Ordem judicial? E precisava?

Operadoras de telefonia, entre as quais a futura BrOi, não querem enviar à CPI dos Grampos a relação de escutas autorizadas por ordens judiciais em 2007. Dizem que estas investigações estão cobertas por "segredo de justiça". Portanto, entraram com mandado de segurança junto ao STF para não serem obrigadas a enviar as informações solicitadas. Engraçado, as operadoras poderiam ter entrado com mandado de segurança para serem liberadas e poderem enviar as informações, sem risco de prisão dos seus diretores. Ora, ora, ora... Leia mais aqui.

4 comentários

Coronel

Sabe qual è a verdadeira razão? Aquela que è o âmago do problema? Leia por favor esta noticia, rebuscada nos meus ficheiros com data de 28/10/2006.

"A semi-estatal Brasil-Telecom já possui o software "Narus Insight Discover Suite", que tem capacidade para ler nossos e-mails, vasculhar nossas contas bancárias e ouvir nossas conversas no Skype. Quer dizer: adeus, privacidade. Para a dinastia Lula, porém, isso pode ser uma boa notícia. Era essa a empresa que, segundo a Veja, o bem-aventurado Fábio Lulinha estava tentando comprar, só não o fazendo graças a entraves legais. Mas estes são, é claro, removíveis. Se tudo der certo, o futuro selo do Brasil ostentará a orelha do Lulinha, aquele que tudo ouve."

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=400559

Reply

Coronel:

Fora do contexto:

Então não é que na reunião na Argentina, o triunvirato
entre outras coisas, propõe criar o Expresso do Sul
ligando Caracas a Buenos Aires.

“Proponen crear el Expreso del Sur, un tren Caracas - Buenos Aires

Los presidentes de Argentina, Brasil y Venezuela resolvieron el lunes ampliar su alianza estratégica al sector del transporte, dando los primeros pasos hacia la creación de una línea aérea conjunta, y un ferrocarril que una a los tres países.”
(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=16483#more-16483

MERCOSUL?

Em vez de quatro, agora é só dois + 1?
Cadê dos outros integrantes Paraguai e Uruguai?

É uma VERGONHA, o Brasil alinhar nestas fantasias do Chávez.

Reply

Hoje a noite na TVCOM de Porto Alegre ocorreu um debate sobre este lamentável assunto que o deplorável Ministro da Justiça, Tarso Genro teve a petulância de propor, ou seja, "julgar os militares por causa das torturas" - mas deliberadamente - esquecer o que as esquerdas fizeram, ou então alegar de que os revolucionários já foram punidos....

Isso não é uma gracinha!!!

A votação final foi de 68 &25 contra o julgamento.

Com fortes manifestações de que seja igual para todos.

Ou seja, porque não te calas Tarso!!!

Lembrem-se, quem meche com merda, termina cagado...

NJair

Reply

Coronel?
Continuamos com o direito de fazer o churrasquinho nosso de cada dia,e da carne que nós quisermos?
Fiquei com idéias,depois de um certo vídeo que assisti,he,he,he.

Nome Próprio

Reply