Vergonha na cara.

O depoimento aí de cima foi dado em outubro de 2002, pelo sujeitinho da foto, em apoio à eleição de Lula. Hoje, o mesmo sujeitinho, sem que um só general se manifestasse, criticou de forma desrespeitosa e ofensiva o Exército brasileiro e o decreto que permite a presença militar em áreas indígenas. Afirmou o petista, que é consulto jurídico do CIMI, Conselho Indigenista Missionário, da Igreja Católica: "A Constituição diz que só índios podem ocupar terras indígenas, a não ser que o Congresso aprove uma legislação especial -- o que não fez". De acordo com ele, há um histórico de problemas com os militares nas terras indígenas, o que inclui manobras repentinas, estupros e conflitos culturais. "Se o Exército não é capaz de operar no Rio de Janeiro, imagine o que vai fazer numa reserva indígena", disse ele, referindo-se à suspeita de que militares entregaram três jovens a traficantes de um morro rival em julho. Com tantos casos de pedofilia na Igreja Católica, bem que os bispos e padres do CIMI poderiam orientar o seu advogado a ter mais cuidado com a língua. Quanto ao Exército, percamos a esperança: parece que não tem um só general com vergonha na cara para defender a instituição de tamanha ofensa.

20 comentários

Cao Coronel....Deus nos livre de candidatos com esta estirpe.
Nasceu e foi orientado em aguas lamacentas e na lama continua chafurdando....Sem comentários..SEM COMENTÁRIOS.
Vad-Retrum.

Reply

O sujeitinho é um representante típico da racinha dominante. Mais um vigarista safado querendo aparecer. Deviam sumir com ele, isso sim.

Reply

Cadê as provas, ao menos denúncias formalizadas , dos estupros feitos pelos meninos da selva?Se fizeram algo errado que denuncie e prove.

Já começaram de novo a mexer com a turma de lá é?Dos nossos guerreiros ninja de olhinhos puxados e tudo?

Òiaqui, ô,istepô,Beirão.
Se suncê num sabe a diferença ou vou explicá:os meninos da selva são, maioria 'bisoluuuta', oriundos das etnias indígenas.Suncê num sabe não?Só entre os índios agora a gente acha hominho com H. que pras bandas de cá a coisa anda feia.Agora que mali lhipregunte:os bordéis, digo, quartéis do RJ,são povoados de istrupícios oriundos donde, heim? heiiim?Das comunidades infestadas de ratos bandidos,traficantes, gente marvada,que nem sei se diviria ter nascido, mais mió não houvera sido, né não?Vai daí, ó, amarelo, que botá bicudo onde só tem bicudo só pode dá bicada,que bicudos não se beijam.E tome tento,seu janota causídico,não bole lá com a turma que não tem banheirinho fechado nem ducha Coronel, digo, Corona, pra um banho de alegria num mundo dágua quente...Fiquetinho; qué falá dus melancias , pófalá,a turma do golfi, da pinga escocesa...mas dos que tão la´ no mato, com formiga, todo tipo de musquitu ruim,ruim,sem aipode,mp3,mp4,tevê de cataplasma e o escambau,não vai falá não...
Cosa ruim ¬¬

Deixa só eu chegar viva até dezembro, nas férias faço uma petição até pra Zeus, pra tirar suncê dessa vida mansa q tem,sem trabaiá.
CIMI é? Mando a petição, nem que seja só minha digital nela, lá pro tale Bento no Vaticano...Já passou da hora daquele chiquetoso botar suncê joelhadu no mio, de castigo.
¬¬

Abestado...tens mais sorte que juízo,bons tempos qdo gente como v era jogada de avião, na selva...Seu mala sem alça, sem rodinhas.Grrrrr

Lia


Aii,aii, agora me diverti assustando o rato :)
Mas que sou doida o bastante pra ir até Roma levar protesto sou mesmo,faço igual São Fancisco de Assis, fico sentada lá até me botarem pra dentro do palácio.Posso até ficar na rua, mas o protesto entra.Dizem até que lá tem Correio...espero que sem greve.hehehe.

Reply

Se o sujeito já 'naisceu' militante esquerdista, na certa vai pedir indenização ao obstetra pelos tapinhas na bunda.

Reply

Cansei dessa gente que não limpa a propria bunda se metendo em assunto sério. Vão se lavar!

Reply

EU DIRIA QUE O "SUJEITINHO" É SÓ JEITINHO. OLHE-O BEM E CONCLUA...

Reply

Eu avisei aqui e eis que chegou com tudo: o "apagão do boi".

Vamos então todos entrar para uma tribo qualquer, obter uma extensão vasta de terras em comum e viver às custas do governo como autóctones.

Reply

E eu me cansei das nossas FA.
êta povinho sem brio!Já vai se acabando sem um suspiro.

Reply

Preste bem atenção! seu advogado de porta de igreja: cada qual com seu cada qual, não se meta onde não tem conhecimento, se tens costume de defender os padres pédófilos, que continue com sua sina, mas deixe os pobres coitados heróis do EB fora da sua mira desregulada.
Deus de abençõe!

Reply

As terras indígenas demarcadas pelo Exército sempre foram respeitadas. Os políticos, o Serviço de Proteção ao Índio - SPI, a FUNAI é que faziam as 'vigarices' em seus territorios. AS AUTORIDADES ERAM CONIVENTES COM A GRILAGEM DE TERRAS INDIGENAS E HOJE QUEREM AUMENTAR AS TERRAS INDIGENAS DEMARCADAS. AS PERÍCIAS ANTROPOLÓGICAS IMPLANTAM OBJETOS EM SEUS RELATÓRIOS.ISSO É UMA FARSA! A CR/88 não criou novas áreas indígenas, mas, tão-somente, determina que haja a demarcação das mesmas. As Terras indígenas devem ser demarcadas pelo Exército.

Reply

Ô Coronel,

Em relação aos padres, miltante desde menino, o advogado já deve estar acostumado...

Reply

Mais um querendo mamar nas tetas da viúva. Mas, façamos umas continhas: o petralhinha tem 36 anos (nascido em 1972), portanto marchou em 1978, ano dos primeiros movimentos pró-anistia, segundo ele, com 6 - SEIS - aninhos. Que gracinha! Naquela época não tinha Estatuto da Criança.

Reply

Cansei dessa gente que não limpa a propria bunda se metendo em assunto sério. Vão se lavar!

28 de Julho de 2008 23:56


Ficou ambígua a msg, né não?Com o "vão" no final então...é 'vão' pro CIMI? tomara que seja...

¬¬

Reply

Coronel,

Este Babaca deve ter uma ONG patrocinada pelo PT e sua gangue!

Governo Lula/PT um governo de corruptos.

Reply

A impressão que se tem, é que todos os oficiais generais do EB são PTistas ou covardes, a cmeçar pelo Comandante. Quando vão para a reserva, ai sim, começam a dar declarações contrarias as atitudes que tinham antes. O EB vai continuar a ser humilhado pelos antigos gurrilheiro, assaltantes e assasinos, sem que nimguém fale nada. Isso sim, é uma vergonha!

Reply

Mais uma asnice petralha.Desta vêz
vindo do petralha CIMI.
"Se o exército não é capaz de
operar no Rio de Janeiro,imagine o
que vai fazer numa reserva indíge-
na".
Ora,sandice como essa,só vindo de
alguém que sofreu lavagem cerebral.
É o caso do jovem aí na foto,pois
foi criado dentro do "movimento",
então não é novidade tal asnice.

Saudaçõs,coronel.

Reply

Coronel

Esse cara deve estar precisando de militar cuja natureza foi prodiga em fornecer algo que lhe está faltando sentir.

Reply

Quem sabe, depois das memórias do Newtão, o generalato tome coragem?

Reply

O CIMI, de católico e missionário só tem o nome. De resto, é uma cambada de antropólogo marxista e ateu, tratando indio como imbecil sub-evoluído e rato de laboratório. Foi um bispo do Cimi que forneceu os facões e instigou os indios a atacarem o engenheiro. ( E depois disse na cara dura que não via ligaçao entre dar os facões e eles serem usados...)É o cimi que instigou os indios de Roraima a atacarem a fazenda, e filmou tudo, invertendo a cena e afirmando que era um ataque à aldeia...Se a igreja católica fosse séria por aqui, acabava com esses palhaços anticristãos.

Reply

Coronel, fiz as contas. Se o depoimento do sujeito foi dado quando ele tinha 36 anos, hoje tem 42. Quer dizer que ele tinha 13 anos quando a anistia foi aprovada. Logo, tinha 12 nas passeatas. Hummm... É caô!

Reply