Bateu o desespero.

O único banana que chegou às vias de fato com Álvaro Uribe foi Rafael Correa. Rompeu relações diplomáticas e agora está isolado, inclusive por Hugo Chávez, que não pára de chamar o colombiano de "hermano". Hoje, em estado de desespero, declarou em seu programa semanal: “Que mal que han quedado las FARC.¿Saben quiénes son los mejores apoyos, las mejores bases para Uribe? Las FARC. Con todas las tonterías que hacen cuánta popularidad le dan a Uribe. Si el ‘Che’ Guevara estuviera vivo, se moriría de vergüenza." Aliás, Che estampava camisetas dos "ongueiros"fajutos que participaram do resgate de Ingrid Betancourt. Pobre Correa.

2 comentários

Esse é doente, precisa de um maçaneta para abrir as portas para não bater nelas, quando fechadas.

Reply

Raciocínio estúpido de anta!

Com o devido respeito às antas, é claro.
Essa é boa. Então com as Farc em queda o futuro ficará sombrio para Uribe. Essa canalhada do Foro de São Paulo não aprende mesmo.
Então, quanto mais gente for sequestrada ou morrer por conta das ações das Farc melhor para Uribe, porque terá o que combater?
Então, pelo mesmo raciocínio, isso prejudica o Brasil, pois sem as Farc talvez o tráfico de obras diminuirá um pouco. E isso provocará um problema nas favelas do Rio: diminuirá a a violência, o que não e bom para o governo, etc..
Esse presidente do Equador é uma das maiores bestas que já dirigiram algum país aqui na A do Sul.
E olhe que besta nunca faltaram.
Inclusive a nossa.

Reply