Ninguém liga pra ele.

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, ligou até para os presidentes de Equador, Rafael Correa, e Argentina, Cristina Kirchner, para agradecer-lhes pelos esforços na libertação dos reféns na Colômbia, anunciou o Palácio do Elysées, sede da presidência. Sarkozy pretende ainda ligar nos próximos dias para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Já para Lula, ninguém informou que o francês vá ligar. Corram e avisem ao Sarkozy que o Lula não quer mais Mirages, só de raiva. Lembram do tempo em que Lula sonhava com uma cadeira na ONU e em ser o grande líder das Américas? Acabou quando dobrou os joelhos para Evo Morales, entregando-lhes as nossas refinarias com um sorriso nos lábios. Já está sendo chamado nos encontros internacionais como a "mala do etanol".

24 comentários

Mas quem quer conversar com esse estrupício, Marechal?


Analfabeto nas 4 patas !!

Reply

Coronel

Depois do Marechal Deodoro, qual outro grande heroi militar que tivemos?

Não è por nada, mas pus-me a pensar e...nada!

Mas continuamos refens do Palacio do Planalto! E se pedissemos ajuda aos militares columbianos?

Reply

Como você avalia o governo Lula?

Lula é meu senhor e nada me faltará

1- Ruim - ( )
2- Trágico ( )
3- Péssimo ( )
4- Ébrio ( )

http://prosaepolitica.com.br/


vão lá e desçam o sarrafo!

Reply

Malas!! Temos coleções - Sarkozy (frasquera ridícula!), CK (mala maquiada!), Rafael Correa (mala perdida - reclamar na companhia aérea...), LILS (nuncanteznaistóriadeztepais houve tal mala), Xáviz (petromala), etc...

O Pres. Uribe deu um golpe de mestre no maleiro inteiro. Estão todos (como dizia minha falecida mãe) com "cara de cachorro que lambeu graxa".

Reply

Coronel:

o que Sarkozy quer e' tirar uma lasquinha da gloria do Uribe. Os presidentes para quem ele telefonou mais atrapalharam do que ajudaram no resgate. Se fosse por essa cambada, a Ingrid ainda estaria na selva, pois o que queriam era metade da Colombia como territorio off-limit do exercito colombiano. Seria um rerun do fiasco anterior, e entao a culpa, segundo a midia bunda-mole, seria do Uribe.

Sarkozy que va' cuidar da Uniao Europeia, que lhe cabe presidir de momento.

Que tal um site ou blog brasileiro perguntar qual e' o governante europeu mais incompetente? Sarkozy e Zapatero seriam um pareo duro de decidir.

Hereticus

Reply

Coronel,

Do jeito que Lula está sujo junto a Comunidade Internacional não vão convidar elle nem para ser gandula nos jogos olímpicos.

A marvada já esta tão incrustada que ele só se preocupa em garantir o estoque pessoal de etanol.

Reply

Só tem 2 palavras no vocabulário delle atualmente, que são:

Abominável e Sabe

Deixa o escorpião nervoso que elle se pica sozinho.

Reply

Tem petralha trabalhando hoje no site dos + ineptos, fica votando no presidente do mexico.

Reply

Vejam o sempre sensacional Chico Anísio... que termina a piada com uma grande verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=qvWxQjnJ6MU

Reply

Caro Clipper

Eu julgava que eram:

Propina e pinga

Reply

Coronel, só de raiva, ele convidou Raul Castro para vir ao Brasil no fim do ano. E o irmão do "imorrível" vem a Banânia.

Reply

Deviam proibir essa dona que acabou de falar no JN, de se expressar de forma ofensiva, debochando até. "Niveis aceitáveis"...Os "bacanas" acham "aceitáveis" morrerem filhos dos outros, dos pobres.
Êeee Lula, acorda. Demite logo essa corja.

Reply

Coronel

Esse porta aviões se não estou errado, è o USS John C. Stennis (CVN-74) é um super-porta-aviões de propulsão nuclear norte-americano da classe Nimitz.

Sobre a 4ª frota dos EUA, palavras de jobim gravadas na pedra:

"jobim: Quarta Frota dos EUA, "aqui não entra"

"Eles poderão atuar em áreas não jurisdicionais brasileiras. Aqui não entra!", disse Jobim após encontro com militares do Exército, no Rio de Janeiro."

http://www.votebrasil.com.br/noticia/politica/jobim-quarta-frota-dos-eua-aqui-nao-entra
==============================
E o "etanol", bastante preocupado:

"Lula quer explicações dos EUA sobre Quarta Frota

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que quer explicações dos Estados Unidos sobre a Quarta Frota da marinha americana, que reapareceu nas águas da América Latina quase 60 anos após ter sido desativada.

"Pedi ao ministro (das Relações Exteriores) Celso Amorim que pedisse à secretária de Estado americana (Condoleezza Rice) informações sobre os objetivos desta Quarta Frota", disse Lula, em entrevista coletiva no encerramento da 35ª Reunião de Cúpula do Mercosul, na cidade argentina de San Miguel de Tucumán."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u418285.shtml

=================================
Até no link da ABIN, falaram nas palavras de lula de chavez e, as ameaças de guerra que os dois proferiram...como se fosse possível militarmente fazer frente aos EUA!

"Os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e da Venezuela, Hugo Chávez, aproveitaram a Reunião de Cúpula de Presidentes do Mercosul, realizada ontem na província argentina de Tucumán, para fazer uma dura cobrança ao governo dos Estados Unidos. Ambos os chefes de Estado manifestaram forte preocupação pela reativação da Quarta Frota da Marinha americana, que após 58 anos voltou ontem a realizar operações militares nas Américas do Sul, Central e no Caribe. Durante seu discurso, no plenário de presidentes do bloco, Chávez afirmou que a estratégia militar americana representa uma ameaça para os países do continente, e defendeu a necessidade de o Mercosul "pedir uma explicação ao governo dos Estados Unidos por sua atitude". Lula, por sua vez, disse que o governo brasileiro pedirá explicações à secretária de Estado americana, Condoleezza Rice."

http://www.abin.gov.br/modules/articles/article.php?id=2798

Reply

O que o molusco pode dizer que possa interessar?Sem chance....hahhaha dj

Reply

Eh, Eh, Eh,

Mais uma, segundo o UOL:

05/07/2008 - 16h22
"Colômbia frustra atentado à bomba depois de resgate

BOGOTÁ (Reuters) - Autoridades da Colômbia encontraram explosivos que seriam usados em bombas em toda a capital do país em represália pelo resgate, nesta semana, de reféns das Farc, incluindo Ingrid Betancourt, segundo informações divulgadas por militares no sábado".

Chora PETRALHA, chora MUITO.

Reply

Prezado sr. Cel:

O Esquecido - El Olvidado

EL CAGÓN OLVIDADO ainda não percebeu que entre Los Hermanos Hispânicos, ele é o CUcaracho.

Chávez recibirá como a "un hermano" a Uribe para zanjar crisis "para siempre"

http://www.terra.com.ve/actualidad/articulo/html/act1321212.htm

Conmemoración de la fiesta de independencia de Venezuela: Morales será el orador principal en la sesión solemne del Parlamento en el Palacio Federal Legislativo en Caracas.
http://www.terra.com.ve/actualidad/articulo/html/act1322956.htm

Reply

Pois é, a síndrome do escorpião já está dando sinais.
Está no jornal, acabo de ler na banca,Ingrid agradece a Sarkozy pela libertação e diz" deixei pra trás os outros reféns colombianos que estavam comigo, mas a França é minha casa e vocês são minha família".

Hummmm, esperta não?
é mesmo?ela que fique e se candidate a presidente na França então.Vem pra Colômbia conseguir o que nunca será capaz de conseguir na Europa?não quiseram nem a Segolene que era lindona,mas era socialista, vão querer uma Ingrid?Duvideodó.
Quero ver é entrevistas dos americanos que estavam lá, da clonezinha de Bachelet adestrada na Alemanha oriental( ambas de origem francesa, num pé),já deu que chega.

l¬¬ia

Reply

Mala de Etanol...Não caberia melhor Barril de Etanol? Ou de 51? Ou de Pinga? Ou de qualquer coisa de Beber?

Reply

ISSO NÃO É BOM. ELE VAI AFOGAR AS MÁGOAS. E DAÍ? E DAÍ É QUE O AUMENTO DO CONSUMO FARÁ AUMENTAR O PREÇO DO PRODUTO (ALCOOL).

Reply

Ro-litoral:

Que a divina Providencia nos livre de tamanha peste !

Hereticus

Reply

Fazer um telefonema como aquele que foi feito para Marulanda?

Nome Próprio

Reply

Só de raiva vai comprar caças usados sem manutenção da Venezuela, Mirages d'occasion jamais.

Lembro. Debruçou-se em resolver os problemas de Evo, até fotografaram.

Reply

Lula poderia melhorar sua imagem lá fora se instituísse um programa assistencialista qualquer para governantes internacionais, a exemplo desse que faz aqui no nosso Continente de doações de usinas e outros ativos nossos.

Assim e tal qual ocorre aqui internamente ele poderia andar também nas ruas de outros países como se fosse uma cadela no sio, com vários indigentes à sua volta.

Reply

Leia-se telefonema para Raul Reyes,e não Marulanda.Nada como um dia após o outro,ou melhor após uma noite,he,he.
Uma das duas caras deve ter sido enviada para manutenção.Em breve veremos de volta o sorriso de Curinga.

Nome Próprio

Reply