Não, Lula.

Não, Lula, o problema não foi gerado por uma briga política interna da Colômbia. O escândalo, mais este escândalo, não é que um possível candidato concorrente de Álvaro Uribe é irmão do dono da revista Cambio. Não, Lula, este não é um assunto da Colômbia que respinga de leve no Brasil. Não é respingo, é lama. O fato é que os e-mails existem, com veracidade comprovada e atestada pela Interpol. Não são "supostos", como você e os seus companheiros costumam definir tudo aquilo que compromete diretamente, apostando na lentidão da Justiça para comprovar os fatos e gerar condenações. Não, Lula, o acinte à inteligência dos brasileiros é que, novamente, o Gilberto Carvalho é citado, desta vez como um dos interlocutores oficiais com o terrorista das FARC, assim como já foi arrolado em todos os escândalos que enlamearam o seu governo, sem que nada lhe aconteça e que ele ainda tente sair da saia justa como um ex-padre ajudando um ex-padre, por questões humanitárias. Humanitárias, uma ova, Lula. Ideológicas. Políticas. O fato concreto, Lula, como você gosta de dizer, é que houve interferência do seu governo na concessão de status de "refugiado político" ao membro de uma guerrilha assassina. Como se não bastasse, o seu governo colocou a esposa do narcotraficante dentro do Palácio do Planalto, sem nenhuma explicação técnica, pois de professora no Paraná passou a ser oficial de gabinete em Brasília. O problema não está lá na distante Colômbia. A lama, novamente, está aqui no Brasil, Lula. Dentro do seu governo. Em volta do seu gabinete. Na sola do seu sapato de cromo italiano. Há sangue de inocentes sujando as mãos do seu governo, Lula. Este "refugiado político" participou de assassinatos, de seqüestros, dos mais diversos crimes. A organização criminosa da qual faz parte este "refugiado político" envia toneladas de cocaína para o Brasil, matando os nossos jovens. Os policiais federais que fazem a sua escolta e proteção poderiam estar caçando estes traficantes de drogas, em vez de garantir a sua segurança contra o quê? Contra uma queima de arquivo? Ou alguma vez a Colômbia, um governo amigo, enviou gente aqui para o Brasil para matar desafetos? Tenha um gesto digno, Lula. Reabra o caso deste narcotraficante e mande-o de volta para o seu país, onde pagará pelos seus crimes, que não são poucos e dos quais, como provam os e-mails enviados com constância e abundância ao número dois das FARC, nunca se arrependeu. Não, Lula, não varra esta sujeira para debaixo do tapete da Colômbia. Ela está sob os seus pés, no terceiro andar do Palácio do Planalto, mais uma vez.

10 comentários

Coronel

Parabéns pela clareza e coragem.

Do lado da tergiversação e covardia, porém, eis a edição de hoje do repugnante O Globo: NEM UMA LINHA SOBRE O DOSSIER BRASIL.

Reply

Coronel,

Veja essa matéria.

http://www.conjur.com.br/static/text/68594,1

O Estado brasileiro está dominado por...
Deixo os leitores tirarem a conclusão.
Tenho uma informação de que a PF precisa de pelo menos 12 helicópteros com capacidade de 8 policiais a bordo para combater o tráfico de fronteira, mas Coronel, o governo não está interessado em comprar, por que?
Porque o governo não combate o tráfico de drogas e armas nas fronteiras? Porque não equipa os pelotões do Exército nas fronteiras?
E é só sair na imprensa a cooperação e proteção das Farc por parte de autoridades brasileiras, cujo dever é combater as Farc em todo território nacional e nas fronteiras, apoiar a expulsão de Francisco Antonio Cadena Colazzos conocido como Medina o el Camilo, combater a LCP, MST, etc., que os defensores de direitos de bandidos assaltar bancos, matar, fazer atentados a quartéis e a civis, e muitos outros crimes, ameaçam processar quem os combateu, essa gente gosta de ameaçar.
Coronel, e essa gente que ocupam cargos em órgãos com nomes parecidos como não sei o que lá de anistia, não sei o que de direitos de terroristas sem ideologia delinqüir, e também de seguidores do marxismo que colocaram em prática o que aprenderam em suas bíblias, e quem os combatem são ameaçados de serem violadores de seus direitos de delinqüir, essa gente é perigosa.
Até hoje os direitos do povo de bem não são respeitados por essa gente, eles querem ter o direito de roubar, matar policiais, civis, e quem os combatem são acusados de violarem seus direitos de cometer crimes.
Coronel, eu não voto em filiados do PMDB, mas até hoje sei os políticos do MDB eram democratas, não tenho informação de que pegaram em armas. E hoje os políticos do PMDB não querem ser lembrados, pois deixam os terroristas apagarem suas memórias.
Terroristas não merecem respeito, terroristas não são democratas, terroristas queriam que o Brasil fosse uma Cuba.
O exemplo precisa vir de cima, autoridades deveriam ser exemplos, mas as atuais não são exemplos e, com exceção dos tradicionais, tradicionalistas, nem as eclesiásticas são exemplos.

Reply

Coronel

A culpa de o nosso governo estar profundamente infiltrado por terroristas e serviços secretos cubanos, è por culpa da nossa contra-inteligência militar e, simultaneamente dos nossos militares que permitiram essa devassidão total num regime que deveria ser Democratico.

Brasil tem em Estado e um governo terrorista!

Reply

Ainda vai ser o padre Medina canonizado — mártir do tráfico de cocaína.

Reply

Já que o .gov anda por aqui, poderia ter ido além na receita pro LUla...
Lula,depois de fazer o que acabo de explicar tão di-da-ti-ca-men-te,não se esqueça de ir junto com o Medina pra onde ele for enviado...Melhor ainda, Lula,faça como Getúlio quando se viu mergulhado na fossa:entre pra História...

A turma do blogue até se propõe a orar por sua alma no Dia de Finados,que, aliás, está pertinho...Lula, não nos deixe sem um motivo para orar.E, num rasgo de humanidade que pode vir a ter no momento da 'partida',leve junto a Ideli.Até o ar de Pequim ficará mais respirável...
hehehe


¬¬lia

Aff, acho que junto com o Opera, baixei a Leona aqui em casa.

Reply

Coronel

Obrigado. Análise perfeita.

Perito

Reply

Pois é. Essa é a rotina desse governo. Um escândalo atrás do outro.
Mas, mais uma vez não vai acontecer nada.
Tá tudo dominado!

Reply

O desgoverno Lula não só protege representantes diretos das FARC no Brasil, eles protegem também os traficantes graúdos e até agora aquele que foi pego com um montão de dinheiro e propriedades está conveniente protegido numa cela de segurança máxima, para ele, é claro.

Quero que me digam qual a diferença do Lula para um traficante de papelote qualquer da Rocinha?

Valha-nos Deus, Nossa Senhora...

Reply

* acabou de explicar


Uebaaa! já funcionando,mas vou continuar com Opera de step.Vai saber qdo teremos outro tilt.

¬¬
Lia

Reply

Coronel, não seria o caso de se fazer uma petition online no Coturno Noturno? Será que se poderia protocolar a mesma nos órgãos de investigação e Justiça e no Senado Federal? Poderíamos fazê-la solicitando: 1) a extradição do padre das FARC 2) a imediata investigação dos fatos noticiados sobre a ABIN ter presenciado reunião onde o padre Medina afirmou que as FARC colaboraram com dinheiro para a campanha presidencial. Por ser funcionário público tenho dúvidas se meu nome poderia ser proponente da petition. Sou assessor na Câmara Municipal de minha cidade mas - com sinceridade - se fosse legalmente possível eu gostaria de ser o proponente da petition. Meu e-mail é calbesms@gmail.com

Reply