Lula, um pinto no lixo.

"Não sou de comentar pesquisa, mas hoje estou prazerosamente feliz porque, depois de apanhar cinco anos da própria imprensa que me bate, vejo uma manchete sobre o sucesso e a credibilidade de nosso governo", disse Lula, hoje, montado em palanque, fazendo campanha eleitoral para petistas, usando o dinheiro público que paga as horas extras de seguranças, mordomos, motoristas e demais figurantes. Lula teve o desplante de se referir ao ano de 2005, marcado pelo escândalo do mensalão, como sendo um ano "difícil", em que "nós [o PT] fomos até acusados de ter matado o Celso Daniel [ex-prefeito de Santo André assassinado em 2002]". Não citou que os mensaleiros estão sendo julgados e que foram definidos como uma "sofisticada organização criminosa".Lula disse que o período foi "uma provação de Deus" e que as denúncias vinham de "uma oligarquia política desse país que governava há 500 anos e que não conseguia resolver os problemas". Não falou que o seu partido organizou uma quadrilha que pagou a sua eleição com dinheiro de caixa dois, fruto da sonegação, além de um esquema de desvio de numerário dos cofres públicos, através de "laranjas". Também nada falou dos grampos que a ABIN, que ele comanda pessoal e diretamente, aplicou no presidente do Senado e no presidente do STF. Está feliz, muito feliz, é um pinto no lixo.

17 comentários

Pinto no lixo, mas desde que haja ainda um pingo de lucidez naquela cabeçorra. Ando suspeitando de que a coisa já anda mais para o lado da Psiquiatria Forense.

Reply

Falou também que a Petrobrás vai trazer japonesinhos lá de baixo.
Lá isso é fala correta de quem se diz presidente de uma nação?
Não tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha de ter os compatriotas que tenho, que votaram nessa ANTA para presidente.

Reply

Prezado Coronel,

E assim "la nave va" rumo a um precipício sem precedentes aonde o babaca mor nos leva...

E a babacolandia se afasta cada vez mais de sua viabilidade pela omissão(*)escandalosa de dona zelite...

Peço desculpas pela dureza do comentario mas o momento que atravessamos exige isso.

Boolas

(*)Justiça seja feita, com algumas poucas exceções.

Reply

Coronel,

Volto a lembrar que no plebiscito do Desarmamento, antes das eleições, vários Institutos ditos de pesquisas diziam que a proposta do Governo Lula/PT iria ganhar de lavada. Depois deu no que deu. Os PeTralhas, incluindo o atual Ministro da Justiça, ficaram com cara de BABACA.

Nestas eleições de 2008 sugiro que as Vossas Excelências fiquem com as barbas de molho, por que muita Vaca Sagrada não vai se eleger.

Também vamos ver vários jornalistas com financiamento do Governo Lula/PT e de seus aliados cair do cavalo!

Meu levantamento, da Radio Peão, indica um índice de votos nulos, nas regiões Sul/Sudeste, da ordem de 29% ou mais. Com uma margem de erro de + - 2,8%.

Nunca na historia deste país teremos um índice tão elevado de votos nulos e brancos.

Reply

Olhem lá:

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac233771,0.htm

E me digam se dá para acreditar, depois da notícia do FHC - a de ter impedido o impeachment no episódio do mensalão.

História da carochinha...

Reply

Coronel,
Convém esclarecer: quem vota em branco VOTA EM ALGUÉM, quem nem sabe quem é. O único voto que acaba não caindo pra ninguém é o NULO.

Reply

Coronel

Essa frase desse bronco analfabeto è demais:

"uma oligarquia política desse país que governava há 500 anos e que não conseguia resolver os problemas".

kuá...kuá...kuá...kuá...cof...cof...

Se o ridiculo matasse, essa besta já esta morta há 500 anos!

Reply

Gente
Anda uma "coisa"pairando no ar, vcs não acham? Tenho sensação de que coisas ruins vão acontecer. Um aperto no peito,uma vontade de deixar o Pais. Sei lá. Acho que "enbirutei".

Reply

Anônimo das 18:53
Acho que "embirutei" também então ...
***

Reply

Anônimo da 18:53

Não è o único a ter essa sensação. Julgo que o contar de espingardas está chegando ao final. Mas desta vez vai haver muito sangue, pois lula conseguiu colocar muito ódio entre raças e estratos sociais. Dividiu os brasileiros para governar melhor, e corrompeu os dois poderes: legislativo e judiciario. Aparelhou a PF, a ABIN com petralhas fieis ao dono. Por isso, quando começar, vai ser para doer.

Repare como os terroristas do MST e Via Campesina estão tão calados. Pode? Claro que não pode! Estão cumprindo ordens do seu chefe lula.

E vai faltar gas no Brasil para complicar tudo. E os militares vão ser aposentados ou colocados na prateleira.

Reply

De fato só tentou partir para o ataque. Ele convence a corja que o apoia com essa conversa mole.

Reply

Coronel
Paulo Boccato

Se ele for ao lixo, ou colocado no lixo, haverá mimetização completa. Perfeita. Em Química, diz-se que houve uma "mistura homogênea", ou seja, seus componentes não são distintos, não há desigualdades.

A ponto de não mais poderem ser separados. Que bom seria, não?

Perito

Reply

É o próprio lixo.

Reply

Elle é a cara do país!

Reply

...OU UM PORCO NA LAMA,E UM SAPO
A COAXAR NO BREJO.AMBOS NO SEU VER-
DADEIRO LUGAR.

ABRAÇOS.

Reply

Esse apedeuta é um fdp...

Reply