Mais um petista na lista suja.

A juíza eleitoral Marluce da Rosa Alves negou o registro de candidatura do deputado estadual Daniel Bordignon (PT) à Prefeitura de Gravataí (RS), a sede da GM no Rio Grande do Sul. O pedido de impugnação foi feito pelo Ministério Público Estadual com base na rejeição, pelo Tribunal de Contas da União, das contas de Bordignon em 1998, quando era prefeito.

7 comentários

PARABÉNS... AS INSTITUIÇÕES públicas ganham um bom salário para trabalhar.

Reply

Coronel

Vem hoje no Jorge Serrão, o Golpe de Estado nas nossas FFAA, entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro. A Semana das Facas Longas ou o rolar das cabeças não melancias. Consequentemente, terceiro mandato.

"Os militares brasileiros que se preparem para conhecer o inferno político aqui na terra, na semana entre 31 de agosto e 7 de setembro. Além do anúncio oficial do novo plano nacional de Defesa, que vai promover a maior reengenharia das Forças Armadas desde a década de 30, os revanchistas do desgoverno prometem oficializar a inquisição pós-64."
(...)
O desgoverno discutirá oficialmente a possibilidade de punição civil e penal para militares acusados de torturar e matar os opositores do regime durante a chamada dita-dura. Curiosamente, a mesma punição não está prevista e nem será posta em discussão para aqueles civis que assassinaram, seqüestraram, torturaram, assaltaram bancos ou praticaram furtos em quartéis."

(continua)

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Coronel,

Mais fácil seria listar os Petistas não estão envolvidos em maracutaia.

Se chegar a 10 é muito.

Pega ladrão! No governo!
Pega ladrão! No congresso!
Pega ladrão! No senado!
Pega lá na câmara dos deputados!
Pega ladrão! No palanque!
Pega ladrão! No tribunal!
É por causa desses caras que tem gente com fome, que tem gente matando, etc e tal.

Reply

Novo Plano Nacional de Defesa.
Agora vai...

Reply

Coronel,
O comentador das 9:32 hs não anotou a censura a operação sathiagaha logo em seguida a revanche contra os militares.

Que tal?

Reply

coronel,

É só divisão de renda.

Reply

Coronel

Ao anônimo petralha das 14:26 que se me dirigiu usando desinformação, aconselho-o a ler, se não for analfa, o artigo intitulado "Vaticínio em marcha?", neste link:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4937&Itemid=221

Reply