A nota de pesar do Lula.

Vejam a parcialidade da nota de Lula, na condição de fundador do Foro de São Paulo, onde a narcoguerrilha assassina tem assento cativo. Em nenhum momento ele cumprimenta seu colega, Presidente Álvaro Uribe. Lula mostra a sua verdadeira cara, nos pequenos detalhes. Cumprimenta Uribe, presidente. Perder faz parte do jogo. Abaixo, a nota de pesar do Lula:
"O presidente da República tomou conhecimento da libertação da senadora Ingrid Betancourt e de outros 14 reféns que se encontravam sequestrados pelas Farc. Ao enviar seu abraço fraternal aos reféns hoje libertados e a seus familiares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou satisfação com esta notícia tão aguardada pela comunidade internacional. Expressou a esperança de que tenha sido dado um passo importante para a libertação de todos os demais sequestrados, a reconciliação de todos os colombianos e a paz na Colômbia."
Se este presidente tivesse um pingo de vergonha na cara deveria mandar um "abraço fraternal" ao presidente do país amigo e ao povo colombiano, por terem libertado de seis anos de cativeiro um grupo de inocentes.

34 comentários

Mas isso seria esperar um mínimo de caráter e decência do idiota. O suíno não dispõe de tanto!

Reply

"Um pingo" (...) na cara ele não tem. Mas muita "pinga" no estômago, não há dúvida.

Reply

A História fará o julgamento de todos esses atuais governantes latino-americanos.

Incrível alguns comentaristas que compareceram ao GloboNews, mormente um professor da UFRJ, tentando de todas as maneiras colocar Cháves como colaborador no resgate. Ainda bem que em contrapartida estava um professor da Universidade de São Carlos, Marco Antonio Vila, que frisou mais de uma vez que as FARC são (eram??) uma organização narcoterrorista, e assim devem ser tratadas.

Lilyanne

Reply

Pa acadêmicos laçados pela Globonews não escondem o desapontamento pelo fato de Ingrid ter agradecido ao Presidente Uribe.Não escondem a tristeza!!!

Reply

E esta Nota pífia foi divulgada 4 horas após a libertação de Ingrid.
Que barbaridade.
Até o Evo Cocalero foi mais rápido.
Além disto, a tal Nota não faz nenhuma crítica aos procedimentos criminosos das FARC, o que se compreende pois tal bando faz parte do Forum de São Paulo, parido pelo pinguço.
Deveria ser divulgada como Nota pessoal de Lulla e não como manifestação do Presidente do Brasil.
Que vergonha.

Reply

Nobre Coronel, a essa hora eu queria ser colombiano para estar no meio do buzinaço em Bogotá, celebrando a libertação dos reféns!
Nós, amantes da Liberdade, temos muito o que comemorar hoje! A nota do Apedeuta não poderia ser melhor: nos deu a certeza de que ele e seus bolchevistas de estimação estão abolutamente transtornados com mais esse golaço do Uribe! Imagine a cara desses nojentos vendo o Jornal Nacional de hoje! Chuuuuuuuuupa Foro de São Paulo!!!!!!
Abs!
Fernando José - SP

Reply

Coronel

Quem não tem vergonha na cara somos nós, que damos aprovação de mais de 70% a este indivíduo que ocupa o mais elevado cargo de servidor público do País.

A nota sequer tenta esconder nas entrelinhas o amargo sentimento que nutre pelo Presidente (note-se a inicial maiúscula) do País vizinho.

O tamanho da ausência de caráter do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva só é ultrapassado pelo tamanho da carência de caráter.

Perito

Reply

Acabaram os anos de vaca gorda. Estou torcendo de verdade para que a verdade apareça. E a verdade é que Lula está acabando com o que o Brasil tinha ainda de bom.

Mago

Reply

Não foi a besta fera quem escreveu essa nota. Mas foi um petralha do palácio, com certeza. O "abraço fraternal" não cola. Lula nunca se IRMANOU no sofrimento dos refens. O apedeuta, certamente, não aguardava nem fez nada pela libertação, então a SATISFAçÂO COM A NOTÍCIA é falsa. Contudo, era realmente aguardada pela comunidade internacional, menos por ele. Mas não basta a ESPERANÇA pela libertação dos demais sequestrados, é preciso ação e o Lula não age, dissimula apenas. Quanto à RECONCILIAÇÃO dos colombianos, o petralha só acreditaria se todos ficassem vermelhos.

Esse cara está demorando muito a ir pros quintos dos infernos!

Reply

Apequene-se mais ,Lula!

Reply

Coronel,

O Olavo de Carvalho resumiu o MULLA: É uma escrecência humana!E ponto final.

Reply

Coronel:

Lula e' um satrapa do Foro de Sao Paulo. E nem independencia tem. Esse texto nao e' de sua autoria, e' do MAG, o agente infiltrado do Foro de Sao Paulo. Ele simplesmente assina. A esse boneco do ventriloquo Fidel-Chavez, resta encher a cara hoje `a noite.

Como se nao bastasse o vexame dado em Tucuman na Argentina, onde leu o recado redigido por Chavez e enderezado aos Estados Unidos, sem nem reparar que Chavez estava dando uma indireta, mais que direta: Lula seus depositos petroliferos estao em aguas internacionais. Diga-nos como esta' sua Frota Naval, caro Lula. E quantos Sukhoi, ou super-tucanos dispoe sua forza aerea?

O coronel Chavez quer repetir o erro dos generais argentinos no caso das ilhas Falkland, tambem chamadas Malvinas. E a distancia entre a Venezuela e os EUA e' um decimo daquela entre a Argentina e a Inglaterra. Sem mencionar a diferenca de poderio militar.

Hereticus

Reply

A "reconciliação de todos os colombianos"... evidentmente se refere à aceitação do convívio com guerilheiros pelos honestos cidadãos que os combateram ao longo de mais de 40 anos.

É um vagabundo! É um sacripanta! Esse cretino tinha que ser fuzilado junto com os que ele quer ver reconciliados com o povo honesto da Colômbia, os membros do Foro de São Paulo que mantiveram Ingrid Betancourt e continuam mantendo outros cidadão colombianos em cativeiro. O que falta aos homens que de fato dirigem o país? Vergonha na cara.

Colombianos, quando essa bosta for aí, detonem na melhor das hipóteses, não o pemitam pousar em território colombiano, pois ele é o "Rei Merdas", tudo em que ele toca vira merda.

Ele não dá a menor importância ao vosso sofrimento e está preocupado com o destino dos colegas dele que estão na selva torturando vuestros hermanos.


Pau no Lula e sua trupe!!!

Reply

Que falta faz um presidente de verdade neste Brasil!
Lula poderia aprender um pouco com presidente da Colombia, que lugar bandido é na cadeia, e nã reecebndo beneficio do governo, e em alguns casos,proteção!

Reply

Muita cara de pau do bebum. De um lado abriga as FARC no Foro de Sao Paulo e de outro manda "abraco fraternal".
Alias o mentecapto ta cada vez mais c/ o rosto emaciado, inchado e avermelhado. Por que sera?

Reply

Alô Boss.
E as FARC do lado brasileiro?
quando vão começar a cair?
Ou alguém imagina que os narco-terroristas chegam no meio da mata/fronteira e voltam correndo para casa?
abraços

Reply

ORA, ELE JAMAIS CUMPRIMENTARIA URI-
BE,ISSO SERIA "TRAIR" OS AMIGOS
NARCO-GUERRILHEIROS.OU NÃO?
ENQUANTO O MUNDO DO BEM SE ALEGRA
COM A LIBERTAÇÃO DE INGRID, A NOTA
PETRALHA É PÍFIA.

SAUDAÇÕES,CORONEL.

Reply

Coronel

Isso seria pedir demais desse animal, que ao escrever "...reconciliação de todos os colombianos...", não toca nos crimes das FARC nem do seu possível e desejado julgamento nos Tribunais da Colombia.

Para ele, è tudo boa galera!

Desculpa ter morto teu irmão, ou teu pai, ou tua mãe, ou teu marido ou esposa, por aí adiante. Olha está morto, esqueçe que fui eu o assassino! Meteu-se à frente da minha arma, ferrou-se! Anda tomar uma cerveja!

È isso que esse canalha pretende? Branquear os crimes das FARC? Branquear todas as FARC?

Reply

A petralhada está votando em peso no chaves, bush e o evito para garantir que elle não ganhe + nenhuma posição, a ck também tá ganhando terreno, querem coloca-la em 4 lugar.

Reply

Coronel,
E você tem alguma dúvida sobre se o Lula sabe o que é vergonha?

Reply

Não vou resistir shuayshyahsyahsyahsyhauyshauyhs
eu eu eu o chavez si fudeu
de novo
eu eu eu o mulla si fudeu
em outro tom
eu eu eu o foro si fudeu

Ainda existe coragem, ousadia e inteligência no exército... pena que seja só no da Colômbia
Ao heróis de lá minhas saudações

Reply

O portal Terra "afirma" que Ingrid Betancourt agradeceu a Chaves. Vamos iniciar um boicote ao Terra?

Reply

Acho Coronel que eles estão se borrando de medo que a VERDADE apareça agora.Dora JARDIM

Reply

Tua hora vai chegar também, Vagabundo Cachaceiro...Ah, vai!

Reply

Coronel,

Nunca na História Deste País um Mestre Cachaceiro mentiu mais do que Pinóquio, depois vai querer botar a culpa no FHC, D. Pedro I, D. Pedro II ou na Velho Barreiro.

Reply

Coronel,

Sera que os treis patetas ( o cachaceiro, o chancelerdo e o top-top) se reuniram para elaborar tao brilhante nota?

Pelo teor, parece que sim.

O bando. O quadrilha.

Reply

Viram a nota do RA sobre negociações escondidas com o Itamaraty?

Se realmente for verdade...
Duvido que confirmem alguma coisa.

Lilyanne

Reply

Esta vergonha "El Cagón" vai ter que carregar pro túmulo. Nunca mais irá se apagar de sua biografia ja poluida por escandalos e ladroagem.

Reply

NOTA SACANA.

A NOTA DE LULA É SACANA. DEIXA A ENTENDER QUE HOUVE LIBERTAÇÃO.
FOI RESGATE.
É GUERRA.

Reply

Caro Hereticus

Tem razão. A Petrobras sabe, mas este bronco analfabeto nem sabe o que são aguas territoriais e internacionais.

Reply

Coronel,
Acho que todos os brasileiros que sabem somar 2 + 2 morreram de vergonha com a nota do presidente deste país.
Lula da Silva com vergonha na cara? só respondendo com o ditado: “No le pida peras al olmo”.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

A bandidagem está de luto hoje. O Pres. Uribe está acabando com a raça dos amigos deles. O resgate foi digno de comando israelense e de filme.

Parabéns povo e Presidente da Colômbia!! Nós o brasileiros decentes estamos com vocês.

Reply

É bom notar que o presidente lula não fala pessoalmente na nota; vejam:
"tomou conhecimento "
"manifestou satisfação"
"Expressou a esperança"
Vejam: nunca na primeira pessoa !
Que panaca !

Reply

A ATITUDE DA ASSESSORIA DO MOLUSCO
CHEGA A SER IMORAL COM ESTA NOTA
PÍFIA.
NO DESASTRE DA TAM FOI A MESMA COI-
SA,O MOLUSCO SÓ SE MANIFESTOU DIAS
DEPOIS.
É INSENSÍVEL QUANDO SE TRATA DE AÇ-
ÕES PELO BEM.NO ENTANTO,DESANCOU A
NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO DA UNIÃO EU-
ROPÉIA.
ESQUERDOPATAS NÃO NEGAM A ÍNDOLE.

SAUDAÇÕES.

Reply