Chavez late, Lula balança o rabinho.

Da Folha de São Paulo:

O Brasil pediu aos EUA que expliquem a razão do relançamento da Quarta Frota na América do Sul, Central e Caribe. O presidente Lula afirmou ontem que o chanceler Celso Amorim espera uma resposta sobre a questão da secretária de Estado americana, Condoleezza Rice.Segundo os EUA, o restabelecimento da esquadra, que existiu entre 1943 e 1950, visa o combate ao narcotráfico, a ajuda humanitária e a assistência médica, além de exercícios militares conjuntos com aliados. A frota, que deve iniciar sua missão no dia 12, não teria porta-aviões.Segundo Lula, o tema tem sido discutido pelo governo brasileiro. ""Descobrimos petróleo a 300 km da costa brasileira. Qual é a lógica dessa Quarta Frota se vivemos numa região pacífica? Nossa única guerra é contra a fome e a pobreza", afirmou.O assunto foi abordado ainda pelo presidente venezuelano, Hugo Chávez, durante a cúpula do Mercosul na Argentina."Não tenho dúvidas de que é uma ameaça e precisamos que alguém nos explique o porquê", afirmou Chávez. Ele destacou que os recursos naturais da região são fundamentais em tempos de crise alimentar e energética. "Devemos estar preparados para ver o que querem fazer aqui", disse.

25 comentários

(fazendo piada)

E LULLA 'AMEAÇANDO' OS EUA ;

(COM O SEU SOTAQUE TÍPICO)

"ÇI ÚZ ISTAZDOS UNIDOS TEM A QUARTA FROTA ,NÓIS TAMBEM TEM FROTA!
NÓIS TEMÚS O MARCOS FROTA, O SILVIO FROTA E O IVAN FROTA !!"

...'EÇÍ É UM PAHIZ QUE VAI PHÁ FENTÍ;Õ-Õ-Ô-O-OOOOOOOO...

Reply

E a Bolívia cujo exercito invadiu as refinarias da Petrobrás ???
Além de invadir uma empresa cujo patrimônio é em boa parte pertencente ao
povo brasileiro,eles (soldados bolivianos)
chegaram ao ponto de hastearem a bandeira
da Bolivia em tudo quanto é canto da refinaria.
Meu Deus, que vergonha !!!!!!!

Reply

Seja lá o que eles quiserem, eles vão conseguir ... As nossas forças estão sucateadas como sabemos, devido à pouca importância que o "governo" dá a elas ...
Agora só resta ficar com cara de bunda, Mr. Lula.
( Será que o combate ao comunismo chegará dos céus ??? )

Reply

Os americanos navegam pelo mundo todo e país nenhum ousa questioná-los. Os EUA conquistaram este direito após lutas e guerras sempre protegendo outras nações.
Acho que eles querem pescar e tomar sol, na costa brasileira...

Reply

E isso ai cachaceiro. Dr Evil espera que voce declare guerra aos EUA urgente. Assim leva uma corrida das boas. Quem sabe, nao tenha o mesmo fim do Sadam. Vai firme cachaceiro. Dr Evil da o maior apoio.

Reply

Coronel

EUA estão apavorados com lula! Palhaço analfabeto da porra!

Deita, rebola, senta, dá a pata! Eu disse dá a pata seu viralata pulguento! Seu %@#*$#@!!! Isso, lindo cachorro! Morde tua cauda! Vai, morde! Continua rodando até morder! Inteligente cachorro!

Agora aprende. Limites de águas territoriais: 200 milhas sujeito a discussão! Para pesca a CEE só dá 100 milhas! Agora estão mudando para menos! Entendeu vagabundo?

E vai fazer ameaças para o pinto do chavez!

Deixa EUA tranquilos, seu presidente do Foro de São Paulo, seu traidor que chefia as milicias armadas do MST e Via Campesina! Vagabundo canalha! Analfabeto da porra! Imbecil total!

Reply

Graças a Deus, o EEUU vai defender os brasileiros das mãos de Chaves, Lula, Evo e o resto da quadrilha.
Isso mesmo Condolezza, venha nos defender dos assaltos que estamos sofrendo nas mãos de petistas.

Reply

Senhores,

O Mestre cachaceiro está ameaçando os USA com um ataque inicial de 51. No ataque seguinte usará Velho Barreiro e para terminar Caninha da Roça. Vai derrotar os soldados americanos com uma baita dor de cabeça.

Caso esta estratégia não funcione vai partir para o plano B que será apresentar em Big Desfile de Escolas de Samba as mulatas.

O plano C será um Curso Hiperintensivo de CORRUPÇÂO ministrado pela Glorioso PT/Planalto para a os Oficiais IV Esquadra.

Aí vai ser o fim por que aqui neste país até japonês vira corrupto.

Reply

Tem um velho dito popular que toda "metido a macho" da boca para fora tem que acabar conhecendo.
Este dito diz mais ou menos assim (dei uma polida em suas palavras):
QUEM TEM NARIZ TEM MEDO

Não é verdade Cachaceiro?
O que vale também para o PCC (Presidente Coronel Cocaineiro!) da Venezuela

Reply

Caracoles! Agora estou tremendo de medo Coronel! HAHAHAHAHAHA.....DJ

Reply

O que é mais assustador nessa conjuntura são os sinais claros de intolerância.

Intolerância por parte do povo que dá emprego, paga imposto e se preocupava realmente com o dia de amanhã.

Parece que chegou a hora de colocar o apedeuta corruptor em contagem regressiva.

Diante de toda a corrupção e o roubo perpetrado nesses 6 anos sente-se no ar muito, mas muito pouca disposição de cooperar com esse governo num combate a inflação onde se tenha que amargar prejuízos financeiros maiores.
Ninguém está disposto a ser a categoria, a faixa, o setor que vai segurar o rojão.

O que se depreende é que por causa da falta de credibilidade política do PT e da base aliada, absolutamente comprometida com interesses pequenos num loteamento de cargos jamais visto com tanta desfaçatez no Brasil, a adesão ao controle inflacionário será ZERO !

ZERO !!!

As consequências desses anos todos de corrupção deslavada atirada na cara do povo tem tudo para desembocar num processo de corrosão da estabilidade econômica igualmente jamais visto.

O momento não está para showzinhos midiáticos, mas sim para reforma ministerial urgente e participação de todos os partidos no conserto da merda federal que, por incúria generalizada, chegou ao ponto em que chegou.

Há tempos estamos vivendo a anormalidade institucional e o fracasso das reformas todas são a prova cabal do desinteresse pelas coisas do país por parte da classe política.

Oxalá o Judiciário pare de tergiversar e acate o chamamento dos fatos pondo para fora da política esses profissionais perpetuadores da podridão.

Reply

Alô Boss.
Espero que o judiciário brasileiro intime o govêrno americano a nos incluir na quarta frota.
Queremos o direito a uma cota,seja ela racial,profissional ou serviçal.
Quem sabe enviamos equipes sexuais?
temos homens,mulheres,gays,lésbicas,simpatizantes,petistas,etc.
Devemos exigir uma cota.!!!!!
abraços

Reply

Ui, ui, ui! Os americanos devem estar morrendo de medo! Agora, suponhamos que eles resolvam nem responder ao Celso Amorim. Melhor ainda, suponhamos que respondam que resolveram restabelecer a Quarta Frota porque estão de saco cheio do Chavez. E aí? O Brasil faz o que? Declara guerra ou bate palmas?

Reply

O que o imbecil não sabe ("çabe" ele não entende de outro jeito) é que a potência hegemônica que detém 46% dop poder militar do planeta, jamais admitirá um novo Peral Harbor, coisa que o energúmeno da Venezuela sonha diurnamente repetir (deve ser movido a bufas).
Sejam bem vindos, democratas do norte. Já não é sem tempo. Eis a única nação do planeta que, detendo o poder militar acima de todas as nações do globo, não se empenhou em guerras de conquista.

A Europa arrota caviar comendo rapadura, mas, os seus grunhidos contra eles se limitam a satisfazer esse ou aquele cretino encastelado na ONU ou em outra pocilga, pois em verdade, ruim com eles, piior sem eles, quer economicamente, quer militarmente. A Colômbia sabe disso e teve a confirmação no recente episódio Raul Reyes.
Que venha a Quarta Frota, a Quinta e até a Quadringentésima, desde que Chávez e seus comparsas Lula et caterva sejam colocados nos seus devidos lugares.

Reply

Coronel, leitores, por favor expliquem uma dúvida que tenho. Acho que essas camadas pré-sal não estão no território nacional. Estou certa? Se assim for, as ações da Petrobrás estão supervalorizadas e vão virar mico. Estou certa? Não sei onde procurar essas informações...

Reply

Cachaceiro é assim…
Toma um grito, mela a cueca.

Reply

Pelo amor de deus! Não deixem esse analfabeto cachaceiro falar besteira! Os EUA fazem o que querem no mundo todo, na hora que quizerem! Fica esse analfabeto do sapo barbudo sucateanto as FFAA brasileira, depois querem fazer frente aos americanos. E o chaves, um ditadorzinho de meia pataca também fica dando declarações idiotas igualzinho ao Sadam Husseim. Depois vem os americanos e o enforcam, e ainda por cima tomam todo petróleo da Venezuela. Te cuida Sapo põe sua barba de molho!!!!

Reply

Mr. Molusco lamentavelmente ja entregou a nossa defesa ao Mr. Chavez.Informalmente este senhor passou a ser o nosso ministro da defesa, resta saber se o povo brasileiro quer. Eu não. Que tal fazer uma enquete?

Reply

Dr. Evil,

Sabe que é uma idéia para se pensar...
O dito cujo declara guerra, toma uma surra, e eles vem administrar e colocar isso aqui na linha.

Mas é arriscado...

"E, se nóis ganha?

Reply

Sim, é mesmo uma ameaça ao narcotráfego venezuelano.

O Lula apoia narcotraficantes.

Reply

Perae.

Que o Lula é um imbecil e que o Chavez é outro idiota todo mundo ta cansado de saber. Agora, o que não dá é pra ficar vendo uns bestas escrevendo umas asneiras aqui do tipo "tem que deixar que os EUA façam o que quiserem pq são a maior potência do mundo e etc etc".
O que a América do Sul precisa é de uma voz séria, que questione esse tipo de intromissão norte-americana. Lula e Chavez não têm autoridade moral para isso. E Uribe já se mostrou um capachão bem interessado em um terceiro mandato.

Reply

O imbecil bebum e o debil mental venezuelano juntos....ai que medo!

Reply

Coronel:

Lulla mais uma vez demonstra que elle dirige o Brasil sob ordens de Fidel Castro, do qual Chavez e' o porta-voz obediente. Lulla e Celso Amorim em politica exterior sao traidores, obedientes ao Foro de Sao Paulo em tudo.

Seria mesmo excelente que o Chavez atacasse a IV Frota, mas agora, antes que o mulato islamico esteja na Casa Branca. Quando o partido democrata estiver no poder, qualquer um podera' impunemente atacar qualquer alvo americano. No maximo recebera' em troca 2000 resolucoes do Conselho de Seguranca da ONU mandando parar o ataque. Ou entao recebera' algumas bombinhas de Sao Joao, cujo unico efeito sera' justificar as bandeiras americanas queimadas frente `as embaixadas americanas.

Mantenha a calma Chavez, depois que Obama estiver la' vc nao precisara' mais de seus 24 Sukhois. So' se for para atacar o Uribe.

Hereticus

Reply

Tremei petezada61% a cavalaria está chegando...CABUUUUMMMMM!!

patriota

Reply

Boccato se esqueceu que temos mais um Frota poderoso...Só ele sozinho fatura a quarta frota hehehe
O alexandre Frota,heheheh
Uiii aqueles mariners, aquelas fardas, naqueles navios uiii, que romântico :)

¬¬LIa

Reply