Hoje a Colômbia celebra a data da sua independência, com uma grande festa em nome da liberdade. Um povo unido contra o narco-terrorismo das FARC realizará marchas contra o seqüestro em 45 cidades do país e em 91 cidades de outros 41 países. Está sendo organizado um Grande Concerto Nacional, com apresentações musicais em 1.052 dos 1.102 municípios do país. Em Letícia, em plena Amazônia, os presidentes da Colômbia, do Brasil e do Peru estarão participando de um show com Shakira e Carlos Vives, onde a tônica será pedir a libertação imediata das centenas de seqüestrados, mantidos em cativeiro desumano pelos guerrilheiros assassinos das FARC.
2 comentários
E NO BRÁZIU ,SOB A LIBERDADE DE IMPRENSA DE UMA IMPRENSA QUE PRATICA AUTOMUTILAÇÃO, NAO SAIU UMA LINHA SEQUER SOBRE AS MAIS DE 50 MIL PESSOAS QUE PEDIRAM RESPEITO A DEMOCRACIA NA NICARAGUA !
ReplyJÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM ASQUIZOFRENIA AUTOPROVOCADA DE UMA IMPRENSA AO QUAL EU MESMO NAO MAIS RESPEITO !
Coronel,
ReplyEm Letícia, Pinóquio vai fazer aquela cara de paspalho que sempre faz quando perde, e falar ao lado do Uribe que jamais foi a favor das FARC. No final vai por a culpa na mídia ou que não sabia, viu ou ouviu.
Nunca na história deste país houve um governo mais corrupto do que o Governo Lula/PT