A frase proferida por Ingrid Betancourt define muito bem não só a narcoguerrilha: define o socialismo bolivariano e o Foro de São Paulo, que a apóiam, financiam e dão suporte político internacional. A esquerda jurássica estava transformando Ingrid no símbolo a ser usado contra Álvaro Uribe. Ela desceu do avião usando o uniforme do exército colombiano e pedindo respeito ao presidente eleito democraticamente. Ela foi libertada por soldados que usavam, com fina ironia, camisetas com a cara de Che Guevara. "Uma operacão perfeita", disse Ingrid, muita diferente daquele show midiático montado por Chávez, no final de 2007, conhecida como Operação Emanuel. Os pré-históricos foram, enfim, colocados no seu devido lugar. Entende-se, assim, o teor da nota cuidadosamente maldosa e cínica de Luiz Inácio Lula da Silva, o criador e fundador do Foro de São Paulo.
"Regressei da pré-história".
quinta-feira, 3 de julho de 2008 às 08:08:00
Ingrid e Juan Manuel Santos, Ministro da Defesa, descendo do avião.
5 comentários
Quando perguntada sobre o papel de Chaves e Correa no esforço para libertação dos reféns, disse: "Devem ser considerados aliados... bajo la condición de respetarem el gobierno colombiano. ...los colombianos elegiram Uribe; los colombianos no elegiram las FARCs".
Reply"Tapaço" nas caras nojentas dos comandantes aloprados e, de quebra, da "noça" Anta e de seu "treinador" que gosta de chapéu Panamá em reveillons na selva: Marco Aurélio Top top top Garcia.
Não paramos de fazer papel de idiotas, até quando somos esquecidos!
Alô Boss.
ReplyA tal Ingrid foi libertada(é democracia e direitos humanos),mas meus conhecimentos dizem que a mesma é da turma de lá.
Certamente se tivesse sido eleita não atuaria um fiapo do que atua URIBE.
Falta ainda esclarecer
--QUEM SOLICITOU O SEQUESTRO DA MESMA----
Que vá morar na França e suma destas paragens.
Será bom para todos.
abraços
Estou com o amigo Mario. Todas as minhas orações e agradecimentos são para o Uribe. Que ele tenha juízo e não queira " morar eternamente" no palácio do governo.
ReplyFico feliz por essa senhora ter sido libertada, mas, seria bom que ela fosse para a França mesmo, ao menos que prove que mudou em 6 anos de cativeiro.
adorei, além de humilhar a guerrilha, o exército colombiano ainda tripudiou da esquerda com fina ironia.
Replyparabéns ao exército colombiano
parabéns ao presidente uribe
marcia 1907
Ela é grata a Uribe e reconhe isto com naturalidade e maturidade política, o que falta às antas daqui.Dora Jardim
Reply