Sem fairplay.

Recorto e colo do Blog da Lucia Hippolito, uma resposta enviada a ela pela campanha de Alckmin. Não conheço o tal Edson Aparecido. Aliás, nem quero conhecer.

"Tenho a honra de enviar-lhe a proposta de programa de governo do ex-governador Geraldo Alckmin para a Prefeitura de São Paulo, que você disse não existir, ao fazer seu comentário hoje (25/8) na CBN. Lançada em evento com mais de 700 pessoas na última sexta-feira (22/8), ela sintetiza um trabalho de dois meses, que reuniu cerca de 600 colaboradores no esforço de sistematizar propostas da sociedade civil em geral.
Desde o início do ano o Instituto Teotônio Vilela trabalha em todos os distritos da cidade de São Paulo, realizando 800 questionários com moradores dos mais distantes bairros, além de tomar os depoimentos de 300 líderes comunitários da capital paulista.
A partir deste material, com necessidades e demandas das mais diversas em todas as regiões de São Paulo, o PSDB realizou uma bateria de seminários temáticos ao longo de julho passado, sobre Desenvolvimento e Assistência Social, Plano Diretor Estratégico e Lei de Uso do Solo, Mobilidade Urbana e Transportes Coletivos, Saúde, Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente e Combate à Poluição.
Os seminários contaram com a presença de técnicos e autoridades de cada área, além de representantes de entidades civis que desenvolvem trabalhos e projetos de políticas públicas. Por fim, do resultado de todo esse trabalho a equipe de programa de governo do PSDB, formada por 90 técnicos, trabalhou até a véspera do seu lançamento para apresentar à população de São Paulo o que Geraldo Alckmin pretende fazer pelas pessoas como prefeito da cidade.
Se merecemos um surra por ter feito de tudo para perder a eleição, o tempo o dirá. É uma opinião sua que respeito. Queria, apenas, deixar claro que propostas e programa para governar São Paulo o PSDB e Geraldo Alckmin têm.
E é precisamente isso que mais preocupa os outros candidatos: eles sabem da percepção popular, indicada em pesquisa Datafolha do mês passado, de que o candidato do PSDB é o mais preparado e o mais experiente para ser prefeito.

Com os meus cumprimentos,

Edson Aparecido"

2 comentários

A múmia foi deputado estadual Coronel!
EB 2010

Reply

A cada dia me decepciono mais com "seu" Geraldo e sua turma. Onde já se viu bobagem maior que as explicações desse Sr. Aparecido? Qual a seriedade de um plano de governo feito com a contribuição de 600 colaboradores, sobre a base de 800 questionários, revisado por 90 técnicos e apresentado a 700 pessoas, que devem ter ficado deslumbradas com tal apresentação. Ah! E também tem os depoimentos dos 300 líderes comunitários. Se cada um falou durante 5 minutinhos, temos 25 horas de depoimentos, que devem ter resultado num belíssimo livro sobre as belezas e as mazelas paulistanas.
Ora, me poupem. Com essa enxurrada de bobagens que parece não ter fim, D. Marta deve estar relaxando e gozando como nunca.

Reply