Notícia cada vez mais velha. Daqui a pouco até vão fazer abaixo-assinado no Congresso, pedindo a volta do José Dirceu e do Roberto Jefferson, afinal de contas, aquela safadeza, perto de tantos escândalos, virou coisa como garotinho roubando merenda na escola ou gibi na banca de revistas. Mas, quem tiver tempo, pode assistir hoje, na TV Justiça, o STF julgando os recursos da "sofisticada organização criminosa", começando pelo chefe, o Zé. Hoje à tarde.
10 comentários
Coronel,
ReplyE assim caminha a republica bananeira liderada por um esquerdista ignorante e sem caráter, patrocinado que foi pelo Golbery.
O nível vai baixando cada vez mais, as poucas pessoas lúcidas vão se acostumando com essa vergonha que está aí e com isso nem país do futuro somos mais...
Ou seja...
ESCANDALO VELHO NAO CONTA...DEZ POR CENTO !
ReplyRisos, aiaiai :) a montagem do caminhãozinho tá muito legal."Irado".Adorei a plaquinha...
Reply¬¬
LIa
Cel
ReplyPinçando palavras...Gostei de
"garotinho roubando..."
kkkkkkkkkkkkk
EXCELENTE ARTIGO.
ReplyACESSEM:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4730&Itemid=221
ASSIM SE DESMORALIZA AS FFAAs...
Num País onde o presidente é o maior picareta dos ultimos tempos, só podemos nos conformar com uma suprema corte ocupada pelos apaniguados dele e trabalhando no esquema da marola sem nunca punir ninguem da quadrilha do padrinho.
ReplyOnde, salvo uma ou 2 excessões, todos os ministros foram indicados por Lula só vai dar absolvições; e assim caminha a republiqueta que já esteve deitada em berço explêndido, já foi o País do futuro, a maior fonte de recursos minerais, etc... hoje serve apenas de palco pra corrupção de um bando de metalurgicos e sindicalistas despreparados para administrar um País mas tarimbados em falcatruas, que apenas sabem exercer a função saqueadores do dinheiro público.
Coronel,
ReplyNo século XVIII diziam que havia algo de podre na Dinamarca.
Hoje, no século XXI, o mundo diz que tem algo de podre no Brazil.
Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um
Experimentem gritar "Pega Ladrão!" dentro do Congresso Nacional. Não fica um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, todos correm com medo de ser presos!
O Presidente Lula já disse e confirma:
ReplyO próximo Presidente dos EUA, que terá meu total apoio é o companheiro O brahma.
Alguém tem de avisá-lo de que o nome certo é Barack Obama e não Barraca da Brahma.
Se o Procurador Geral da República fez 1 a 0, o STF marcou o segundo gol: todos os 11 recursos foram rejeitados.
ReplyMas, só poderemos comemorar uma pequena vitória quando a QUADRILHA for condenada pela Justiça. Ainda assim seria muito pouco: o chefão deve ir apodrecer na cadeia, se a pseudo-oposição permitir.
Coronel
ReplyO "isento" lula! Nunca sabe de nada! Lembra-me um corno manso!
"Presidente articulou o recurso no Supremo
17 de Março de 2006
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva costuma repetir que jamais tentou impedir as investigações sobre corrupção envolvendo o seu partido e o seu governo. Na manhã de quinta-feira, no entanto, ele fez justamente o contrário, ao comandar uma reunião em que decidiu acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para calar o caseiro Francenildo dos Santos Costa, na CPI dos Bingos.
De acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, a reunião em que se discutiu o pedido de liminar ao Supremo começou às 9 horas no Planalto. Às 10h20, o mandado de segurança foi protocolado por um dos parlamentares participantes do encontro, o senador Tião Viana (PT-AC). Lula teria defendido a idéia de impor limites à atuação da comissão.
Ministros que participaram do encontro confirmaram a "guerra" à CPI dos Bingos. "Eles estão exacerbando claramente, e fazendo uma CPI até 24 de junho sem sequer explicar o motivo. A CPI está se transformando em palanque. Como tal é desrespeito à lei", disse Jaques Wagner (Relações Institucionais). Segundo Marcio Thomaz Bastos (Justiça), a CPI "perdeu completamente seu foco".
Pessoais - Na mesma reunião, pela manhã, o presidente Lula deixou claro que manterá no cargo o ministro Antonio Palocci (que estava presente) apesar de todas as pressões da oposição. Lula teria dito a auxiliares que as acusações contra Palocci seriam referentes a assuntos pessoais. Sobre corrupção e tráfico de influência, Lula diz acreditar nos desmentidos de seu ministro."
http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=116267¤tDate=1142594220000