Mais um nanico?

Tucanos trocam os democratas em 15 das 26 capitais, nas eleições para prefeito. Aécio faz elogios públicos a Lula que, por sua vez, lamenta a distância entre o PT e o PSDB, que, segundo ele, têm os mesmos amigos e deveriam estar mais próximos. Em São Paulo, especialmente, o DEM fica com o pincel na mão, mesmo tendo direito à reeleição. Parece que está se formando a nova coligação que, mesmo informalmente, vai mandar no Brasil pelos próximos vinte anos. De que tamanho o DEM, que ainda mistura o que existe de pior com novas lideranças, sairá destas eleições é a grande incógnita.

4 comentários

Não acredito que ficaremos menor, muito pelo contrario, e sim com uma votação muito boa, e firmando uma posição o que será muito benefico para o partido.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,

O PT e o PSDB de Minas se merecem, isto é disputa entre escorpiões, nenhum tem caráter e depois um vai destruir o outro.

Todos usam o padrão São N Cardoso.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos

Reply

Desculpa Coronel, mas vou discordar de você, para mim o que existe de pior em matéria de políticos está em:

1º) PT
2º) PMDB
3º) PSDB
4º) PP

para mim o DEM ficaria provavelmente um uns dos últimos lugares.

Reply

Coronel

Essa sua fé na Democracia mas dos partidos mais corruptos na história destes país desde Alvares Cabral, ainda vai fazer que tenha um lugar no Céu espérando por si daqui a muitos anos. Mais de 20.

O Aécio outro dia no estadio de futebol do mineirão, ouviu e bem, a multidão gritar dando a entender que ele è consumidor de cocaina! Fama já ele tinha em Minas Gerais. Mas vir a publico, significa que algo está muito errado com a figura desse politico que o Clube de Bildenberg quer e vai eleger em 2010!

Quer dizer, temos atualmente um corrupto que deu ao Mundo uma nova forma de governação, um novo regime político: corruptocracia. Uma inovação!

A seguir vem um com fama de consumir cocaína! Modernismo!

Temos FFAA que só existem para estarem no Haiti e defenderem o presidente colocado pelas EUA e a França, depois dessas duas nações derrubarem o presidente eleito pelo Povo muito embora as Forçs Armadas tenham representado a última trincheira que poderia salvar a Nação onde o fogo sagrado do ideal da Pátria, já morreu! Tristeza!

Pronto, vou voltar para a leitura da minha Biblia, quero dizer, Constituição, refugio dos covardes.

Reply