Os asseclas de Béria ameaçam STF.

Do Painel da Folha:

Está instalada uma crise diplomática entre o STF e o governo relativa ao caso da reserva Raposa/Serra do Sol. Tudo começou em audiência promovida pelo relator da matéria, Carlos Ayres Britto. Presente à reunião, um alto funcionário do Ministério da Justiça saiu pisando duro. Não tinha gostado das perguntas que lhe foram feitas, a seu ver "tendenciosas". Dias depois, em conversa da qual participavam assessores do Supremo, o mesmo funcionário afirmou: "É bom vocês tomarem cuidado, ou vão acabar todos grampeados". Informado do episódio, o presidente do tribunal, Gilmar Mendes, está subindo pelas paredes. Quer saber se aquilo foi "informação ou ameaça".

9 comentários

É o método petralha...

Reply

Coronel,

Mais um Macaco da volante de Lulão e Marisa Bonita está ameaçando o STF agora. Esta ordem só pode ter partido do Planalto.

Reply

Coronel

Ameaça!

Militares ao Poder e metam a Constituição na bunda do lula e do Béria!

Reply

Bemfeito, o STF vai ser defenestrado pela própria incompetência. Se essa quadrilha e o seu presimente de honra estivessem atrás das grades, punidos pelos caixa dois, cartões corporativos, dossiês fajutos, dinheiro na cueca, quebra do sigilo do caseiro, etc.etc. etc... esses corruptos não estariam reicidindo no crime, amparados pela impunidade. Essa justicinha mequetrefe tem mais é que pagar por não cumprir seu dever.

Reply

É isso, se voce não impôe respeito leva pela cara na primeira opOrtunidade.aGORA, QUEM SERÁ QUE MANDOU DAR O RECADO CORONEL?dj

Reply

Coronel,
o que qualquer ministro do STF pode fazer é dar voz de prisão a esse troglodita. No curso do inquérito policial e do processo, devem ser apuradas as resposabilidades (quem mandou, a quem aproveita, etc.) e impostas as devidas sanções. Será que os ministros do STF têm culhões para fazer isso?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Continuo achando que , pacificamente o unico Poder que tem como colocar a vida nacional nos eixos é o Poder Judiciário,esperemos que o Sr. Dr. Preseidente do STF tenha pulso. Ele não me parece fragil. Esperemos.

Reply

É. O STF quer sempre dar uma de bonzinho, empurando com a barriga os processos contra os coruptos. Agora, vai levar o troco. Quem não bate, apanha.

Reply

Coronel:

O STF ja' se mostrou conivente com o desgoverno do lula: aceitou tudo bem caladinho. Agora que aguente subalterno do Beria sair pisando duro. Subir pelas paredes nao e' atitude de autoridade judiciaria que se preze. Fosse um cidadao comum esse esbirro presidencial estava em cana na hora. Quer saber se foi "informacao ou ameaca?" Convoque o individuo a depor sob vara, senhor ministro.

Hereticus

Reply