Uma nota para Kátia Abreu.

NOTA OFICIAL

Reunida em Brasília nesta terça-feira, 24 de junho, a Comissão Executiva Nacional do Democratas, por unanimidade, resolve:

Manifestar total solidariedade à Senadora Kátia Abreu, vice-presidente para assuntos estaduais e municipais, rejeitando as ações dos inconformados com a sua competente atuação na derrubada da perversa CPMF e àqueles que agora se juntam para tentar, inutilmente, impedir sua caminhada para, com todos os méritos, conquistar a presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA.

Deputado Rodrigo Maia
Presidente

Cá entre nós, bem que a nota poderia trazer provas irrefutáveis de que a campanha da senadora não foi paga pela CNA. Abaixo, o Coturno Noturno escreve a nota que gostaria de ler:
NOTA OFICIAL

Reunida em Brasília nesta terça-feira, 24 de junho, a Comissão Executiva Nacional do Democratas, por unanimidade, resolve:

Manifestar total solidariedade à Senadora Kátia Abreu, vice-presidente para assuntos estaduais e municipais, rejeitando as ações dos inconformados com a sua competente atuação na derrubada da perversa CPMF e àqueles que agora se juntam para tentar, inutilmente, impedir sua caminhada para, com todos os méritos, conquistar a presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA. Para acabar com toda e qualquer ilação contra a idoneidade da senadora, está entregando à Imprensa, em especial à Revista Veja, autora da denúncia, cópia das atas que comprovam que Kátia Abreu não estava mais exercendo funções na entidade, quando a despesa foi concretizada. Além disso, anexa cópia de carta da agência de propaganda declarando que a despesa não foi autorizada pela senadora e que nenhum centavo foi utilizado para pagar despesas de sua campanha. E, por fim, anexa declaração da própria senadora de que jamais autorizou despesas para a campanha "Voto Consciente", conforme denunciado pela revista, exigindo, desta forma, que a notícia seja desmentida, no mesmo espaço, na próxima edição.

Deputado Rodrigo Maia
Presidente

6 comentários

Coronel

"Cá entre nós, bem que a nota poderia...!"

Poderia!!!

Eu também com um punhado de "ses", colocava o mundo dentro de uma gota de água!

Reply

eu não acredito em políticos, pelo menos os dessa geração.

Reply

Coronel,

Dr Evil admira seu otimismo e sua persistencia.

Mas Dr Evil ha muito tempo acredita que a democracia nao serve para o Brasil. Os politicos nao servem para o Brasil.

Por isso, Dr Evil continua procurando um general tao honesto e capaz quanto o saudoso presidente Medici.

Reply

Coronel,

Quem vai acreditar em uma Nota Oficial assinada por Rodrigo Maia, aquele que fez o acordão DEM+PT para livrar a cara do Bob Brant na CPI do Mensalão.

Outra ocorrência: seis meses antes da campanha eleitoral de 2004 o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL-DEM) pai do Rodriguinho gente fina, colocou uma placa em um terreno na Ilha do Governador informando que ali seria construído o novo Hospital Paulino Werneck. Ganhou a eleição até hoje não construiu nada e nem responde mais e-mails.

Falta de caráter, a meu ver, já é desvio genético de familia.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Em resumo:

Dane-se a opinião pública a ética tem total apoio,

Reply

Oh! Sr Coronel, é lógico que NÃO haverá nenhuma despesa da CNA AUTORIZADA pela Sra Kátia Abreu pois, na época, embora pertencente à direção da entidade ( era Diretora de Secretaria ), não era ela quem AUTORIZAVA OU ASSINAVA documentos de despesa, tarefas destinadas ao presidente e tesoureiro da entidade. Esta tarefa ela poderia fazer na sua federação ( Federação do Tocantins ). Nessa federação, aí sim, ela autorizaria e assinaria pagamentos para a "tal Campanha do Voto Consciente".

Reply