Exagero.

Do Painel da Folha:

Ao entrar no espaço aéreo brasileiro, a seleção feminina de vôlei, que desembarca hoje em Cumbica, será surpreendida por dois caças da FAB que se posicionarão ao lado de cada uma das asas do avião da Air Canada. O piloto de um dos F-5 se comunicará por rádio com o comandante do vôo para ler mensagem de "boas vindas às aguerridas meninas de ouro", com direito a poema de Fernando Pessoa.

34 comentários

Coronel,

Depois dizem que os atletas precisam de psicólogo, pelo visto a Nação inteira precisa, pelamordedeus é muita falta do que fazer.

Reply

Será recepcionada, então, pelos dois únicos F-5 (que os EUA já não usam desde a década de 80) que ainda conseguem sair do solo.

Reply

Quanta besteira, quanto gasto inútil! É triste ver a FAB se prestando a essa coisa ridícula.

Reply

Que circo! Perguntaram aos atletas se eles querem participar desse "palanque"? Ah, claro, recebem "esmola-atleta" então TÊM QUE participar.
Pobre Povo Brasileiro!

Reply

Nao acho exagero. Por tudo de grande e bom que estas heroinas fizeram ao Brasil mereciam escolta de todos os avioes da forca aerea. Mereciam aposentadoria vitalicia de uns 15 mil por mes, todas as medalhas de merito, etc, etc. O braZil nunca mais sera o mesmo depois desta medalha maravilhosa. Nunca chorei tanto de emocao, nunca tive tanto orgulho de ser um botocudo braZileiro. Ei, braZil, vai caçar tatu!!!!!!!!!!!!

Reply

Efeito Coturno: Ouvi agorinha na radio que elles vão mudar a forma de calcular a aposentadoria do "pai"e da "mãe".

Reply

Coronel

E se os dois decrepitos F-5, caem?

Não teria sido melhor pedirem ao chavez dois Sukoi?

Reply

Fora do assunto:

As autoridades cubanas prenderam nesta semana Gorki Aguila, (..)
De acordo com os companheiros de banda, o vocalista foi preso nesta segunda-feira pela polícia em sua casa em Havana.

EIS AQUI o QUE INTERESSA:

"PERICULOSIDADE"
O diretor da Comissão de Direitos Humanos, Elizardo Sanchez, confirmou a prisão e disse que ninguém teve acesso ao vocalista desde que ele foi preso. A Comissão é ilegal em Cuba, mas é tolerada pelo governo.

O guitarrista da banda Ciro Diaz disse que ouviu de autoridades cubanas que aGUILA SERÁ ACUSADO FORMALMENTE POR "PERICULOSIDADE".

Leu bem?
PRESO POR PERICULOSIDADE" ...E qual o fundamento para prender SEM QUALQUER EVIDÊNCIA DE QUE COMETERÁ CRIMES:

Pelo sistema penal cubano, a acusação de periculosidade é um termo amplo que PERMITE QUE AS AUTORIDADES PRENDAM PESSOAS QUE PODEM COMETER CRIMES. (Leram bem? "podem cometer crimes").

A definição legal de "periculosidade" é "comportamento contrário aos padrões da moral comunista".

RELEIAM ESTE PARAGRAFO ACIMA!

...E LEIAM O ABAIXO!

Consumo excessivo de álcool, comportamento social inadequado e vício em drogas são considerados sinais de periculosidade. A pena pode chegar a quatro anos.

Agiora um lembrete:

O FATO DO BRASIL DE, primeiro o crápula FHC (argh! Cuisp!) e agora o verme LULLA JÁ ESTAR CONDENANDO POR ANTECIPAÇÃO NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

...É um padrão mental. É CARACTERÍSTICA DA IDEOLOGIA!

Por possuir uma arma em casa uma pessoa pode ser presa e receber uma pena pouco menor que a de um assaltante a mão armada que assaltou um cidadão na rua.

O bandido não terá adicionada a pena de porte ilegal, pois a qualificação do crime já engloba. Portanto a LEI SAFADA faz pouca diferenciação entre um bandido que pratica um assalto a mao armada e um cidadão que possui uma arma guardada em casa. ...ESSA É A LEGISLAÇÃO PODRE DESTA MERDA DE PAÍS REPLETO DE SALAFRÁRIOS PREOCUPADOS APENAS EM RECEBER O SALÁRIO E AS MORDOMIAS DOS CARGOS ...E MAIS NADA! ...cuisp! ...CUISP!

É para prestar atenção no fato de que TAL COMO EM CUBA, NO BRASIL DE FHC E DE LULLA SE INSTITUIU O:

CRIME POR PRESUNÇÃO.
criou-se o instituto do CRIMINOSO PRESUMIDO.

Assim se fez com as leis sobre as armas e com a lei de transito.

...CUISP! CUISP! CUISP!

Tal como em Cuba, os vermes inventaram o crime presumido com pena para criminosos presumido, antes de cometer qualquer violação ao direito alheio.

ISSO É UMA DEMOSNTRAÇÃO INEQUIVOCA DAS CABEÇAS DESTES VERMES COVARDES.

Abs
C. Mouro

Reply

Coletivismo! ...CUISP!

As atletas são pessoas e não representantes de nacionalidades.
Os feitos delas em nada se relacionam com os brasileiros caracterizados por terem nascidos ou sido registrados como tal dentro dos dominios de um grupo que explora os demais grupos dentro de area limitada a que deram o nome brasil.

O dono de um cavalo de corrida também fica orgulhoso se seu cavalo vence um grande premio. O cavalo o representa. ...hehehe!

Abs
C. Mouro

Reply

Isso é efeito da anencefalia petista que assola a presidência do Brasil.

Pega esse dinheiro e cria um Centro de Treinamento Permanente para atletas brasileiros, para que BRILHEM nas próximas olimpíadas, com todo o respeito e admiração a todos os atletas brasileiros que deram o sangue em Pequim, em nome do Brasil, MAS NÃO TIVERAM O APOIO das autoridades brasileiras.

Reply

CHORO VAGABUNDO!!


País vagabundo!

Povo vagabundo!
FFAA VAGABUNDAS!!!

Reply

Coronel

E a marinha hein! Não vai de cruzador?
E o exército não fará uma "parada" em Brasília?
Desde quando a seleção de futebol foi escoltada e os atletas pediram abrandamento na fiscalização aduaneira o que será que as meninas do ouro-bolsa-atleta vão pedir?
Por 55 milhões por medalha, o que a marinha faria com esse dinheiro?

Reply

Pao e circo- bolsa esmola e cacas F5. E o povao se contenta. Acha que o cachaceiro e o melhor. A ponto de querer eleger aquela "senhora" para a prefeitura de Sao Paulo. E o fim.

Reply

Coronel

Isto è ou não è uma esplendorosa ditadura do pé descalço? Esse bronco analfabeto corrupto traidor faz o que quer.

Agora vamos vê-lo a babar-se, com as nossas jogadoras à sua volta ou ele à volta delas. Como ele è pequeno...em tudo, bronco, analfabeto e traidor, os olhos vão ficar à altura dos seios das nossas jogadores! Vão ser orgasmos multiplos desse bronco ditador.

Cuisp...cuisp...cuisp...cuisp...

Reply

-Mas os rádios comunicadores dos veteranos F-5 ainda funcionam, na dívida melhor levar lenha verde para dar sinal de fumaça!

Reply

Ridiculo...Coisa de caipira deslumbrado. Quem sera o genio que deu a ideia? A FAB nao tem coisa mais util a fazer? E o dinheiro do contribuinte? Ridiculo...so mesmo nesse governo de merda.

Reply

Muita alegoria e pouco samba-enredo...

Reply

Brasil, pais de tolos. Quanta asneira! Tambem, c/ um asno no poder, o que esperar?

Reply

Tadinhos dos pilotos...Precisam fazer horas de vôo com a sucatalhada que se transformou a força aérea. O lance do sinal de fumaça é bem certo...Mas voando baixo, dá prá abrir a janelinha e falar por LIBRAS (Linguagem dos Sinais). Haja QAV

Reply

Já avisei,eu tô em campanha.Também quero ser bronco dilapidador,bolas.
Então não fique por aí dando voto pra qualquer um.Vote em mim,que sou fiel e de centro.
Vote 69171-Periquita da Perua da Lanchonete da Esquina.E quando eu estiver lá,arrumo a tua vida também,pois só eu sei mexer os pauzinhos.Muito obrigado.
Espírito de Dercy

Reply

os ingleses retornam a Inglaterra de British Airways;

os holandeses retornam a Holanda de KLM Royal Dutch Airlines

os brasileiros retornam ao Brasil de .............

Air Canada!!!!!!!!!

claro, deixaram quebrar a empresa aerea nacional que representava esse pais...

a unica em que dava coragem voar...

Reply

OFF TOPIC:

O ministro Ayres Brito confirma o que eu já sabia: é um petralha. No seu voto entrega `
a farra petista a quase metade do Estado de Roraima. Eu nunca tive dúvida de qu ele faria isso.

Reply

Nao menosprezem nossos F5 modernizados...vejam no site defesanet o resultado do exercicio red flag feito pouco tempo atras, nos EUA. Os milicos compensam a pobreza em equipamentos e meios com competencia.

Reply

Não sei porque, "exagero". Isso, em país de idiotas é até normal!
Não fizeram a Maggi desfilar em carro de bombeiros, e, pior, ela não aceitou?
Relaxa, Coronel! Quando elegemos uma anta para a presidência da república, renunciamos à nossa condição de gente. Viramos macacos de circo!

Reply

As atletas merecem uma homenagem justa às suas conquistas, agora calculem bem quanto custa aos cofres públicos, para decolar duas sucatas dessas...

Reply

Eu teria medo de ser escoltada pelos tais F5... estão caindo aos pedaços!

Mas cá entre nós: que coisa de país xinfrin, não?

Reply

RIDíCULO !
Uma pouca vergonha , gasto desnecessário, revoltante.
Nossa, como eu odeio esse governo imundo ...

Reply

"Quando elegemos uma anta para a presidência da república, renunciamos à nossa condição de gente. Viramos macacos de circo!"
Perfeito.
Podem entregar roraima...entreguem tudo, dane-se. Quero saber apenas do Sul, o resto...os botocudos que se virem. E no meu terreno, recebo a BALA!

Reply

Só dando risada, mesmo.
O que se pode esperar de um país onde o presidente eleito pelo povo é um apedeuta.

Reply

Tenho vergonha de exibir meu passaporte!
Deus!!!Que país de galhofeiros!

Reply

RECEPÇÃO MAIOR DEVERIAM RECEBER OS
CIDADÃOS DE BEM "DESSE PAÍZ" POR
SUPORTAR O (DES)GOVERNO DO MOLUSCO
POR ESSES LONGOS SEIS ANOS. ESTES
SIM,MERECEM MEDALHAS!

SAUDAÇÕES.

Reply

Ridiculo, somos uma Republica das Bananas, estão fazendo festa com o nosso dinheiro. O Maluf foi processado por ter dados os fusquinhas para os jogadores da Copa de 70 e nesse caso não será possível fazer o mesmo ?

Abraços.

Reply

O site do Heitor de Paola (http://www.heitordepaola.com/) está novamente fora do ar, pois já é o segundo ataque sofrido em menos de uma semana. Ao acessar o site hoje (27/08/08), deparei-me com a seguinte mensagem: “Aguarde, este site foi novamente invadido. Estamos implantando um novo dispositivo de segurança para evitar futuros ataques.”
Essa turminha acha que fazendo isso vão nos calar... que nada, a luta continua! Quando as ratoeiras começarem a disparar... vai ter muita gente dessa turminha chorando rsrsrs

Que a força esteja com vocês

Reply

se os americanos colocarem um dupla de aviões para cada atleta com medalha,vão esvaziar as bases aéreas.
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
os russos vão iniciar a nova guerra mundial.

Reply