“McCain está consciente de que Chávez es una amenaza para todo el hemisferio, que Chávez está financiando elementos desestabilizadores a través de todo el hemisferio. (…) Hay que contrarrestar los esfuerzos de Chávez por desestabilizar las democracias en el hemisferio a través de la utilización del poder económico que tiene por el petróleo. (McCain) Está consciente que tenemos enemigos en este hemisferio, y esa es otra diferencia con (el candidato demócrata a la Presidencia, Barack) Obama”.
Declaração de Lincoln Díaz-Balart, congressista republicano cubano-americano da Flórida, em nome do candiato John McCain, à imprensa. Leia mais aqui.
8 comentários
Quando se lê a entrevista toda, percebe-se que o Brasil não é mencionado entre os países amigos.
ReplyOlha a Banda do Chavez
Replyhttp://3.bp.blogspot.com/_kPDFnZEAHUc/SLowqvyMY7I/AAAAAAAAA8k/lqAOjUXZ0-M/s1600-h/tiranetes.jpg
GOD !
ReplyMUSICA !!!!
SOA COMO MUSICA AOS MEUS OUVIDOS !!!!!!!!
CORONEL:
EU ESTAVA PENSANDO HOJE NO SOFAZAO EXATAMENTE SOBE ISTO...DE COMO A ELEIÇAO NOS EUA PODERIA NOS AJUDAR UM VEZ QUE AQUI,NEM MESMO NOSSO EMPRESARIOS NOS AJUDAM EM UMA LUTA QUE TEM SERIA DELES, UMA VEZ QUE JÁ FORAM COOPTADOS VIDE O SR. GERDAU!
QUEM SABE, UMA LUZ NO FIM DO TUNEL QUE VENHA DE ALGUEM QUE OLHE PARA ESTE CANTO PERDIDO DO MUNDO DO JEITO ERTO, E MAIS, QUE NAO COMOETA OS ERROS DO SR. BUSH AO APOIAR ESTA ESQUERDA 'NAO-CARNIVORA' COMO ERRONEMANETE JULGOU E JOGOU O DEPTO. DE ESTADO DOS EUA !
GOD BLESS AMERICA !
GO MACCAIN,GO!!
Nada de novo sobre a compra Brt pela Oi? Ou apenas o caso da Abin para tirar atenção!!
ReplyE DIFERENTEMENTE DE BUSH QUE TEM NOJO DAQUI, MACCAIN AMA O BRASIL !
ReplyCoronel,
ReplyJohn McCain, é um cara simpático, herói de guerra, etc. Mas essa visão maniqueísta de Bush e Cheney – este, situado na ala mais radical do partido republicano – dividindo os países em “amigos” e “inimigos”, endossada publicamente pelo candidato, somente continuará trazendo radicalizações. Quando Putin afirma que a invasão da Ossétia do Sul pela Geórgia beneficiou a candidatura McCain, ele apenas diz o óbvio.
Bin Laden e os “terroristas” de ambas as partes estão esfregando as mãos. Se eleito McCain, terão, no mínimo, mais quatro anos para combater o “inimigo”.
Abraço!
Acho que ele será o vencedor nesta corrida para a Casa Branca e creio que para nós será muito bom.DJ
ReplySOU BRASILEIRO PATRIOTA E MORRERIA PELO MEU PAIS E TENHO UMA COISA A DIZER: MORTE A CHAVEZ E A SEUS SIMPATIZANTES(MORALES, CORREA, LUGO E SEUS AMIGOS ALOMBRADOS-MACOÑADOS).
Reply