http://vigiai.orai.e.agi.googlepages.com/GdeVa.asx
Seeelva !