Maluf pode usar Lula no "santinho".

Lula acaba de autorizar que todos os partidos aliados usem a sua imagem das eleições municipais, sob protestos do PT, que exigia exclusividade. Isso é fruto de uma dúvida mal resolvida entre os petralhas: Lula fez o PT ou o PT fez o Lula? A decisão contraria os interesses dos "trabalhadores", que chegaram até mesmo a recorrer à Justiça, na Bahia, para exigir exclusividade na utilização de fotos do presidente em outdoors. "Presidente, o PT quer privatizar a sua imagem!", ironizou o ministro do Esporte, Orlando Silva (PC do B). "Privatizar não, quer estatizar", retrucou Lula. "Mas eu não vou deixar." Desta forma, não se surpreendam se até o Paulo Maluf aparecer agarradinho no Lula, para desespero da Marta.

10 comentários

CORONEL,
SE OS CAROS USAREM UM POUQUINHO SÓ DE CRIATIVIDADE, DEVIAM COLOCAR TAMBÉM A FOTO DO FERNANDINHO BEIRA MAR. BICHO, É SUCESSO GARANTIDO !!!

Reply

Corona!!

eu espero que o maluf faça uso deste direito!!!

qualquer coisa que sirva para tirar votos daquela broaca embotocada tá valendo!!

além do mais, maluf e lulla numa foto não tem nada demais, são dois bandidos aliados!! cada um chefe da sua quadrilha...

Reply

Hummm¬¬

Frases:

"O PT do Lula é louco, não o Lula."
O PT de hoje ou o Lula de Hoje? Ou seria O PT de ontem e o Lula de ontem?Ou O PT de ontem e o Lula de ontem não eram um no outro?

"Fiquei sabendo no corredor"

Mais um que não sabia de nada?Entendo...

"Aquele maluco do Mourão"

Maluco porque puxou o golpe que , com certeza, não fez sozinho, mas teve a coragem de assumir? que virou agora maluquice de linha dura?quem era contra o Mourão não era maluco nem linha dura então?Certo?
Se não queria o golpe do maluco, era contra defenestrar comunistas?é uma confissão de melancianismo?


"estava esperando para ser atendido, dona Fulana carimbava e separava papéis que iam depois para o General X. Um dia fiquei no lugar dela analisando os papéis e foi assim que fui por SNI e virei linha dura". A revelia, sem querer querendo? Tudo por acaso...Olha o eu não sabia, não vi, não queria aqui de novo.

Éee...Lula fez escola. Ou será que ele só seguiu o modelo?

Mourão tá morto, né? como vai revidar as aleivosias do Newtão que virou Newtinho,o traído?Virou viúva Porcina? O que era[ linha dura] sem nunca ter sido?


Não precisa explicar, eu só queria entender.

L¬¬ia

Reply

Coronel,

Isto é uma coligação de Bandidos.

A lógica desta coligação é:

"Quem não rouba é anti ético"

Mas, o paulistano adora o lema do Ademar de Barros na versão dos PeTralhas:

"Rouba e não faz"

Reply

A cara-de-pau não tem fim ...

Reply

Assim ficará mais fácil para mim identificar em quem não votar. Basta ver quem está ao lado do mula.

Reply

Santa ingenuidade!!! O Maluf está com o Lula desde que voltou ao cenário político; ou melhor, desde que o Lula foi eleito Presidente "destepaiz".

Maluf fez acôrdos com a Marta na eleição anterior, em que ele apoiou no 2° turno a "relaxa e goza"; um acôrdo que envolveu o Vadão (esse mesmo, deputado federal denunciado no mensalão e que o povinho reelegeu; ele ainda recebeu da Martaxa 4 milhões de reais para sacramentar o acôrdo).

Estou mentindo Vadão?

Estou mentindo Maluf?

Estou mentindo Pedro Henry?

Estou mentindo Pedro Corrêa?

Pena que fiquei sabendo dessa maracutaia depois que não havia mais como denunciar.

Mesmo assim essas maracutaias virão a tona pois tenho depoimentos a fazer na Policia Federal (a não ser que eles também estejam envolvidos na merda)

Por enquanto, anônimo.

EB 2010; vice: prá que vice?

Reply

Coronel

Vou ser muito sintético.

"Paulo Maluf aparecer agarradinho no Lula..."

Temos viadagem de velhos?

Reply

Isso me faz lembrar do José Genuino, aquele grandioso... canalha, dizendo: "Com o Maluf, nunca!".

Reply

Coronel

Já nada me admira!
Só lendo para acreditar...

"Eleições têm 179 xarás do presidente Lula como candidatos

Dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mostram que pelo menos 179 candidatos em todo o país pediram registro do apelido "Lula" para a disputa eleitoral. A maior parte dos xarás do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Pernambuco (53), sua terra natal.

A maioria (160) é de candidatos a vereador. O PT tem o maior número de candidaturas nesse grupo (23), mas há também registros de Lulas tucanos (10) e democratas (10). O agricultor Luiz Francisco de Souza (DEM), por exemplo, candidato a vereador em Correntes (PE), vai disputar como "Lula-lá" -refrão usado em campanhas presidenciais do PT.

Os candidatos a vereador Luiz Inácio Lacerda Conceição (PT), de Ipatinga (MG), e José Eurípedes Fradique, de Franca (SP), subirão ao palanque como "Lulinha". Outros dez postulantes fizeram a mesma opção.

Ainda foram inscritos o "Lula da Ambulância", o "Lula da Capivara", o "Lula do Povo" e o "Lula vem aí". Especialmente no Nordeste, Lula é um apelido comum para quem se chama Luiz. Dos candidatos que pediram o registro, 121 compartilham esse primeiro nome.

É o caso dos seis "Lulas" de Recife (PE), a cidade que concentra o maior número de candidatos com registro semelhante."

Notícia da Folha de São Paulo.

Reply