O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, durante um almoço realizado ontem com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, é "o nome do PT" para 2010, conforme o relato de um dos participantes do almoço. Se alguém tinha dúvida quanto à paternidade de todos os crimes cometidos pelo Partido dos Trabalhadores, o apoio à mãe de todos os escândalos que ocorrem no governo mais corrupto da história "destipaiz" é a prova que faltava. O "capo" não só sabe de tudo, como comanda com nove dedos de ferro. E Tarso Genro, o lambe-botas, que pare de dizer que o nome do candidato tem que passar pelo partido.
7 comentários
CORONEL, TAMUFU E MAL PAGO.
ReplyPAI DO CÉU, SALVAI-NOS
Só pode ser Ali Babá elogiando uma de suas milhares de ladras.
ReplySerá que Dom Lullacorleone pretende tirar a medalha de honra ao mérito pelos seus relevantes serviços prestados à aviação brasileira da ex-charuteira Denise Abreu?
ReplyBem se essa droga é a opção do PT, então estamos salvos, porque isso aí nã vai ser eleita nem com reza braba.
ReplyEssa desgraça que está desgovernando o país precisa ser impichado! O problema é que não se fazem milicos como antigamente e/ou então, não se fazem mais homens com aquilo roxo, só "aquilo" flácido! hahahaha!
ReplyCoronel:
ReplyLula repete diariamente uma frase de Groucho Marx:
Afinal, voces vao acreditar em mim ou nos seus proprios olhos?
Hereticus
Coronel,
ReplyÉ a várzea da política no máximo do seu explendor.