Tarso faz pressão no STF.

O ministro Tarso Genro (Justiça) disse ontem temer que o julgamento pelo STF (Supremo Tribunal Federal) da demarcação do território indígena Raposa/Serra do Sol provoque "uma onda de revisões" das demarcações já feitas pelo governo federal. Segundo ele, uma decisão contrária do Supremo pode abrir um precedente e gerar instabilidade. O ministro disse ainda que a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança estão na região para que a decisão do Supremo seja cumprida. "Nossa opinião é de que a demarcação foi bem feita, de acordo com a lei e com a constituição, protege o direito dos indígenas. O Supremo interpreta a Constituição em última instância e nós vamos cumprir aquilo que for deliberado", disse Tarso. Agora digam: qual a utilidade prática da declaração deste imbecil, a não ser promover insegurança, revolta e insatisfação? Qual o seu objetivo quando tenta intimidar o STF? Pelo cargo que exerce, não deveria ser o último brasileiro a abrir a boca neste momento?

11 comentários

Gostei do "imbecil" Coronel; a pústula não vale um vintém.

EB 2010

Reply

Bom dia a todos e desculpe coronel, o "Farso Genro" o que fazia no passado? Era um terrorista certo?Usando armas e outros meios praticava o terror, até o dia que deram uma acalmada nele e em outros terroristas iguais ou piores.Acha que iria mudar?Continua o mesmo de sempre, praticando terrorismo com outros meios,por enquanto.Como dizem "O LOBO PERDE O PELO MAS NAO PERDE O VICIO".Brasil um pais de ToLLos.

Reply

Coronel,

Lula precisa mandar o Tarso calar a boca!

Este só fala besteira!

A decisão esta com o STF e pronto!

Reply

Coronel

Deveria sim Coronel.

Esse vagabundo canalha e também traidor, instigador de uma próxima e previsivel guerra civil deveria ser o último brasileiro a abrir a boca para opinar seja o que for sobre a a "reserva' Raposa Serra do Sol.

Esse canalha e lula conseguiram o impossível em 6 anos o que em mais de 500 anos foi considerado impossivel: uma guerra não de classes mas de raças.

Militares, avancem porque depois as chamas da guerra civil terem sido acesas por causa do racismo demagogo, se vão alastrar pela Nação inteira. Haverá milhares e milhares de mortos e cidades estarão sitiadas.

Na Bahia a situação está prestes a explodir por indios e quilombolos terem escolhido uma extensa faixa costeira com estupendas infra estruturas viradas ao turismo, estar prestes a ser tomada como terra legitima e seus proprietarios expulsos.

lula, esse pé descalço corrupto, traidor e canalha, destruiu o nosso País. Só nos restam os militares.

Reply

CORONEL,
CHAMAR ESTE CARA DE IMBECIL É OFENDER O POBRE IMBECIL...

Reply

FUNAI E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL MANOBRAM AS PERÍCIAS ANTROPOLÓGICAS NAS ÁREAS QUE ESTÃO EM LITÍGIO. A FUNAI IMPLANTA PEÇAS PARA A PERÍCIA ANTROPLÓGICA, NÃO RESPEITAM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.A SALVAÇÃO MAIS UMA VEZ SERÁ O STF.A FAIXA DE FRONTEIRA É DA UNIÃO E A DEMARCAÇÃO TEM QUE SER EM MILHAS PELA SEGURANÇA NACIONAL.TEM QUE DEFINIR O QUE É ÍNDIO. ÍNDIO TEM TÍTULO DE ELEITOR E CARTEIRA DE IDENTIDADE.

Reply

Quando o Tarso Genro fala sobre a demarcação das terras Roposa Serra do Sol, está dizendo o que nosso presidente mula pensa. Só que a grande maioria dos ministros STF já deixaram claro que não se intimidam com o que pensa esses lesa pátria, a começar pelo próprio presidente da casa ministro Gilmar Mendes. Por isso esses PTralhas vendidos e corruptos podem latir a vontade.

Reply

O gozado é que essa gente não observa nenhuma regra e depois que que a vontade deles prevaleça.

Afinal de contas, porque essa gente quer tanto que cedamos nosso território para nações indígenas que já nem existem mais ou, se existem, não conseguem sequer cuidar de uma choupana.

Ei nóis aqui perdendo tempo com essa cambada que não tem o que fazer a não ser encher o saco dos outros.

Deveria haver uma lei proibindo chatos de galocha de circularem por aí, principalmente na Administração Federal.

Reply

"Qual o seu objetivo quando tenta intimidar o STF?"

Respondo: UMA VEZ TERRORISTA, SEMPRE TERRORISTA.

"Pelo cargo que exerce, não deveria ser o último brasileiro a abrir a boca neste momento?"

Respondo com duas perguntas: Algum destes vagabundos, incluindo o chefão, sabe das responsabilidades do respectivo cargo? Algum destes vagabundos, incluindo o chefão, respeita o respectivo cargo?

Reply

Coronel

Como pode a Maconaria defender este canalha, chamando-o de "sobrinho" apenas porque seu pai foi Grão Mestre?

Seu comportamento em querer o separatismo e desmembramento do territorio nacional não está em consonância com a Maconaria! Ou realmente estará?

Basta ler no Jorge Serrão:

"O Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Marcos José da Silva, colocou o GOB e todas as Lojas Maçônicas do País à disposição do Ministério da Justiça, do Ministro Tarso Genro e de sua equipe, para contribuir na I Conferência Nacional de Segurança Pública, na Campanha de Registro e Entregas Voluntárias de Armas e no Programa de Rejeição às Drogas.

Na audiência realizada no Dia do Maçom (20 de agosto), o Ministro da Justiça Tarso Genro selou a parceria entre o Grande Oriente do Brasil e o Ministério.

Na oportunidade, segundo informa em nota oficial o site da Maçonaria, o Ministro citou que é filho de Maçom, e lembrou que "o seu genitor, hoje no oriente eterno (falecido), fora Venerável Mestre e grau 33 na Ordem Maçônica, um exemplo de homem íntegro e ético, que deixou um legado maçônico luminoso para os seus familiares".

Reply

Coronel

Por outro lado, quando estes selvagens corruptos e traidores começarem a vandalizar propriedade alheia após a decisão que espero acertada do STF, tarso genro e sua Gestapo vão combatê-los ou vão-se colocar ao seu lado?

"Os índios da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima, prometem resistir caso o Supremo Tribunal Federal (STF) reveja a demarcação da área, homologada em 2005 por decreto pelo presidente Luiz Inácio da Silva. O STF decide nesta quarta-feira (27) a validade da demarcação.

"Vamos resistir até o último índio", afirmou ao G1 o tuxaua (líder indígena) Eusébio de Lima Marques, da etnia macuxi, que é ligado ao Conselho Indígena de Roraima (CIR). "Enquanto tiver um índio vivo, vamos perturbar."

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL736665-5598,00-VAMOS+RESISTIR+ATE+O+ULTIMO+INDIO+DIZ+CHEFE+DOS+MACUXI.html

Reply