Juiz aponta crime de Dilma.

Da Folha de São Paulo, demonstrando porque Lula quer dar o caso Varig "por encerrado":

O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, já estuda o processo judicial do caso VarigLog para decidir se determinará a abertura de investigação da suposta interferência da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) em favor do grupo privado que comprou a companhia aérea, em 2006.Antonio Fernando de Souza recebeu da Justiça paulista cópia da ação em que três empresários brasileiros (Marco Antonio Audi, Marcos Haftel e Luiz Eduardo Gallo) e o fundo americano Matlin Patterson disputam o comando da VarigLog.O processo traz documentação que supostamente mostra que o real controle da companhia era exercido pelos estrangeiros, o que fere as leis brasileiras. O Código Brasileiro de Aeronáutica limita em 20% do capital votante a participação de estrangeiros em companhias aéreas.Ao decidir enviar para a Procuradoria-Geral da República cópia do processo, o juiz José Paulo Magano, da 17ª Vara Cível de São Paulo, disse que há indícios suficientes para a abertura de investigação."Eles apontam para a prática de crime envolvendo a ministra Dilma Rousseff e a secretária-executiva Erenice Guerra", afirmou Magano.

9 comentários

O Foro de São Paulo consegue decepcionar quem milita contra e a quem milita a seu favor.
Soberania, seja brasileira, seja do bloco é um fator comum, essencial para o tal equilíbrio fraterno, diga-se de passagem, a única coisa que dá um senso de dignidade nisso tudo.
Um acerto que nos una e nos mantenha longe de guerras fraticidas e aventuras de dominação pela força.
Já está claro que a democracia e o método democrático são valores inalienáveis, agora, como no caso das supostas novas jazidas de petróleo brasileiras vê-se quão importante é a opinião pública dar sustentação para preservar a nossa Constituição de assaltos norturnos.
E por falar em assalto, a indústria do aborto e comercialização de fetos fornecedores de células (feeder layers) indutoras de células-tronco embrionárias, volta a atacar.

Abraço.

Reply

Mas e o "cumpadre", que é o mandante? Vai dizer depois que foi traído? De novo? Qual é o problema deste país, que se recusa a passar as coisas a limpo?

Reply

SERÁ QUE NEZTE PAÍZ NÃO APARECE UM CARA DE CULEÃO ROJO PRÁ BOTAR ORDEM NESTE PANDEMÔNIO QUE ESTÁ VIRANDO O BRASIL, SIL, SIL , SIL ?????

Reply

Permita-me.
Há um aspecto na Lei Seca pouco abordado. A diminuição no gasto com bebida dentro do orçamento familiar ajuda o governo a disfarçar a alta inflacionária.

Alguma coisa me dizia que Lula não estava dando ponto sem nó.
Justo o Lula que é fã duma cachaça.
Não acham ?

Reply

Será que agora vai Coronel?Dora JARDIM.

Reply

Isso é só um joguinho de cena do PGR. Com certeza vai acontecer mais uma blindagem vergonhosa da justiça aos petistas corruptos. Só pra lembrar, Sepulveda Pertence acaba de absolver D.Dilma do crime do dossiê fajuto contra FHC e D. Ruth Cardoso. Essa justicinha mequetrefe aqui do Brasil existe apenas pra dar cobertura (habeas corpus, salvo conduto, liminares) a infratores da Lei. Que vergonha!!

Reply

Coronel,
O site Contas Abert informa:

"Agências reguladoras têm 75% do orçamento 2008 bloqueado".

Dentre as agência a ANP também; mas em algum lugar do passado (coisa de 15 dias) a ANP mandou um monte de gente viajar, se não me falha a memoria, para Europa, algum cogresso ou conferência...
E os combustíveis continuam adulterados ....

E a Anatel, A Anac continuam fazendo das suas desrregulando tudo e a todos .....

Dá para verificar?

Reply

Coronel

Pizza!

Está apenas tentando convencer que a Justiça funciona.

Reply

Só a mãe do PAC??? Que junte ao processo a entrevista de Gilberto Carvalho, que é a CONFISSÃO EXPLÍCITA da participação da TERRORISTA e da participação do CHEFÃO.

Reply