A PF e o dinheiro.

Este é o dinheiro que o assessor do irmão do José Genoino, aquele do caixa dois do PT, levava dentro da cueca. Genoino se elegeu de novo. O irmão dele continua na política. O assessor ninguém sabe. O dinheiro está mofando na PF.

Este é o dinheiro que pagou o dossiê organizado pelos aloprados, a serviço de Berzoini, para favorecer Lula, apoiar Mercadante e prejudicar a campanha de Serra e de Alckmin. Berzoini preside o PT e não tem nenhum aloprado algemado. Só o dinheiro continua preso e a PF jamais teve interesse em saber de onde ele veio.

Este é o dinheiro que, segundo a Polícia Federal, foi pago a um delegado da própria a mando de Daniel Dantas. O banqueiro está preso. O dinheiro está preso. Conhecendo a Polícia Federal, a gente conversa daqui trinta dias. Ninguém estará preso. Só o dinheiro.

11 comentários

Coronel,

Quem neste país acredita na PF depois que dinheiro sob sua guarda desapareceu.

BRASIL um país de desgoverno!

Reply

Repetindo minha teoria:

Quem nos garante que esse dinheiro não é o mesmo?

Reply

Marechal

sugiro a leitura desse artigo,

é de afrouxar o cordão da ceroula


http://www.nivaldocordeiro.net/ofimdeumailusao

O FIM DE UMA ILUSÃO

09/07/2008



A síntese, embora ainda não o epílogo, do que se passou na política brasileira nas últimas décadas foi dada pelo gesto desesperado de Daniel Dantas tentando corromper os policiais federais que lhe foram prender, ontem, segundo informação que foi dada em toda imprensa hoje, na tentativa de livra-se a si mesmo e aos seus da ordem de prisão. O banqueiro, com seu milhão, foi humilhado pelos meganhas. E qual é essa síntese? A de que o poder político – o poder de Estado – é muito superior ao poder do dinheiro. É isso que os revolucionários sempre souberam e que a nossa elite econômica se esqueceu. Daniel Dantas é o espelho da nossa plutocracia posta de joelhos pelo PT e seus aliados de esquerda.

Reply

Dinheiro chove na horta dessa gente!
É de dar inveja ao Cartel de Mendelin!!!

Reply

Coronel

Quando aparece um caso de corrupção, só se fala em milhões, muitos milhões mesmo. No entanto, todos que são descobertos e apanhados, tirando o Abadia porque era estrangeiro, saem em liberdade.

Esse dinheiro apreendido não poderia ser aplicado em hospitais militares quase quebrados? Ou só os militares servem de moleques para obras?

Reply

Se toda essa dinheirama voltar aos cofres públicos e voltar mais o dinheiro que Lula comprou seu duplex em SBC, sua casa de praia, a Telemar, a fazenda no Noroeste paulista, etc. os aposentados poderão ter o justo e devido aumento que Lula surrupiou!!!

Reply

Bom trabalho de reportagem Coronel, só faltou explicitar claramente que o dinheiro que a PF diz que o Dantas iria subornar o delegado é o mesmo das cuecas, somado ao dos aloprados.
Tão pensando que a gente é idiota?
O estardalhaço certamente está servindo para desviar a atenção do Brasil; querem que a gente não escuta "nadinha" do que acontece em Belém, "do pará da carepa".

Reply

"Quem vigiará os vigias?"

Nome Próprio

Reply

Faz sentido.
Uma policia federal que tendo sob sua guarda 2 milhões, dentro de suas instalações, permite que que tal dinheirama seja roubada...

PQP! que porra de policia é essa?

Diante disso aceito como bem possivel a teoria do tunico.

Abs
C. MOuro

Reply

Coronel,

Provavelmente, daqui a 30 dias, nem o dinheiro estara preso. Estara soltinho, engordando a fortuna de alguns policiais e um dia, quando forem procurar, eles dizem: sumiu.

Reply

Quem disse que o dinheiro sumiu seu anônimo?
Tenha a santa paciência!!!

Reply