Miudinha.

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) sofreu uma queda nesta quarta-feira e terá que ser submetido a uma cirurgia para colocação de uma espécie de "pino" no braço. Ao chegar no Ministério de Minas e Energia na tarde de hoje, onde teria audiência para discutir a construção de uma usina termelétrica no Rio Grande do Sul, o senador caiu em cima do braço e teve que ser internado no Hospital Sarah Kubitschek. O senador será operado no hospital amanhã, mas segundo assessores, passa bem, sem gravidade no seu quadro de saúde. Na semana passada, a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) também sofreu um acidente após a queda de um palanque na cidade de Naviraí (MS), a 300 quilômetros de Campo Grande. A senadora bateu com a cabeça no momento em que o palanque desabou durante o comício da candidata tucana à prefeitura, Lourdes Elerbrock Virote. Após a queda, Serrano foi levada para um hospital de Campo Grande, submeteu-se a exames neurológicos, mas foi liberada pela equipe médica --que não identificou nenhum ferimento grave. A candidata à prefeita fraturou a perna, teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico em Maringá (PR), mas se recuperou da queda. O incidente com Simon não foi o único a marcar a quarta-feira dos parlamentares. No plenário do Senado, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) relatou que seu gabinete em Belém (PA) foi assaltado por um grupo de quatro homens armados. Os assaltantes levaram computadores, telefones e objetos pessoais do parlamentar. (Da Folha Online)

8 comentários

Pena que não foi na língua, pois só assim pararia, ao menos por um tempo, de falar bobagens.

Reply

É agosto,Coronel.

Filoxera,e o resultado dos seus exames,já ficaram prontos?

Nome Próprio

Reply

Dr Evil acha que deveriam aproveitar a cirurgia e colocar tambem um pino na cabeca do senador, para ver se cura o miolo mole.

Quanto ao outro, e bom que sofram uns roubos. Um assalto a mao armada seria melhor ainda. Quem sabe assim, esses paspalhos percebam como nossas leis sao estupidas. Por culpa deles.

Reply

NUNCA É TARDE
PARA CORRIGIR UM ERRO


BEM-VINDO A CAETÉS
TERRA DO PRES. LULA

NÓS PEDIMOS DESCULPAS

www.perolaspoliticas.

Reply

Coronel,
quem sabe o sapobarbudo "abençoou" essas pessoas?
Bênção de sapo é "tiro e queda"!Rsrsrs

Reply

E pensar que o Pará era bem administrado, crescia a numeros bem maiores que o pais já á 15 anos, e ver o estado sendo destruido, acabado totalmente liquidado.

Realmente quando a cabeça não pensa o corpo............


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

manda o Simon pro SUS...
kkkkkkk

Reply

A miudinha para estes Srs. chega a ser uma benção, se comparado ao que o povo brasileiro tem sofrido.

Reply