Ele piscou.

"Fiquei extremamente satisfeito pelo fato de Ingrid Betancourt e mais 14 pessoas terem sido resgatadas das mãos das Farc. Para mim, era e é abominável alguém manter pessoas sequestradas. Aqui na América Latina e América do Sul, não existe nenhuma razão para alguém querer chegar ao poder pela via armada"..."Foi uma vitória do governo colombiano e de todos que defendem a liberdade e a paz"...."Espero que as Farc tenham a sensibilidade de participar do jogo democrático e libertar todos os reféns que estão em suas mãos"..."Quem sabe isso agora deve estar mexendo com a cabeça das Farc e eles possam liberar todos os reféns"... Depois da escandalosa nota oficial escrita por Marco Aurélio Garcia, Celso Amorim já havia ampliado o "sentimento"do governo brasileiro. Agora foi Lula que se obrigou a confrontar seus amiguinhos do Foro de São Paulo e vir a público para reconhecer a vitória da democracia colombiana. A blogosfera do bem tem a força.

8 comentários

Ele piscou?
Ummm...deve está tonto!

Reply

Coronel,

Ainda assim, o canalha fundador do Foro de São Paulo não foi capaz de mencionar o nome do presidente URIBE.

Até seu mestre CHÁVEZ cumprimentou a URIBE, nominalmente, mas o palhaço-cachaceiro não o conseguiu.

Está entalado na garganta....hehehe

Enquanto isso, os "mascatistas" continuam inconsoláveis.

Agora, "adotaram" como Bíblia um artigo porco escrito por Eliane Cantanhede, na Folha de hoje.


Petralhas inúteis!


COP

Reply

Coronel

E quantos sapos vivos ele teve que engolir ao dizer isso? Mas quem acredita na honestidade dessas palavras? Eu não!

""Espero que as Farc tenham a sensibilidade de participar do jogo democrático..."! Quem? Uma organização do mal, sendo terroristas, assassinos e traficantes pensarem na democracia? Só este canalha poderá acreditar, pois ele è o mal do Brasil.

Reply

Existe um cidadão mais cara de pau que o Suplicy, este cara não tem vergonha, maravilha que a senadora foi libertada, eu pedi varias vezes, mas as FARC são um movimento serio, e devemos fazer um acordo para darmos ANISTIA irrestrita aos valentes. "PICARETA", os seus comparsas estão querendo reabrir processos no BRasil, pq Uribe iria dar anistia para estes canalhas, ele só está pedindo agora porque a 4 frota está aqui, e os safados já não tem como esconder-se.
Pau Neles Uribe, mas não é pouco não cacete muito..


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

A libertação de Ingrid Betancourt pelo governo Álvaro Uribe, da Colômbia, representa um golpe fatal aos narcoterroristas das Farc, aliados de outros grupos que têm ojeriza à democracia, como o venezuelano Hugo Chávez e o Partido dos Trabalhadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou o vice-presidente do Democratas, deputado José Carlos Aleluia.

Segundo ele, os métodos das Farc, do chavismo e do petismo, revelados no Foro de São Paulo, estão condenados pela ação pertinente de segmentos civilizados de todos os cantos do planeta.

"As Farc assumiram o papel de bandidos, enquanto o PT busca esconder a face marginal e tem os seus principais personagens envolvidos em corrupção. Muitos deles processados pelo Supremo Tribunal Federal", declarou. O ataque sem fronteira às Farc, nota Aleluia, enfraquece esses movimentos contra a civilização e reforça caminhos democráticos para a região. "Os aplausos que o presidente Álvaro Uribe está recebendo de todas as partes pela libertação de Ingrid Betancourt revelam que, apesar de segmentos isolados apelarem para a desmoralização das instituições, a partir da corrupção e da violência, a democracia é definitivamente, mesmo com todos os seus tropeços, o melhor regime para os cidadãos de bem. Acrescentamos os nossos aplausos a todos aqueles que recusam o terror das Farc e de seus aliados"
blog democratas


Dep.Aleluia disse tudo

Reply

li que o senador Suplicio - aquele que parece ser rapido no gatilho pra passar a mao na cabeca de bandoleiros esquerdistas - ja sacou rapidamente uma ideia daquelas tipicamente brotadas da sua cabeca:

ja pediu a total e imediata anistia dos bandoleiros colombianos...

ue? querem acordo agora?

acordo nada!

exercito colombiano pra cima dessa bandidagem marxista traficante!!

Reply

Coronel

"Para mim, era e é abominável alguém manter pessoas sequestradas. Aqui na América Latina e América do Sul, não existe nenhuma razão para alguém querer chegar ao poder pela via armada"...".

Mas eles, FARC treinam os MST no Paraguai! O PT e a CUT repassam verbas para o MST. lula è do PT e agora tem a coragem de dizer isso? As FARC, e está comprovado, ajudaram a sua eleição! O PT e as FARC têm amizadas previligiadadas, incluindo ao nível de "copulas".

Agora acha que è alguém manter pessoas sequestradas? Que grande FDP! E è "isso" o presidente do Brasil! Mereciamos bem melhor!

Reply

Gostaria de ver é um relato dos sequestrados norte-americanos do que eles passaram no cativeiro.

Gozado que todas essas personalidades colombianas que são resgatadas aparecem fazendo entrevistas e falando como se tivessem voltando de um pick-nick.

Como é que uma pessoa pode passar seis anos sequestrada numa selva e sair ilesa e sorrindo como essa fulana aí.

Reply