Debate do dia.

Tecnicamente, se o Brasil não confere às FARC um "reconhecimento político", por qual motivo confere a um dirigente das mesmas FARC o status de "refugiado político"?
.................................................................................
Blogger não está sendo acessado pelo Internet Explorer. Baixe o Firefox.

8 comentários

Coronel
Tecnicamente o "Padre Medina" é cidadão colombiano e somente nessa condição é que pode ter obtido o asilo político. Agora, o que se pode exigir do governo brasileiro é que divulgue os documentos recebidos do governo colombiano sobre esse marginal, que o levaram a conceder o asilo político. Mais esperto foi o Chavez, que para melhorar sua imagem e deixar o governo Lula numa situação de difícil explicação, devolveu à Colombia uma outro bandido das FARC, sob a justificativa de que, pela documentação recebida, tratava-se de indivíduo que havia cometido crimes comuns e que, portanto, não lhe cabia o status de refugiado. Portanto, o que se deve exigir do governo brasileiro é que diga quais os crimes cometidos pelo ex-padre na Colombia e que a justiça volte a reexaminar o seu processo para determinar se cabe ou não a extradição.

Reply

CEl.:


REcomende o pessoal a usar o Mozilla, que dá um banho nestes Qualiras esquerdopatas


Zé Louquinho

Reply

Não conseguia acesso desde ontem, mas somente o nosso coturno noturno foi atacado, os outros estavam normais, baixei o firefox e "NOSSA JANELA MAGICA" apareceu.

Da - lê Coro os Petramulambos estão ficando desesperados, deve ser a KGbosta lulista "ops!"


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

O Imprensa Marron do iG também está 'atacado', enquanto que o 'de serviços', da mesma casa entrava normalmente.

Estranho, muito estranho.

Lilyanne

PS.: não vou baixar nada, ainda bem que o Coronel deu um jeito por aqui.

Reply

Coronel

Simples, meu caro Watson. Porque somos um Estado terrorista!

Onde se viu um Presidente da Republica, em uma Democracia, possuir milicias armadas? Não só possuir, como armá-las, treiná-las, alimentá-las, livrá-las dos Tribunais colocando-as acima da Lei?

Brasil tem um governo que apoia, alimenta, treina, arma milicias terroristas por conta de lula, com o dinheiro da União.

Se "isto" não è ser um Estado terrorista, que outro nome lhe podemos dar, Coronel?

A culpa è unicamente dos militares, pois a eles e só a eles cabe defender a nossa soberania e a nossa integridade territorial!

E não venham com desculpas esfarrapadas que vivemos numa Democracia!

Democracia porra nenhuma!

Ditadura do proletariado, do pé descalço, dos corruptos, enfim, dos soviéticos!

E quem cala consente, logo existe corporativismo entre as nossas FFAA e os terroristas!

Reply

Coronel

Instale o Firefox 3.0.1

Aquele que indica è o 2.0.0.16

O mais recente, vai encontrá-lo aqui:

http://br.mozdev.org/firefox/download.html

Reply

Porque elles entendem que o respaldo da popularidade de Lula pode tudo.

Porque elles recebem da mídia um tratamento desigual. Quanto tempo o Foro de São Paulo foi tabú e os que falavam nisso eram tachados de """fanáticos da seita da teoria da conspiração""".

Porque elles são eráticos na tática mas perseverantes na estratégia e se engalfinham no varejo das fraquezas humanas.

Porque elles não tem outra razão para viver a não ser satisfazer um orgulho imbecil e cego criando a tal da URSAL. É claro que enquanto isso vão se locupletando do bom e do melhor que o sistema vigente (nós, os contribuintes mantenedores) pode oferecer.

Porque elles se apropriam da imagem do Brasil no mundo, tirando vantagens imorais, uma vez que há pouquíssimos protagonistas da causa nobre pela ética na relação entre pobres e ricos.

Porque elles são caixeiros que fazem os outros "viajarem" na lorota. Bons de lábia, abusam da consciência lúcida dos povos mais civilizados no tocante a certas "dívidas" históricas em razão da forma de exploração colonial, essa mesma que permitiu em boa medida estarem onde estão.
A questão recorrente em Lula é justamente o excesso de "viagens" que impõe ao mundo. Um ir e vir de discursos que não se tornam factíveis naquilo que depende exclusivamente do seu próprio governo. Tal impropriedade flanqueou a entrada do sonho socialista na dura realidade da corrupção pelo acatamento do caminho mais fácil. Toda a praxis dos dois governos Lula se baseou no aprofundamento da locupletação banal, aquela do filiado que retira vantagens pessoais do erário até a constância das negociatas bilionárias que rendem o tal percentual para o financiamento da "causa partidária".

Em nome da causa partidária muitos desses líderes seriam degolados, em outros tempos, pelo proletariado aturdido com a realidade nababesca que vige na corte de D.Lula II.

Reply

Off
Coronel, atualiza o link para baixar o Firefox 3.01 Pt-Br senão a galera pode vir a sofrer com bugs explorados maliciosamente.

http://www.mozilla.com/products/download.html?product=firefox-3.0.1&os=win&lang=pt-BR

ok!

Reply