Anistia para narcoterroristas.

Ontem, no Senado, enquanto senadores saudavam o espetacular resgate de Ingrid Betancourt, Eduardo Suplicy(PT-SP) lançava a sua proposta: que as FARC liberte todos os reféns e que os seus membros sejam imediatamente anistiados. Terroristas, assassinos, seqüestradores, bandidos, traficantes não merecem anistia. Merecem execução sumária. Ou ficarem enjaulados em grupo, como o Sendero Luminoso peruano.

15 comentários

Isto sim, grande Coronel:

"Terroristas, assassinos, seqüestradores, bandidos, traficantes não merecem anistia. Merecem execução sumária. Ou ficarem enjaulados em grupo, como o Sendero Luminoso peruano."

Bravo! ...Bravíssimo! ...clap! clap! clap! ..de pé e assoviando.

Se as FARCs estão mesmo em seu fim, aguarde que logo começarão as pressões para anistiar a todos estes covardes assassinos e torturadores DE INOCENTES.

Aguarde que é capaz até do papa se manifestar pelo perdão e amor a estes pobres assassinos, coitadinhos.
Aguarde. É sempre assim, quando os socialistas estão arruinados, nocauteados, então eles propõem um "acordo humanitário" que os anistie e os libere graciosamente até quese recuperem e PERSIGAM IMPLACAVELMENTE seus adversários e iantigos inimigos. Ésempre assim que estes pulhas agem.
São uma "raça" desprezível, coardes, rasteiros, desavergonhados, mentirosos, perversos, falsos e etc. etc.. Não há palavras que possam expressar o quanto são desprezíveis. São uma etinia mesmo, um tipo verme encarnados em corpos humanos.

Vão chorar, seus pares no mundo farão as arengas "pacifistas" pela anistia - que não concederam nem ao Pinochet nem aos traseirudos milicos BR que mesmo folgadamente vitoriosos entregaram os governos espontaneamente, QUANDO ESTAVAM EM PLENO DESFRUTE DA VITÓRIA E CONTROLE DA SITUAÇÃO. coisa que nunca se pode esperar destes pulhas.

Aguardem a choradeira, a quinta coluna dos seguidores da milenar moraldupla:
Quando está com força superior, então o valorestá na vitória esmagadora, na perseguição implacável ao simples divergente, aí fazem inquisição, tortura, fogueira e oescambal para simples divergentes.
Mas se estão fracos, na iminência de serem subjugados e defenestrados, aí não, nada de violência, "vamos cultivar o amor, vamos perdoar e amar o inimigo" ...quando inferiorizados tudo muda ..cuisp! cuisp! não há coisa mais podre, mais fétida do que as ideologias e seus adeptos fanatizados e desprovidos de qualquer vestigio de dignidade em seu fanatismo demente, seguidor cego da idéia de que a ideologia e suas fantasias a tudo justificam se em seu nome praticado.

Só aguardar que o papa irá pedir anistia e integração a politica dos assassinos torturadores das FARCs. Se eles estiverem sufocados mesmo, já no canto do cisne, aguarde-se os "humanistas" bondosos "pacifistas" cobrando moralmente daqueles que os venceram. ...aguarde, porque a podridão dessa "etinia" perversa não tem limite.

Abração
C. Mouro

Reply

Que o Suplicy anistie o franco-argentino e RELAXE e GOZE.

Reply

Alô Boss.
Ah esse Suplicy!.
Suplicy:
¿por qué no te callas?
la madre que lo parió.!!!!
abraços

Reply

Bravo, Coronel!

E pensar que tem muita gente boa que, sabe-se lá porquê, detesta o PT mas acredita nos bons sentimentos desse canalha do Suplicy! Sonso, mentiroso, inútil, petista e corno, mil vezes corno!

Reply

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim,também pediu anistia aos terroristas das Farc's.
FLÁVIA.


http://br.news.yahoo.com/s/02072008/25/mundo-amorim-pede-anistia-guerrilheiros-das-farc.html

Reply

Plagiando o Romário: "SUPLICY calado é um Poeta"...........

Reply

Coronel.

O que devemos considerar é que as FARC ainda possuem muitos reféns em seu poder.
Uma ação militar contundente poderia levar os marginais a desviar o foco da sua ira para essa gente que ainda se encontra na selva.
É evidente que o exército colombiano sabe onde eles estão. O que não se pode é ser irresponsável a ponto de descartar uma negociação para tentar libertar essas pessoas sem, evidentemente, tratar os gurerrilheiros como criminosos.
Não é porque Ingrid e uns americanos foram libertados que podemos dar a situação como resolvida.

Jorge Oliveira
Laguna - Santa Catarina

Reply

Concordo com a cana longuíssima para esses FDP seqüestradores e assassinos, mas não com a execução sumária.

Isso é o que eles devem estar fazendo agora com alguns dentre eles por terem deixado escapar das mãos as jóias de sua coroa.

É o famoso "justiçamento" na velha novilíngua da esquerda armada. Que nada mais é do que assassinato a sangue frio, por motivo torpe e sem oportunidade de defesa. Por isso eles devem penar no xilindró até o fim de suas vidas.

Quanto ao papa apoiar a demarcação contínua da reserva Raposa/Serra do Sol, li o que ele disse e não foi o que os petralhas da imprensa brasileira publicaram. Essa gente adora manipular informação.

E se existe alguém que pode colocar limites no CIMI, esse alguém é o atual papa - foi ele quem pôs para o escanteio teológico Leonardo Boff e sua esdrúxula criatura. Mas a tarefa não é fácil - tentem por exemplo erradicar no Brasil o gramscismo das universidades, ou o leninismo dos sindicatos... Respeitem o homem pf.

Reply

Por esse corno não se cala?

Reply

Alô Boss.
Uma pergunta filosófica aos colaboradores:
Ser corno é ato falho ou estado de espírito ?
abraços
ai meus saisssss

Reply

De novo, mais uma vêz e again o Suplicyo exagerou no Haldol.

Reply

Coronel,

Um cara que consegue ser corno da Marta não tem direito a dar opinião de nada.

Reply

Coronel

Esse corno manso vai sempre a todas touradas, por que razão?

Reply

Só pode ser piada de muito mau gosto...depois de torturarem estas pessoas por anos a fio agora querem que sejam anistiados?Só na cabeça de aloprado/anta.Dora Jardim

Reply

Coronel,

Dr Evil nao leva em conta as propostas do Suplicy. O pobre coitado e retardado-mental-da-cabeca. Nao diz coisa com coisa. Nao faz nada que se aproveite. E um inutil.

Reply