"Mostremos valor, constância,
Nesta ímpia e injusta guerra;
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra.
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra."
É com uma estrofe do hino rio-grandense que este Blog presta homenagem aos leais brigadianos e à briosa Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, que acabaram com a manifestação criminosa dos guerrilheiros rurais da Via Campesina, ontem, em Porto Alegre.
15 comentários
Pau na canalha
ReplyPelo menos uma cia militar que honra a farda. Aquelas que apenas assistem os safados depedrarem tudo não merecem ser chamadas de polícia, mesmo que as ordens de não interferência muitas vezes venham dos pilantras dos governadores que fazem parte da corja.
ReplyCoronel
ReplyDiferença colossal entre esses leais brigadianos e à Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, comparados com os covardes no resto do País, que são incapazes de fazer o mesmo. Só conversam, conversam, conversam pelo tempo que os terroristas querem, o que pode durar o dia inteiro.
Tem HOMENS no Sul e covardes no resto do País.
Coronel,
ReplyDr Evil nao tem muito acesso a informacoes sobre o Brasil, a nao ser pelos sites dos jornais. Dr Evil diariamente da uma olhada no Globo e no Estadao.
E Dr Evil nao ve esses jornais darem essas boas noticias.
E essa e uma noticia que merece destaque. Esses terroristas tem que ser combatidos com rigor.Cadeia e pouco para essa gente.
Coronel,
ReplyGostaria de ver um movimento destes em um país da Europa, EUA ou Japão, a policia ia acariciar estes parasitas.
Coronel
ReplyVamos chamar os bois pelos seus nomes.
Ainda hoje os terroristas da Via Campesina voltaram a fechar rodovias e ferrovias.
Ninguém ainda viu tarso genro, jobim e lula, três distintos traidores oriundos de uma familia politica bastarda, criticarrem ou agirem de imediato e com força.
Se esses bolcheviques traidores não fazem nada, logo estão coniventes com os crimes dos terroristas, o que num Estado de direito, significa, traição.
Temos terrorismo assumido no Brasil, e lula nada faz. Logo, è o chefe máximo desses terroristas e ao mesmo tempo, comandante-em-chefe das FFAA, que tendo o mesmo chefe, também são terroristas!
Daí a não intervenção dos militares, pois existe corporativismo entre terroristas, irmãos de sangue. Quando de futuro olhar para um militar, apenas verei nessa figura verde oliva, um terrorista ao serviço de lula.
Logo, não existe diferença alguma entre os terroristas do MST, Via Campesina, LCP e FFAA, pois seus chefe máximo è o mesmo comandante, o traidor lula.
Onde estou errado na minha lógica?
Somos um Estado terrorista!
Tirando os brigadianos e a Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, tudo o resto è terrorista.
Se não são, provem!
Tenho direito ao beneficio da duvida, à Liberdade de Pensamento, de Expressão e de Opinião. E até agora se todos têm um ele comum que è lula, são todos terroristas!
Se precisarem de voluntários para ajudar a bater nessa racinha, podem contar comigo.
ReplyCoronel
ReplyUm belíssimo exemplo da diferença entre BRIGANTINOS do Sul e grigantinos covardes do Centro, tipo Boris. Diferença entre HEROIS e covardes!
Agência Estado
"[ 12 de junho de 2008 - 11h33 ]
Vale: 30 trens deixaram de circular após invasão em MG
Rio - Cerca de 300 manifestantes invadiram a linha da Estrada de Ferro Vitória-Minas (EFVM), no km 339 da ferrovia, na zona rural de Governador Valadares (MG), segundo nota divulgada pela Vale. Até por volta das 11 horas, informa a nota, cerca de 30 trens de carga deixaram de circular, "comprometendo" o transporte de minério e de cargas de empresas que são atendidas pela Vale. "Novamente, mais de mil pessoas que usam o trem de passageiros da EFVM serão prejudicadas por causa de invasões."
A empresa afirma que o grupo chegou ao local por volta das 6 horas, em dez ônibus. A Polícia Militar foi "imediatamente acionada" e encontra-se no local, segundo Vale. Trata-se da 15.ª invasão à Vale, destacou a empresa, que disse considerar as ações "criminosas". "A empresa adotará todas as medidas judiciais cabíveis, inclusive na esfera criminal, para restabelecer, com urgência, o tráfego ferroviário na região."
Aplaudo tb a reação contra estes bandidos.Até que enfim uma reação e tinha que ser no Rio Grande, terra de macho!Paabéns à Governadora Yeda, apesar de tudo que está sofrendo.Até prova em contrário ela é vítima!Dora Jardim
ReplyCoronel
ReplyUma retificação:
Na minha última frase:
"...todos têm um ele comum que è lula, são todos terroristas!"
Quis dizer
"...todos têm um elo comum..."
Obrigado
Finalmente o Rio Grande desperta!
ReplyJá não aguentava mais de ter que relacionar esta brava gente a lixo como Jobim, Dilma, Genro e MST.
Já está mais do que na hora de recolher o Lixo.
BAGUNÇA E JANGO.
ReplyEssa bagunça toda está fazendo o Brasil ficar parecido com aquela zona que foi no tempo do Jango.
Jango fingia que não sabia e estimulava. Talvez pensasse em permanecer no poder.
Os comunas se aproveitavam e estimulavam a confusão geral, pois estava de olho no poder.
Queriam fazer de Jango um tipo de Kerenski. Um bobo útil.
Agora está ficando parecido.
O governo Federal e muitos esquerdopatas enfiados nos governos estaduais fingem que essa baderna e esse terrorismo promovido por MST etc caterva é protesto legítimo, etc...
Via Campesina pára trens de subúrbio de Belo Horizonte para pedir segurança a pedestres!!!!
O que isso tem a ver com a história.
É só motivo para fazer bagunça, de forma crescente, no País todo.
Daqui há algum tempo a coisa ficará quente e será muito mais difícil impedir invasões e violência generalizada.
Parabéns à Brigada Gaúcha.
Não sou gaúcha, mas senti orgulho pela ação da Brigada.
ReplyParabéns à polícia e ao governo do RGS. Essa m.. de país ainda é uma democracia, regida por um estado de direto. Para quem infringir a lei, que se use A LEI, ora essas....E isso vale para universitários aloprados, sindicalistas vagabundos e foras da lei de ONGs vagabunda. BORRACHA MESMO!. Essa gente não se educa com palavras, mas sim com a FORÇA DA MÃO PESADA DA LEI!!!. Do contrário essa m... de país vira um CAOS.
ReplyCoronel,
ReplySe essa imbecil dessa governadora não atrapalhasse as ações da PM, esses vagabundos já teriam sido expulsos daqui.Parece ter medo desses políticos esquerdopatas, esquerdiotas, vagabundos e criminosos que gritam mais alto e todos ficam quietos.