"Famiglia" Silva.

Em protesto contra a nova lei de imigração européia, à qual chamou de "racista", Lula deveria obrigar seus filhos e sua esposa a devolverem a cidadania italiana. Da boca para fora, tudo é fácil. Quero ver Lula cortar na carne. Quero ver a "famiglia Silva"rasgar o passaporte vermelho em solidariedade aos imigrantes proibidos de entrar na Europa.

12 comentários

Coronel

Quer ver ele cortar na carne, ainda mais? Veja só, cortou o dedo e virou presidente do Brasil. Se cortar qualquer outra coisa, vira Imperador!

Aliás,m quando se è burro por ser analfabeto, isso não tem cura por mais 51 que se beba.

Ele tmbém tem passaporte italiano, Coronel! E recebeu durante o primeiro mandato. Porque razão ele è traidor? Desde o boi vermelho que se habituou à traição. Vê-se a sua fúria por não ter conseguido a separação da "reserva" Raposa Serra do Sol! Ainda continuam por lá um 800 mercenários da PF. E nós a bancarmos de otários e pagarmos! Mas ninguém os vê a atuarem contra os terroristas do MST e Via Campesina.

E quanto aos imigrantes que a União Europeia quer expulsar, são os clandestinos, tal como nós fazemos cá e em todos os países!

Esse lula è uma anta demagoga e analfabeta!

Fale a verdade! Palhaço!

Reply

Parabéns.
Na mosca Coronel.

Lilyanne

Reply

Coitada da famiglia Silva.
Se um dia houver justiça nesse país, eles vão precisar dessa cidadania para ter onde se refugiar.

Reply

Finalmente!!!

Entidade divulgará "ficha suja" de candidatos: Sociopatas, Apedeutas, corruptos e assassinos, petralhopatas.


O presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Mozart Valadares Pires, assinará hoje, em Brasília, um ofício solicitando aos cerca de 3.200 juízes eleitorais do país que encaminhem à associação todas as "fichas sujas" dos candidatos a prefeitos e vereadores das eleições de 2008.
A AMB quer disponibilizar em seu site oficial na internet as informações referentes a processos criminais e eleitorais que pesem sobre cada candidato. A princípio, a divulgação seria feita em conjunto com os Tribunais Regionais Eleitorais, que acabaram recuando e aderindo à posição do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Carlos Ayres Britto.

Reply

Falando em famiglia mafiosa...


Por Jorge Serrão

Exclusivo – Por causa do enorme endividamento no crédito pessoal ou consignado, os militares brasileiros, sejam das forças armadas ou das forças auxiliares, e demais servidores públicos precisam tomar cuidado redobrado com o que conversam ao telefone. Todos estão grampeados ou com seus e-mails monitorados. A privacidade destes profissionais foi para o saco há muito tempo. Os serviços de inteligência militares não sabem como lidar com o problema.

Empresas terceirizadas de inteligência e segurança, principalmente as ligadas ao sistema financeiro, andam vazando informações sobre devedores. As informações são trocadas para empresas de cobrança. O cruzamento de dados é usado para garantir um cerco ao cliente que deve na praça. Mas o mesmo sistema serve para monitorar os hábitos, conversas telefônicas e até o IP (Internet Protocol) dos devedores. Se o militar ou funcionário público tem “importância”, o conteúdo de sua conversa ganha importância no mercado negro de informação e contra-informação.

O sistema de arapongagem ilegal contra os servidores públicos, militares ou policiais, foi identificado por uma grande transnacional, da área de logística no setor de petróleo, que investe pesado no monitoramento de políticos e de altos servidores das Forças Armadas. A varredura desta empresa confirmou que existe um esquema paralelo de vigilância ilegal da privacidade das pessoas, cujas informações são usadas para conceder crédito ou para pressionar quem deve na praça ou tem o “nome sujo”.

Os militares e funcionários públicos se transformaram em presa fácil do “sistema” porque hoje sobrevivem pendurados no cheque especial ou no crédito consignado (com desconto em folha de pagamento). Além disso, no mar de denúncias contra a administração pública, os servidores viraram “alvos preferenciais” de investigações. As companhias telefônicas fornecem ao Ministério Público (Federal e Estadual) os cadastros de clientes que se identifiquem como “funcionários públicos”, “militares” ou “policiais”.

melhor não fazer dívidas, Coronel.


Lia¬¬

Reply

Tá pedindo demais, Coronel...

Reply

O Cacciola usou um passaporte destes para fugir do país…

Reply

Coronel e Filoxera

Segundo Nome Próprinho,radical aqui da casa,elle devia cortar na carne do próprio pescoço.

Filó:como sou persistente,em relação ao nosso "debate",respondo-lhe que militarismo faria mais sentido em sua posição,mas...pela lei e pela ordem...

E quer saber?(não quer,mas eu digo,he,he,)Borges era tido em sua terra natal(Argentina),pelo menos por algum período,como um nacionalista,mas depois,dada a beleza e a abrangência de seus escritos,(eu aprecio sobretudo seus contos fantásticos e seus ensaios filosóficos),sua obra universalizou-se,assim como ele(morreu em Genebra),que preferiu tornar-se cidadão do mundo e a denominar-se,creia-me,anarquista!
No fundo era um conservador,cego e mal amado pelas mulheres.

Bom,voltando e antes que o Coronel,com razão,decida que tem muita hora nessa calma,fico por aqui.
Você, Filoxera,é um herói de sí mesmo.
Valeu a pinimba,mas você fica me devendo umas tais de pedras gravadas,rsrsrsrs.

Nome Próprio

Reply

Nome Próprio

Só acredito na Democracia de quem possui armas! Os militares! Não estes atuais, os de 1964. Aí sim, foram herois.

Para covardes, já bastam estes atuais.

E acredito, sabe porque razão? Simples! Dá-se a Democracia a qualquer povo, e eis os bolcheviques aproveitando as fraquezas desse regime politico, fazem de tudo para o derrubarem e instalarem-se com toda a repressão possível. Basta olhar para o desgraçado do nosso País! Até milicias bolcheviques já temos! E até dezembro, lula vai mandar para a aposentadoria todos que lhe podem fazer frente usando as tropas!

Temos inúmeros casos desses. Logo, como o golpe bolchevique já está avançado demais, os Pilares da nossa Demorcracia estão profundamente quebrados, eu insisto que os militares ocupem o Poder...ontem!

Mas como o Brasil è bem pequeno, pode ser que nos encontremos um dia aí por baixo, que já conheço.

Quanto ao Coronel, e não estou puxando saco dele pois já lhe disse, è um dos melhores que já conheçi, pelo menos virtualmente. E coroneis mandam mesmo! Mais que os generais! Esses, são politicos vestidos de verde oliva que se vendem por algumas estrelas bem vermelhas.

Pois è, palavras gravadas na pedra, essa doeu, não foi? Não conhecia? È chata pra caramba, e eu não quis dar-lhe todo o seu significado, quis lembrar-lhe apenas que foi injusta para comigo só por eu ser nacionalista, patriota, tudo isso que os verde olivas responsáveis trocaram pelo vermelho.

Um abraço

Reply

LULACORLEONE SE INTROMETE INDEVIDAMENTE NOS ASSUNTOS INTERNOS DA UNIÃO EUROPEIA E OS ATLETAS DE CUBA QUE ELE PRENDEU E DEPORTOU DE VOLTA PARA LÁ, A MANDO DE FIDEL CASTRO?? E A FAMILIA DE CELSO DANIEL??? QUE TEVE DE PEDIR ASILO POLITICO NA EUROPA POIS ESTAVA AMEAÇADA DE MORTE PELA QUADRILHA ASSASSINA DO PT LIDERADA POR GILBERTO CARALHO,SECRETARIO PARTICULAR DE LULACORLEONE E PELO OUTRO ASSASSINO O ZÉ STALINDIRCEU
A GENTALHA QUE SAI DO BRASIL E VAI PARA O ESTRANGEIRO O FAZ PORQUE O BRASIL ACABOU! NÃO TEM EMPREGO, OPORTUNIDADE NEM FUTURO ESTA VIRANDO UMA AFRICA! POR CONTA DOS MEGA DESASTRES QUE FORAM OS DESGOVERNOS CIVIS DESDE SARNEY ATÉ LULA!!! O BRASIL ESTA LITERALMENTE VIRANDO UM HAITÍ. TEM MAIS É QUE SE MANDAR MESMO OU ENTÃO VIRAR MARGINAL! VAMOS PAGAR CARO POR TANTA INAÇÃO E LENIENCIA COM ESSES BANDIDOS.

Reply

É O FIM DA PICADA E DA IMBECILIDADE!!! Vocês sabiam que o "nosso" senado, liderado pelos vermelhóides como o Merdandante eviaram um um protesto formal???

IMBECÍS E CANALHAS porque NINGUÉM proibiu a imigração p... nenhuma!!! O que a UE está fazendo, CORRETAMENTE, é prender e deportar QUEM ESTÁ FORA DA LEI!!!

Mais uma vez os comunistóides saem em defesa dos CRIMINOSOS!!!

Reply

Rasga nada!!!!!!!!!Mas se a D. Marisa declarou que estava fazendo isso para que os filhos tivessem um futuro melhor!!!!!!!!!!! Eu me preocupei pois conforme a declaração, em tese, ela não confia no governo!!!!!!!!
Eu pergunto, e os nossos filhos, que faremos para que tenham um futuro melhor?
So nos resta pedir encarecidamente que ja que estão com o passaporte, vão logo embora.

Reply