A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a transferência da VarigLog para a empresa Volo do Brasil S.A. "com evidente violação das regras estabelecidas na lei 9.784/99". Este é o parecer de 11 de dezembro passado, assinado pelo então procurador-geral da própria agência, João Ilídio de Lima Filho. Desde o início, Lula, Dilma, Jobim e a turma da lama sabiam que a venda era ilegal e imoral. Perdeu o Brasil, perdeu o contribuinte, só ganhou o compadre do presidente: U$ 5 milhões para ajudar a vender, a comprar e, quem sabe, ajudar a anular a venda. É a VarigLogro. Leia aqui.
3 comentários
Coronel,
ReplyLeia no Estadão "Após aprovar, procurador diz que venda da VarigLog foi irregular"
(Nesta mesma reportagem podemos ver que o procurador-geral da Anac, João Ilídio deu três pareceres sobre o mesmo assunto. Ou ele é esquizofrênico ou ele também ganhou comissão. Como não existe inocente neste governo Lula/PT acredito que ele recebeu mais do que o cumpadre.)
Coronel
ReplyLogro total! Impechment JÁ!
"Agência Estado
[ 18 de junho de 2008 - 08h03 ]
Venda da VarigLog foi ilegal, mostra parecer da Anac
Brasília - A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a transferência da VarigLog para a empresa Volo do Brasil S.A. “com evidente violação das regras estabelecidas na lei 9.784/99”. É o que está escrito no parecer 117/2006, de 11 de dezembro de 2006, ao qual a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo teve acesso. Esse é o terceiro parecer sobre a questão VarigLog assinado pelo então procurador-geral da própria agência, João Ilídio de Lima Filho. A lei 9.784/99 regula o processo administrativo no âmbito da gestão pública federal."
(continua)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/jun/18/446.htm
E ninguem é punido!!!!!!!!!!!!!!
ReplyEnquanto isso.....O pessoal do exercito que pisou na bola, ja esta todo preso.
São dois pesos e duas medidas sempre, lembremos o Celso Daniel que ate hoje nada.....
Se formos analisar sob a ótica do direito, não ha provas definitivas em nenhum dos dois episódios, somente testemunhais, porém se não me falha a memoria, e esteja eu comentendo um equivoco, a testemunha a favor de Celso Daniel foi "apagada". Não se justifica entregar ninguem a traficantes, mas se os militares serão punidos exemplarmente como quer o Sr. Presidente, que sejam também punidos os assassinos de Celso Daniel, os operadores do mensalão, e os demais transgressores que estão por ai rindo da cara do cidadão de bem que paga seus impostos e so faz ser achincalhado, e neles eu incluo a classe dos militares.