De aloprado para aloprado.

O presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini, disse que o partido não vai investigar, "pelo menos por enquanto", as acusações contra seu secretário de Assuntos Institucionais, Romênio Pereira, que pediu afastamento na última sexta-feira.Para Berzoini, "o partido não tem condição de fazer nenhuma investigação interna, já que não há nenhuma conclusão" sobre o caso. O secretário está sendo investigado pela Polícia Federal. Ele foi flagrado em conversas e encontros com lobista preso na Operação João de Barro, deflagrada em junho."Não existe nenhum tipo de decisão, as investigações prosseguem. Se algo for concluído contra ele, aí trataremos do assunto com a máxima responsabilidade", disse Berzoini.(FSP)

9 comentários

ESTE, VAI MATAR EM BREVE...

E QUEM FOI QUE NAO DEIXOU PUBLICAMENTE, NO ANO PASADO,O DEBATE SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PROSPERAR,HEIN?

LULA!

E QUE FOI NOVAMENTE INCOMPETENTE P. PREGAR EM MULLA A PECHA DE DEFENSOR DE BANDIDO-MIRIN?

O PSDB E O DEM !

QUER SABER CORONEL?...F#@&"-SE GERALDO OU ALKMIN, PSDB ,SERRA ET CANALHA...VOCES MERECEM O PAPEL DE PAPEL HIGIENICO DO PT !!!!

"Menino de 11 anos é levado para delegacia pela sétima vez

Na semana passada, ele foi detido com um carro roubado e, quatro dias depois, é flagrado mais uma vez

Solange Spigliatti, do estadao.com.br
Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - Quatro dias depois de ser pego com um carro roubado, o menino de 11 anos foi detido pela segunda vez com outro veículo. O garoto já foi detido pela polícia de São Paulo seis vezes em menos de um ano. Ele e outros três meninos, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagrados pela polícia por volta das 2 horas de segunda-feira na Rua Correio Paulistano, na zona sul da capital.


Veja também:

Menino não pode ser penalizado, dizem especialistas



O menino dirigia um Chevette branco roubado quando foi parado por Policiais Militares. Ele e outro menino, de 15 anos, foram levados pelos pais, que compareceram à delegacia. Os outros dois menores foram encaminhados à Fundação Casa. Como ele é menor de 12 anos, não pode ser levado à Fundação Casa e a única medida judicial é uma advertência para os pais.



Os outros boletins nos quais o menino é citado aconteceram em 31 de outubro de 2007, no Jardim Miriam, por dirigir sem habilitação; em 27 de abril de 2008, também por dirigir sem habilitação; em 28 de junho deste ano, por furto e arrombamento de estabelecimento comercial; dia 16 e 22 de agosto por furto de veículos e em 17 de agosto deste ano por desacato à autoridade e atentado ao pudor."

Reply

OFF: nova "educação sexual petista"
Sexualidade: uma expressão cultural
A sexualidade é construída de acordo com os interesses sociais, religiosos e econômicos vigentes. Durante milhares de anos o sexo livre era o natural! Ninguém pertencia a ninguém e o que imperava era a lei da natureza; homens e mulheres se acasalavam, procriavam e cuidavam de suas crianças dentro de um sistema tribal. A fertilidade era concebida como um dom feminino e os filhos, apenas uma cria que precisava de cuidados e proteção até serem auto-suficientes para se alimentar e se defender.

Com o passar do tempo veio a escassez de alimento. O homem teve que abandonar a sua vida nômade e se estabelecer num pedaço de terra e domesticar os animais. Neste momento, percebendo os acontecimentos no cotidiano, a magia da maternidade foi desvendada e os filhos viraram uma questão de sangue. O homem, observando as ovelhas, percebeu que para haver a reprodução tinha macho na história! E mais, que um único macho era capaz de emprenhar mais que uma fêmea num mesmo espaço de tempo. Em um momento social e econômico no qual as colônias agrícolas se expandiam, gerando a necessidade cada vez maior de mão de obra – Quanto mais filhos melhor! O homem assume o comando do patrimônio, da família e, particularmente, da mulher. A qual em matéria de sexo, a partir daí, só era permitido com o seu proprietário. Uma marcante inversão da natureza humana, e o início do tabu do desejo sexual feminino e da fidelidade, inclusive em caso de viuvez.

Esta foi uma condição árdua para a mulher, e para isto teve que sofrer castigos, confinações para que se atingisse o objetivo: garantir a legitimidade dos filhos.
Mais adiante as religiões, e em particular a católica, adquirem força na formação e valorização das pessoas, consagrando o casamento e difundindo o sexo, exclusivamente para a reprodução, como uma doutrina. Qualquer prática sexual que se chocasse aos dogmas da igreja era uma heresia, pecado. Isto valia tanto para as mulheres como para os homens. E os tribunais da inquisição não perdoavam, oprimiam e condenavam, construindo um legado de traumas e medos para confirmar a sublimação sexual e a submissão da mulher.
Muitos interesses sociais e econômicos se transformaram neste último século, e com a evolução científica, desmistificaram crenças e quebraram tabus. Hoje, as pessoas podem obter a satisfação sexual, com direito a escolha de ter ou não um filho, além de manter a saúde sexual. No entanto, ainda não conseguimos nos livrar por completo desta herança cultural...
http://revistaescola.abril.com.br/online/reportagem/repsemanal_294605.shtml

Reply

Coronel

Não existem limites de decência para esse louco que nos governa.

Só quer aparelhar toda a maquina estatal com petralhada!

"Sem alarde, o governo federal pretende aumentar em seis vezes o número de cargos a serem criados até o fim do ano em relação à proposta orçamentária encaminhada ao Legislativo. Projeto de lei enviado semana passada ao Congresso eleva de 13.375 para 85.925 o número de vagas previstas para serem abertas no Executivo até 31 de dezembro. A grande maioria via concurso público.

Caso a nova estimativa seja posta em prática, o número de cargos criados em apenas 12 meses vai superar em 35% o total registrado desde o início do primeiro mandato do presidente Lula até o final do ano passado. Nesses cinco anos, foram abertas 69,6 mil vagas."
(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=23973

Reply

obaaaaaa
vamu tudo pru governuuuuuuuu
quando começuuuuuuu!

Reply

O escorpião está destilando veneno em quem o elegeu, está tentando destruir a campanha de Alckmin porque acha que ele apoiaria Aecio para presidente, acho que Alckmin deve ir para os Democratas ou PTB, e apoiar Fernando Collor, tenho dito.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

"o partido não tem condição de fazer nenhuma investigação interna, já que não há nenhuma conclusão"

Perguntinha besta:

Se houver alguma conclusão é preciso investigar? Não se faz investigação justamente por não haver conclusão?

Reply

Coronel,

Claro que o presidente nacional do PT, deputado Ricardo Berzoini, não vai mandar investigar seu secretário de Assuntos Institucionais, Romênio Pereira, por que no final chegarão a conclusão que o secretário apenas cumpriu ordens do Presidente do Partido.

É a mesma coisa que dar um tiro no saco!

Reply

CORONEL,

O PT já tem uma lauda pronta,com as mesmas desculpas esfarrapadas.
É só scannear e distribuir...
Berzô deve andar com uma no bolso,junto com a carteirinha do PT.

Reply

"MACACO NÃO MATA MACACO",ASSIM DIS-
SE URKO,COMANDANTE DOS SÍMIOS EM
"O PLANETA DOS MACACOS".
PETRALHA NÃO INVESTIGA PETRALHA,PE-
TRALHA SE LOCUPLETA COM PETRALHA!
ORA,O "MATADOR DE VELHINHOS" AFAGA-
RÁ O COMPANHEIRO DE MUTRETAS,ASSIM
É EM BANÂNIA,A TERRA DA BANDALHEIRA
PTPILANTRAS.

SAUDAÇÕES.

Reply