Bolsa-terrorista até para prédio.

Os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Inácio Arruda (PCdoB-CE) saudaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela assinatura, nesta terça-feira (12), de projeto de lei que será encaminhado ao Congresso Nacional propondo a reconstrução da sede da União Nacional dos Estudantes (UNE) no Rio de Janeiro. O projeto foi assinado em solenidade na capital fluminense.O prédio da UNE foi destruído em 1964, durante a ditadura militar. Pelo projeto, o Estado reconhece sua responsabilidade pela destruição e se compromete a indenizar a entidade - os recursos devem ser usados na reconstrução do edifício. - Eles destruíram o prédio, mas nunca conseguiram abalar a UNE - disse Inácio Arruda. O senador Eduardo Suplicy disse que o projeto vai atender às aspirações da União Nacional dos Estudantes. - A UNE sempre se destacou em memoráveis jornadas, como a luta pela Anistia e o movimento Diretas-Já - disse. (Agência Senado).

29 comentários

É claro que havia uma fatura a ser cobrada pelo silêncio cúmplice da UNE!!!

Reply

Mais pelegos.

Reply

MENSAGEM AO PRESIDENTE LULA

"O comunismo é a corrupção de um sonho de Justiça." (Adlai Stevenson)

Senhor presidente.

Começo essa mensagem dizendo o que penso do senhor. É um direito individual garantido pela Constituição do meu país, que ainda não é um Estado Comunista totalmente dominado pelo stalinismo petista, conforme seu profundo desejo.

De uma forma objetiva acho o senhor uma absurda fraude como político e ser humano, e o pior estelionatário da política que a história do país há de registrar.

O senhor é uma grotesca metamorfose ambulante, que não tem formação, patriotismo, princípios, nem ideais, a não ser a luta pelo poder ditatorial e pela sistemática manipulação da ignorância dos eleitores para garantir a sua permanência no controle da sociedade.

Sua luta como político se resume a uma sede de poder para dominar o país, nos transformando reféns da burguesia petista, com a cumplicidade de suas "gangs dos quarentas" e de todos os canalhas de ocasião, que colocam seus interesses patrimonialistas acima da educação, do patriotismo, da cultura, da dignidade, da honra, da honestidade, da ética ou da moral.

O poder público, senhor presidente, sob seu comando, virou um inimigo dos que teimam em trabalhar com honestidade e estudar com esforço próprio para crescer na pirâmide social.

O aliciamento, o suborno material, a covarde manipulação da ignorância das massas e do imbecil coletivo, são suas marcas registradas, senhor presidente. Ser vagabundo, corrupto e prevaricador viraram valores determinantes para esta nova sociedade petista que o senhor está construindo.

O senhor representa, na minha visão, senhor presidente, o que de pior já foi produzido em matéria de político prostituído que está plantando as sementes para a destruição da democracia e das liberdades individuais no meu país.

Seu sucesso como político, senhor presidente, está sendo possível pelo fato de nossa sociedade ter sido, criminosamente, levada à falência cultural e educacional por desgovernos civis contaminados pela presença de corporativistas-corruptos e canalhas da política prostituída, que afundaram o país no mar da degradação de valores morais, familiares e éticos.

Nos últimos cinco anos, senhor presidente, tenho gasto uma grande parte do meu tempo escrevendo o que penso dos seus atos de desgoverno, que está sendo apoiado por uma hedionda mutação do stalinismo – o petismo – e pelo mais escroto parlamento que se poderia imaginar poder existir.

Tenho presenciado como cidadão e contribuinte, o funcionamento do seu balcão de compra e venda de alianças com todos aqueles que aceitam serem cooptados por dinheiro, assistencialismo, poder, status, sinecuras e mordomias, independente de formação e posição social – ignorantes, incompetentes, políticos, servidores públicos, meliantes, artistas, jornalistas, empresários, estudantes, professores, mestres e doutores.

Percebo, também, senhor presidente, que tudo está sendo feito com a covarde e silenciosa cumplicidade da Igreja Católica, e com a cumplicidade explícita de outras igrejas; usam e abusam da ignorância da sociedade na cobrança dos seus dízimos – para fazer fortunas, mandar dinheiro para contas no exterior, e construir mansões – e manter suas pobres ovelhas caladas diante da destruição do futuro de seus filhos e de suas famílias.

Todos estão sendo convencidos a lhe dar apoio, para que o senhor consiga implantar no país o domínio de um Estado Comunista de Direito, comandado por uma burguesia formada no submundo da corrupção e do mais sórdido corporativismo, que já provocaram o apodrecimento moral e ético dos podres poderes da República.

Nossas Forças Armadas, senhor presidente, estão sendo colocadas em estado de inoperância, sucateamento, humilhação e desarticulação diante de nossa perda de soberania, risco crescente de invasão das forças comunistas de países vizinhos, falência da segurança pública, e da flagrante destruição da Amazônia e de nossas riquezas naturais.

Nosso Poder Judiciário está arcaico e corrompido pelo corporativismo sórdido, praticando duas justiças: uma para os ricos e poderosos, outra para os excluídos e para os que não pertencem aos grupos que apóiam o desgoverno petista e seus cúmplices.

A Justiça, senhor presidente, se perdeu no submundo dos artifícios imorais que exploram as "brechas" dos códigos legais para proteger de todas as formas as "gangs dos quarentas".

Nosso Parlamento virou uma casa de tolerância da política prostituída que consegue envergonhar até os prostitutos e as prostitutas de "profissão".

O Poder Executivo, sob seu comando, senhor presidente, já domina com folga os outros podres poderes da República, graças ao silêncio e a cumplicidade dos Tribunais Superiores, dos comandos das forças policiais federais do país, e dos comandantes das Forças Armadas.

Contudo, reconheço que o pior do que está acontecendo com o meu país não é o senhor ser esta grotesca fraude como político e como ser humano.

O pior é vivermos em uma sociedade hipócrita e covarde, que está permitindo que o senhor faça do país o quintal de suas doentias ambições de poder e patrimonialismo, que estão transformando, definitivamente, o poder público no paraíso da corrupção, da prostituição da política, do corporativismo sórdido e da prevaricação.

Senhor presidente. Confesso que estou cansado de escrever e não presenciar nenhum movimento relevante no país para destituí-lo do poder, que foi obtido através do maior estelionato eleitoral de nossa história.

Depois do início do julgamento da "gang dos quarenta", não suporto mais acompanhar tamanha falência de nossa Justiça e a falta de protesto explícito de uma sociedade tão covarde.

Estou cansado de ver os canalhas circulando pelas ruas com seus sorrisos hipócritas sem serem incomodados pelos palhaços e imbecis dos contribuintes.

Estou cansado da ignorância deste povo, cansado de ver uma classe média deixar-se empobrecer sem reação, cansado da covardia da sociedade esclarecida, casando do corporativismo público-privado que se vendeu à corrupção e ao petismo stalinista, cansando de uma convivência virtual de gente que protesta, mas não consegue se organizar para se apresentar nas ruas e lutar pelo nosso país. Somos uma sociedade apática dominada por ignorantes, corruptos, prevaricadores, hipócritas e covardes.

Senhor presidente, perdi a motivação para escrever e protestar no vazio da degeneração moral e ética de nossa sociedade.

Voltarei à luta apenas se alguém estiver disposto a derramar seu sangue para livrar minha pátria das mãos dos canalhas que estão permitindo que se transforme o país em um Estado Comunista de Direito.

Aos meus amigos de luta virtual, senhor presidente, peço desculpas, mas estamos nadando para morrer na praia do comunismo petista. A vitória está sendo usa, senhor presidente.

Senhor presidente, vou apenas dedicar-me aos meus estudos acadêmicos e ao ensino, e continuar adquirindo a formação que um dia, depois do caos moral e ético que o senhor está provocando no país, vai me ser útil, para lutar nas ruas e presenciar seu alinhamento junto com todos os seus cúmplices no paredão da vergonha. Vou, também, escrever um livro cujo título já foi escolhid O Retirante Pinocchio, com uma descrição histórica de sua fraude como político e ser humano.

Que a ira de Deus se transforme em espadas que cairão sobre sua cabeça, senhor presidente, e de todos os seus cúmplices da destruição do meu país.

"Adeus" senhor presidente, minhas palavras escritas estão indo embora. Não nos encontramos no outro mundo, pois não irei para o inferno

Nesta dimensão talvez nos encontremos depois do caos, se o senhor estiver vivo até lá, e eu também.

Espero que estejamos senhor presidente, pois quero lhe ver pagando, da forma mais dura possível, pelos seus crimes de lesa-pátria que estão destruindo meu país e o futuro dos meus filhos e de suas famílias.


Geraldo Almendra

Reply

A UNE calou-se por tempo demais.
A juventude ali idealizada desfigurou-se e foi posta no cabresto.

Uma humilhação com dupla conotação.

Órfãos da moralidade e da ética na política, a tábua de valores da UNE se reduziu a uma caricatura de estudantes, o futuro da nação.

Da prá imaginar a charge dos asnos chacoalhando bandeirinhas vermelhas enquanto discursam os ladrões de sonhos.

Ao fundo projeta-se a geração que os sucederão tomando outras formas mais adequadas pois a forma de asno já não mais acopla por insuficiência do sistema nervoso.

Reply

Essa UNE é simplesmente uma vergonha!
Estudantes ovacionando o presidente do governo mais corrupto da história do país!
Uma vergonha!
Coitado do Brasil... nem os estudantes!
Realmente, tá tudo dominado.

Reply

Coronel

E dinheiro para recuperar Hospitais militares e comprar novos equipamentos?

Reply

UNE?

ATENÇÃO PARA ISTO. OBSERVEM OS NOMES
"Luís Travassos e Édson Soares, respectivamente presidente e vice-presidente da ex-UNE, somados a José Dirceu, presidente da ex-UEE, comandavam a resistência da Filosofia."

DOIDIVANAS É O QUE SEMPRE FORAM E CONTINUARÃO SENDO. DA PRÓXIMA VEZ, OS FAXINEIROS PRECISAM FAZER O TRABALHO DIREITO E MANDAR ESSAS BOSTAS PARA UM CATIVEIRO MAIS DURADOURO E SEM ANISTIA.


DIVIRTAM-SE E DESCUBRAM AS RAZÕES PORQUE A PRISÃO PE´RPÉTUA É UMA BENÇÃO E UM BEM NECESSARIO



"Paus e pedras, bombas Molotov, rojões, vidros cheios de ácido sulfúrico que ao estourar queimavam a pele e a carne, tiros de revólver e muitos palavrões voaram durante quatro horas pelos poucos metros que separam as calçadas da Universidade Mackenzie e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo. Exatamente às 10 e meia da manhã do dia 2, quarta-feira, começou a briga entre as duas escolas. Porque alguns alunos do Mackenzie atiraram ovos em estudantes que cobravam pedágio na Rua Maria Antônia a fim de recolher dinheiro para o Congresso da ex-UNE e outros movimentos antigovernistas da ação estudantil, a rua em que vivem as duas escolas rapidamente se esvaziou. Formaram-se grupos dos dois lados, dentro do Mackenzie, onde estudam membros do Comando de Caça aos Comunistas (CCC), Frente Anticomunista (FAC) e Movimento Anticomunista (MAC); dentro da Faculdade de Filosofia da USP, onde fica a sede da ex-União Estadual dos Estudantes. As duas frentes agrediram-se entre discursos inflamados e pausas esparsas. Ao meio-dia a intensidade da batalha aumentou, porque chegaram os alunos dos cursos da tarde. O Mackenzie mantinha uma vantagem tática - os seus prédios ficam em terreno mais elevado e são cercados por um muro alto. A Faculdade da USP está junto à calçada, num prédio cinzento e velho, com a entrada principal ladeada por colunas de estilo grego e duas portas laterais. A fachada não tem mais que 20 metros. Seu único trunfo: uma saída na Rua Dr. Vila Nova, perpendicular à Maria Antônia, bem defronte à Faculdade de Economia, também da USP. Nessa quarta-feira, uma enfermaria improvisada no banheiro da USP atendeu a seis feridos. Dois alunos do Mackenzie também se machucaram. Na rua, os estudantes da USP apupavam os do Mackenzie: "Nazistas, gorilas!" E os mackenzistas revidavam: "Guerrilheiros fajutos!" Às 2 da tarde a reitora do Mackenzie, Esther Figueiredo Ferraz, pediu uma tropa de choque - 30 guardas-civis - para "proteger o patrimônio da escola". Quando a polícia chegou, os estudantes se dispersaram. Houve uma trégua."

A DATA? 9 DE OUTUBRO DE 1968, POUCO ANTES DO AI-5 QUE FOI DECRETADO EM 13 DE DEZEMBRO DAQUELE ANO
E AGORA DIGAM QUE NÃO ERA NECESSÁRIO



O LINK?

ESTÁ AQUI:

http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1267&textCode=81305&date=currentDate

A PROPÓSITO, AQUI ESTÁ O LINK PARA UM ARTIGO QUE PRECISA SER DIVULGADO:

AS SEMENTES DO AI-5
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3096

Tenham bons sonhos, senhores e continuem dormindo...

...mas cuidado para não acordarem na Sibéria!

Reply

Esses politicos imbecis nao tem mais o que fazer?

Reply

Segundo jornal espanhol, o ex-diretor do ETA pode estar no Brasil.Não dúvido como penso que ele, pode estar dando SUPORTE a quadrilha petista!
Hoje e niver do Fidel Castro DIA: 13.

Reply

Mas o que é mesmo que elles fazem? qual a importância dessa classe aqui no Brasil? Um prédio de 13 andares para que? Realmente o japa Saito está coberto de razão quando disse "O presidente sempre acerta" Eta brigadeirozinho puxa saco! Ele só não, os outros dois também já PTRIZARO (é um novo verbo). Lembram aquele presidente da UNE que pintou a cara na época do Collor? O Lindenberg? E que depois foi eleito prefeito pelo PT? Pois é,agora está enrolado com desvio de dinheiro público! Esse pessoal da UNE ou são PTralhas ou comunas! É para isso que serve a UNE, para formar BADERNEIROS!!!!!

Reply

EM TEMPO: pelo amor de Deus, me digam que isso aqui não é motivo para os melancias-cagões sairem de dentro de suas roças:

http://blogmolotov.blogspot.com/2006_06_01_archive.html

Sabem quando sairão? Quando estiverem sendo carregados para o cemitério.

Reply

Caros senhores conservadores (se é que ainda existe algum), militares, anti-comunistas e afins (incluindo a mim mesmo)!
Nós perdemos a guerra. o PT, que se instalou definitivamente em TODAS as áreas de atuação dos 3 poderes vai se perpetuar no poder por algumas gerações. ISSO É PONTO PACÍFICO! Aqueles que quiserem combater esse estado de coisas deverão começar a se organizar, desde já. Caso contrário, que venha o comunismo, a miséria, a violência, a imoralidade, a fome, etc,etc

Reply

e ai vcs das forças armadas vão ficar
como sempre ficaram depois que vcs entregaram o poder, de pijama, olhando esse bando de comunistas e ladrões, fazerem o que bem entende, os cara falam um monte de merdas de vcs , e aceitam qualquer desculpas,cade o brio das forças armadas que ja não mandaram, esses cornos que cuba que os pariu, terminem o que vcs começaram em 64, mada eles para albania, china, e para cuba que os pariu, essa é minha indignação com os generais e oficiais do Brasil,

Reply

A UNE NÃO SE DESTACOU CONTRA AS
MARACUTAIAS-ROBATÍCIAS DO PT E SEUS ALOPRADOS,MENSALÃO,CARTÕES
CORPORATIVOS,DÓLARES NA CUECA,DOS-
SIÊ CONTRA DONA RUTE CARDOSO,E DE-
ZENAS DE ILÍCITOS DOS COMPANHEIROS
QUE NOS (DES)GOVERNAM,CUJO "REI"NA-
DA SABE,NADA VÊ,E NADA OUVE,DESDE
QUE SEJA CONTRA OS BABA OVOS ABDU-
ZIDOS.ONDE ESTAVAM?
UNE= UNIÃO NACIONAL DOS ESCROTOS.

SAUDAÇÕES.

Reply

O molusco dá benesses com o resultado de nossos escorchantes impostos para a construção de mais um monstrengo de Niemeyer. Na nova decoração capacho será a UNE.

Reply

Excelente artigo do José Nivaldo Cordeiro.


Porque Ler Ortega Y Gasset...

É como um remédio amargo para a doença terminal.
Acesse:

http://www.parlata.org

Vale a pena ler.

Reply

Caro Coronel, um comentarista do alertatotal elencou as vítimas do terrorismo no Brasil à época do governo militar:
"Mario Fontes disse...
VITIMAS DO TERROR
VÍTIMAS DO TERRORISMO NO BRASIL
1 12/11/64 Paulo Macena Vigia - RJ
2 27/03/65 Carlos Argemiro Camargo Sargento do Exército - Paraná
3 25/07/66 Edson Régis de Carvalho Jornalista - PE
4 25/07/66 Nelson Gomes Fernandes Almirante - PE
5 28/09/66 Raimundo de Carvalho Andrade Cabo PM - GO)
6 24/11/67 José Gonçalves Conceição (Zé Dico) Fazendeiro - SP
7 15/12/67 Osíris Motta Marcondes Bancário - SP
8 10/01/68 Agostinho Ferreira Lima (Marinha Mercante - Rio Negro / AM)
9 31/05/68 Ailton de Oliveira Guarda Penitenciário - RJ
10 26/06/68 Mário Kozel F ilho Soldado do Exército - SP
11 27/06/68 Noel de Oliveira Ramos Civil - RJ
12 27/06/68 Nelson de Barros Sargento PM - RJ
13 01/07/68 Edward E. T. O. M. Von Westernhagen Maj Exército Alemão - RJ
14 07/09/68 Eduardo Custódio de Souza Soldado PM - SP
15 20/09/68 Antônio Carlos Jeffery Soldado PM - SP
16 12/10/68 Charles Rodney Chandler Capitão do Exército dos Estados Unidos - SP
17 24/10/68 Luiz Carlos Augusto Civil - RJ
18 25/10/68 Wenceslau Ramalho Leite Civil - RJ
19 07/11/68 Estanislau Ignácio Correia Civil - SP
20 07/01/69 Alzira Baltazar de Almeida Dona de casa - Rio de Janeiro / RJ
21 11/01/69 Edmundo Janot -Lavrador - Rio de Janeiro / RJ
22 29/01/69 Cecildes Moreira de Faria Subinspetor de Polícia - BH/ MG
23 29/01/69 José Antunes Ferreira Guarda Civil-BH/MG
24 14/04/69 Francisco Bento da Silva Motorista - SP
25 14/04/69 Luiz Francisco da Silva Guarda bancário - SP
26 08/05/69 José de Carvalho Investigador de Polícia - SP
27 09/05/69 Orlando Pinto da Silva Guarda Civil - SP
28 27/05/69 Naul José Montovani Soldado PM - SP
29 04/06/69 Boaventura Rodrigues da Silva Soldado PM - SP
30 22/06/69 Guido Boné Soldado PM - SP
31 22/06/69 Natalino Amaro Teixeira Soldado PM - SP
32 11/07/69 Cidelino Palmeiras do Nascimento Motorista de táxi - RJ
33 24/07/69 Aparecido dos Santos Oliveira Soldado PM - SP
34 20/08/69 José Santa Maria Gerente de Banco / RJ
35 25/08/69 Sulamita Campos Leite Dona de casa / PA
36 31/08/69 Mauro Celso Rodrigues Soldado PM - MA
37 03/09/69 José Getúlio Borba Comerciário - SP
38 03/09/69 João Guilherme de Brito Soldado da Força Pública/SP
39 20/09/69 Samuel Pires Cobrador de ônibus - SP
40 22/09/69 Kurt Kriegel Comerciante - Porto Alegre/RS
41 30/09/69 Cláudio Ernesto Canton Agente da Polícia Federal - SP
42 04/10/69 Euclídes de Paiva Cerqueira Guarda particular - RJ
43 06/10/69 -Abelardo Rosa Lima Soldado PM - SP
44 07/10/69 Romildo Ottenio Soldado PM - SP
45 31/10/69 Nilson José de Azevedo Lins Civil - PE
46 04/11/69 Estela Borges Morato Investigadora do DOPS - SP
47 04/11/69 Friederich Adolf Rohmann Protético - SP
48 07/11/69 Mauro Celso Rodrigues Soldado PM - MA
49 14/11/69 Orland Girolo Bancário - SP
50 17/11/69 Joel Nunes Sub-Tenente PM - RJ
51 18/12/69 Elias dos Santos Soldado do Exército - RJ
52 17/01/70José Geraldo Alves Cursino - Sargento PM - São Paulo / SP
53 20/02/70 Antônio Aparecido Posso Nogueró Sargento PM - São Paulo
54 11/03/70 Newton de Oliveira Nascimento Soldado PM - Rio de Janeiro
55 31/03/70 Joaquim Melo Investigador de Polícia - Pernambuco
56 02/05/70 João Batista de Souza Guarda de Segurança - SP
57 10/05/70 Alberto Mendes Junior 1º Tenente PMESP - S
58 11/06/70 Irlando de Moura Régis Agente da Polícia Federal - RJ
59 15/07/70 Isidoro Zamboldi Guarda de segurança - SP
60 12/08/70 Benedito Gomes Capitão do Exército SP
61 19/08/70 Vagner Lúcio Vitorino da Silva Guarda de segurança / RJ
62 29/08/70 José Armando Rodrigues Comerciante - CE
63 14/09/70 Bertolino Ferreira da Silva Guarda de segurança - SP
64 21/09/70 Célio Tonelly Soldado PM - SP
65 22/09/70 Autair Macedo Guarda de segurança - RJ
66 27/10/70 Walder Xavier de Lima Sargento da Aeronáutica - BA
67 10/11/70 José Marques do Nascimento Civil - SP
68 10/11/70 Garibaldo de Queiroz Soldado PM - SP
69 10/11/70 José Aleixo Nunes Soldado PM - SP
70 10/12/70 Hélio de Carvalho Araújo Agente da Polícia Federal - RJ
71 07/01/71 Marcelo Costa Tavares Estudante - MG
72 12/02/71 Américo Cassiolato Soldado PM - São Paulo
73 20/02/71 Fernando Pereira Comerciário - Rio de Janeiro
74 08/03/71 Djalma Peluci Batista Soldado PM - Rio de Janeiro
75 24/03/71 Mateus Levino dos Santos Tenente da FAB - Pernambuco
76 04/04/71 José Julio Toja Martinez Major do Exército - Rio de Janeiro
7707/04/71 Maria Alice Matos Empregada doméstica - Rio de Janeiro
78 15/04/71 Henning Albert Boilensen Industrial - São Paulo
79 10/05/71 Manoel da Silva Neto Soldado PM - SP
80 14/05/71 Adilson Sampaio Artesão - RJ
81 09/06/71 Antônio Lisboa Ceres de Oliveira Civil - RJ
82 01/07/71 Jaime Pereira da Silva Civil - RJ
83 02/09/71 Gentil Procópio de Melo Motorista de praça - PE
84 02/09/71 Jayme Cardenio Dolce Guarda de segurança - RJ
85 02/09/71 Silvâno Amâncio dos Santos Guarda de segurança - RJ
86 02/09/71 Demerval Ferreira dos Santos Guarda de segurança - RJ
87 --/10/71 Alberto da Silva Machado Civil - RJ
88 22/10/71 José do Amaral Sub-oficial da reserva da Marinha ? RJ
89 01/11/71 Nelson Martinez Ponce Cabo PM - SP
90 10/11/71 João Campos Cabo PM - SP
91 22/11/71 José Amaral Vilela Guarda de segurança - RJ
92 27/11/71 Eduardo Timóteo Filho Soldado PM - RJ
93 13/12/71 Hélio Ferreira de Moura Guarda de Segurança - RJ
94 18/01/72 Tomaz Paulino de Almeida Sargento PM - São Paulo / SP
95 20/01/72 Sylas Bispo Feche Cabo PM São Paulo / SP)
96 25/01/72 Elzo Ito Estudante - São Paulo / SP
97 01/02/72 Iris do Amaral Civil - Rio de Janeiro
98 05/02/72 David A. Cuthberg Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
99 15/02/72 Luzimar Machado de Oliveira Soldado PM - Goiás
100 18/02/72 Benedito Monteiro da Silva Cabo PM - São Paulo
101 27/02/72 Napoleão Felipe Bertolane Biscaldi Civil - São Paulo
102 06/03/72 Walter César Galleti Comerciante - São Paulo
103 12/03/72 Manoel dos Santos Guarda de Segurança - São Paulo
104 12/03/72 Aníbal Figueiredo de Albuquerque Cel R1 do Exército - São Paulo
105 08/05/72 Odilo Cruz Rosa Cabo do Exército - PA
106 02/06/72 Rosendo Sargento PM - SP
107 29/06/72 João Pereira Mateiro - região do Araguaia - PA
108 09/09/72 Mário Domingos Panzarielo Detetive Polícia Civil - RJ
109 23/09/72 Mário Abraim da Silva Segundo Sargento do Exército - PA
110 27/09/72 Sílvio Nunes Alves Bancário - RJ
111 ?/09/72 Osmar... Posseiro - PA
112 01/10/72 Luiz Honório Correia Civil - RJ
113 06/10/72 Severino Fernandes da Silva Civil - PE
114 06/10/72 José Inocêncio Barreto Civil - PE
115 21/02/73 Manoel Henrique de Oliveira Comerciante - São Paulo
116 22/02/73 Pedro Américo Mota Garcia Civil - Rio de Janeiro
117 25/02/73 Octávio Gonçalves Moreira Júnior Delegado de polícia - São Paulo
118 12/03/73 Pedro Mineiro Capataz da Fazenda Capingo - Pará
119 ? Francisco Valdir de Paula Sd do Exército Região do Araguaia - PA
120 10/04/74 Geraldo José Nogueira Soldado PM - São Paulo"

2:37 PM

Reply

Esse antro de pelegos, de onde não se ouviu nem um pio sobre os clamorosos escândalos desse desgoverno, já tinha sido comprado antes, com algumas prebendas oficiais. Agora, integrou-se de vez à base aliada. Pelegada!

Reply

A UNE, o PT originais não existem mais: atualmente todos são falsificados.
Já que o Luis Inácio quer fazer reparos, que tal reparar os desvios do INSS em obras que somente comssumiram dinheiro da entidade e foram verdadeiros fiascos como por ex. Transamazônica

Reply

Silêncio Cúmplice...Não poeria haver termo melhor. Lutar contra por que? Criticar e denunciar falcatruas evidentes? Jamais. Aliás é melhor ser amigo e arranjar uma boquinha de prefeito não é Lindemberg? Ou um carginho de assessor. Saindo a Sede então, o (des)governo do CUMPANHÊRU é o Nirvana...Não se tem mais a quem recorrer

Reply

Corona

Vale a pena dar uma lidinha no Reinaldo sobre a UNE.
UNE? Que UNE? A UNE não existe!
http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

Mais uma vez prova toda a sacanagem que este governo DESAGREGADOR está fazendo a nós.Pregando a desunião.
Aplicar o dinheiro na melhoria da educação que é o que importa NÃO!
agora conseguir apoio através da construção de um prédio de estudantes desocupados para vaiar a oposição ou aplaudir o governo sim.
Gabeira que entende do riscado já disse: UNE hoje é chapa-branca!
Estudantes no mundo inteiro se reunem pra criticar um sistema (o governo) que julgam prejudicial aos seus interesses. Aqui eles se reunem pra aplaudir o governo atual achando que lula é esquerdista...lula não seria esquerdista nem se fosse canhoto.
Ele é apenas um torneiro mecânico carismático que se aproveitou de um momento de enfraquecimento da moral da classe média brasileira e da ignorância de quem o elegeu.
E o re-elegeu (o babaca do Alckimim )
Todo este movimento tá me cheirando a TERCEIRO MANDATO.
Quero estar errado.

Reply

Tanto dinheiro para o prédio da UNE e nada para as escolas do interiorzão.
E o idiota do Suplicy apoiando, como sempre, bajulador do grande apedeuta.
Que vergonha para São Paulo ter um senador assim.

Reply

Estes senadores devem ser humoristas ou muito cinicos! A UNE é apenas uma sombra da velha UNE! Hoje é "chapa branca" e pelega! Só se manifesta $ob ordens do governo! Traidore$!!!

Reply

Caro Coronel
Falam as más linguas que a pedra fundamental será um pedaço do muro de Berlim e uma das paredes do novo prédio será institucinalizada como o muro das lamentações para essa pelegada do PT. Na realidade, o sonho dessa corja será um dia a reconstrução do muro de Berlim aqui, separando o País do futuro que almejamos, lançando-o na vergonha que tantos países querem agora esqueçer. Ainda bem que o inferno existe para essa canalhice toda.

Reply

Falando em UNE; vcs lembram do Lindberg Farias?

Pois é, o cara foi Deputado Federal e fazia parte da esquerdinha estúpida composta por Chico Alencar, Luciana Genro, Babá, Valente (de sampa) e outro metidinho a maluco que descambou para o PDT (não lembro o nome agora, é... "não sei o que" ... Farias).

Os estressadinhos se aliaram a Luisa Helena e perderam a boquinha com o Lula.

Na fila da expulsão do PT estava o Lindberg, que azulou o cabelo e correu para o lado do lulinha deixando os demais num mato sem cachorro (e sem legenda, pois foram expulsos do partidinho "democrático").

Seu Lindberg ficou, fazendo o de sempre, ou seja, nada, apenas pose. Mas ganhou um prêmio pela fidelidade ao Lula e por ter se calado: a Prefeitura de Niteroi.

Quanto aos escândalos, cada um que disfarce, o Lula não pode cuidar de todo mundo ao mesmo tempo.

Mas, do jeito que vai, o "Lind" vai ter que voltar para a UNE.

"eu"... Coronel

Reply

A carta do Sr. Geraldo Almendra para
o molusco bêbado está genial !!!

Reply

A UNE é mais pelega que qualquer outra coisa.
Cadê a UNE de outrora? que pintava o rosto e balançava as bandeiras da ética, da moral e dos bons costumes?
Por que seus membros não foram às ruas protestar contra o mensalão, os dólares na cueca etc etc etc?
VENDIDA!!!

Reply

este prédio da UNE é para uma escola Bolivariana....com certeza
Afinal quem vai pagar as despesas DEPOIS ???????

Reply

Foram eles mesmos, estudantes, açulados pela petralhada, quem destruiu a sede para botar a culpa no regime militar.
Isso é o que se sabe há muito tempo.
Arrumem outro otário para engoliar as patralhas dos comunopatas.

Zé do Coco

Reply