Jesse James tupiniquim.

Tarso Genro, que tem liderado todas as ameaças à ordem institucional do país, desqualificando o Legislativo e Judiciário, não tem nada a perder. Político medíocre, foi um prefeitinho de quinta categoria em Porto Alegre por obra de Olívio Dutra, a quem depois "esfaqueou" pelas costas, jamais se elegendo para qualquer outra coisa. Advogado chinfrim, notabilizado pelas causas trabalhistas de professores da UFRGS contra o governo federal, é um carreirista dentro do PT, onde sua obra de vulto foi uma sede que supostamente foi financiada pelo jogo do bicho. Na era Lula, foi daquele conselho econômico que jamais serviu para qualquer coisa e foi desfeito. Foi um ministro medíocre da educação, deixando um legado pífio. E agora, na pasta da Justiça, usa a Polícia Federal para turbinar uma carreira que, como sempre, vai dar em nada. Odiado por grande parte dos petralhas, está andando no fio da navalha. Neste momento em que golpeia as instituições, lembra aquele mesmo Tarso Genro que, em 25 de janeiro de 1999, logo após a posse de Fernando Henrique Cardoso no seu segundo mandato, pregava o impeachment de um presidente legalmente eleito no primeiro turno, em artigo na Folha de São Paulo. No velho oeste, sempre houve muitos pistoleiros que usavam uma estrelinha no peito. Tarso Genro é o nosso Jesse James tupiniquim.

10 comentários

Coronel, não podia ter definido melhor o Tarso Genro. Um mero pistoleiro.

Reply

Coronel,

Me ajude aí:

Uma tal de Letícia foi citada no JN. Recebeu mais de 25 milhões de dantas. Quem é Letícia?

Ps. Como é o nome completo de D. Marisa?

Pimpão

Reply

Me vem a mente:

Há uns dias não saiu umas anotações em uma agenda de um tal de Zuleido? ? ? ? ? ?

Nesta agenda estavam nomes e cifras.
Também tinha nomes seguidos de interrogação, como se ainda não tivesse "fechado negócio", tipo ainda em andamento as negociações.

Esse novo espetáculo serve para abafar completamente este outrocaso da agenda, não serve?
...Junto com inflação e caso Varig. ...Ual uaaaaalll ..são três coelhos com uma espetaculizada só!

Será que a PF vai fazer alguma descoberta sobre os casos da tal agenda, noticiados insossamente???

Abs
C. Mouro

Reply

Lulla é um boçal. B-O-Ç-A-L com letras maisculas e sublinhado. Seus assessores não poderiam deixar de ser... boçais.

Reply

Coronel, esse cara é um autêntico nazista, daqueles que nem na Alemanha de hoje se encontra mais. E só tem poder, porque é aqui, quinto mundo em informação e primeiro em desrespeito aos cidadãos.

Reply

Marechal

Pergunta estranha, mas pertinente


João é o sortudo marido da Letícia?

Reply

Coronel

Considero esse cidadão como um excelente exemplo do típico petralha: oco!

Ambicioso que não olha a meios para atingir seus fins.

Reply

Me arrependi de ter votado em Romeu Tuma uma vez mas confesso que estaria muuuuito mais arrependido se tivesse votado em Pedro Simon alguma vez.

Reply

Coronel:

repito o que disse em comentario anterior: Beria e' o mais perigoso de todos os pistoleiros da atual quadrilha de bandoleiros que responde pelo nome de "governo federal", com a excecao obvia. Numa coisa ele supera Jesse James: este nunca foi xerife.

Hereticus

Reply

Uma irresponsabilidade deixar esse lombrosiano á frente da PF.

Reply