"A economia continua crescendo forte. Agora, é importante que o ritmo da economia acompanhe com muita clareza a demanda, porque se a gente continuar consumindo mais do que a gente produz, o resultado é que a gente tenha uma inflação", disse Lula, em seu programa semanal de rádio "Café com o presidente". Com muita clareza, temos um imbecil na presidência, que acha que está falando com imbecis. E ele agora deu para acordar cedo.
21 comentários
Imbecil? Imbecil sou eu que trabalho dobrado para sustentar essa racinha que dominou o Brasil...
ReplyCoronel
ReplyImbecil são os militares que o adoram! Fazem dele um "deus" das milicias terroristas armadas bolcheviques que espalham a destruição e terror pelo país de norte a sul e que ele comanda, protege e nós financiamos.
Quando começamos a ver os verde oliva fazendo o mesmo, se ambos possuem o mesmo chefe, o mesmo comandante-em-chefe?
Alguém sabe quanto tempo um imbecil se sustenta?
ReplyTenho pressa.
Lilyanne
Me preocupei com a segurança de Denize Abreu, depois da indicação de Gilberto Carvalho para resolver o problema, indicado que foi por Lulla da Silva (Celso Daniel)
ReplyAlguem tem que proteger a vida desta senhora, o risco e eminente!
COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU
Coronel
ReplyImbecil somos nós, anestesiados, imbecilizados sem reagir, pensando que algum Cavaleiro Andante de Miguel de Cervantes, vestido de verde oliva, virá em nossa defesa tal como um D.Quixote pensando na sua imaginária Dulcinéia (povo brasileiro), cuja existência não ultrapassa as fronteiras do imaginário. Não, nós para algum Cavaleiro Andante nem existimos. Existimos isso sim sómente para pagarmos impostos que de um modo ou outro façam que eles recebam sempre pontualmente seu soldo.
Por mais que sonhemos, ninguém nos virá tirar deste lamaçal em que se tornou o Brasil.
Quem poderia, mudar a nossa História, acovardou-se. Quem não pode nem consegue, apenas escreve a sua revolta, a sua revolução nas palavras.
Recentemente foram acusadas de preseguirem dois marmanjos gays que trabalhando como civis, recebiam também soldo militar. Hoje è a entrega por parte de um tenente, dois sargentos e alguns soldados, de 3 malandros a uma gangue criminosa em troca de dinheiro.
Nada está confirmado nem provado, mas os jornalistas, jornais e televisão chapa branca já estão querendo mais uma vez sujar a imagem dos militares.
Nem eles mesmo defendem a sua Honra! Calam, senão esse panaca jobim dá-lhes com uma sucuri, um charuto cubano ou um submarino atomico. Quantos submarinos sem ser atomicos se poderiam comprar com o preço desse? Ou aviões de combate? Ou novos rifles?
"Tem mais. E é algo gravíssimo que passa despercebido do respeitável público: a sanha dos ditos movimentos sociais como o MST e a Via campesina. Financiados e estimulados oficialmente seus integrantes avançaram recentemente sobre 18 Estados. Como onda de violência avassaladora eles invadiram usinas hidrelétricas, ocuparam e destruíram estações experimentais, bloquearam ferrovias, dominaram fazendas, obras, rodovias, indústrias, como seguissem a palavra de Karl Marx: "a força é a parteira das revoluções". Ninguém do governo se manifestou.
O que está realmente por trás do vandalismo revolucionário apelidado de movimento social? Isso é tema para outro artigo. O que se sabe, porém, é que o PT se preparou longamente para chegar ao poder e não pretende deixá-lo tão cedo. O PT não dá ponto sem nó e o MST é uma de suas crias. Reflitamos sobre isso."
(Maria Lucia Victor Barbosa, Socióloga, professora e escritora)
http://www.puggina.org/outrosautores/news.php?detail=n1213540511.news
Companheiros,
ReplyO que vocês queriam?
A 51 do café da manhã começou a fazer efeito cedo.
Vamos fazer uma corrente e pedir a todos para mentalizar e rezar a São Figado para que ele resolva logo nossos problemas. Informamos que o Molusco terá direito a tratamento no SUS (que é uma perfeição) e a entrar na fila de transplante.
A força e a energia do pensamento vai nos auxiliar.
Acreditem!
O bebum e muito esperto...imbecil somos todos nos que pagamos impostos pra sustentar vessa corja.
ReplyQuando ouço a voz do Apedeuta tenho ânsias de nojo. Ele me inspira os piores instintos. Com seu vocabulário reduzido (gente, gente, ....) e com seus raciocinos baseados na mentira e na demagogia, ele fez voltar a inflação.
ReplyTem gente que acorda mais cedo só prá poder falar mais abóbrinha.
ReplyA produção é muita e o tempo acaba sendo pouco.
Para quem pede a intervenção dos militares (eu incluso):
Reply1. Para quem ainda não sabe:
A. Em 1964 os militares tomaram o poder para evitar o GOLPE DE ESTADO preparado pelos comunistas, que era iminente;
B. Para o CONTRA-GOLPE foi fundamental o APELO DA POPULAÇÃO que saiu às ruas, nas MARCHAS DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE. Participei delas em Sampa.
2. O vagabundo cachaceiro, que hoje é o "dono" do país (e dos cofres públicos) é uma criação do governo militar que o jogou no colo dos comunistas. Não passa de um boneco de ventríloco dos vermes.
3. A voz das FFAA, extremamente respeitada mesmo antes de 1964, foi calada por FHC que extinguiu os 3 Ministérios correspondentes (Exército, Marinha e Aeronáutica), colocando-os hierarquicamente abaixo do esdrúxulo "Ministério da Defesa" que tem sido ocupado, por exemplo, por canalhas comunistas como Waldir Pires e CRIMINOSOS (enfiou artigos na constituição por baixo dos panos) como Jobim.
FIQUEM ATENTOS!!! ESTÁ HAVENDO UM MOVIMENTO ORQUESTRADO PARA DESMORALIZAR AS FORÇAS ARMADAS!!! Se hoje são as histórias dos viadinhos presos, a coisa começou lá atrás. Lembrem-se da estranha história de "documentos da ditadura queimados na Base Aérea de Salvador", em 2005. Claro! SEm falar nessa canalhice de "porões da ditadura" e "anos de chumbo".
Sobre o tema específico:
ReplyÉ evidente que boa parte da inflação é devida ao crescimento da demanda. Nisso o vagabundo cachaceiro está certo. O que ele, canalhamente, não diz é que o seu desgoverno incentiva o consumo com crédito fácil (LUCROS PARA OS BANCOS) e à farta distribuição de bolsas-esmolas que, JÁ ESTÁ PROVADO, não está sendo usado para comer e, sim, para comprar eletrodomésticos e outros bens, como os celulares.
Mario:
ReplyObserve melhor:nem na igreja existem sómente homens honestos;por quê os haveriam no exército? Somos todos falhos.Você viu hoje a declaração de Sérgio Cabral na Alemanha,a respeito dos soldados que entregaram três rapazes a uma facção criminosa?Foram presos 11 soldados e três confessaram.Concordo com o governador carioca,esses soldados apenas estavam travestidos de soldados,mas não eram SOLDADOS! E o exército deve sim puní-los,e acredito que o farão dignamente.É o que espero,pois eu acredito que sim,existem homens honrados no exército. Não todos,mas que sejam a maioria e que saibam se sacudir dos maus elementos que conspurcam sua imagem.Não devem tolerar!
E, Mario se me permite...é ventríloQUO.
Abraços
Nome Próprio
Cheguei tarde. Tudo já foi dito. Imbecís realmente somos nós que pagamos a conta dos demais imbecís que elegeram e elegerão o CUMPANHÊRU sempre enquanto ele distribuir essa bolsitas dele.
ReplySó mais uma coisa: ele não acorda cedo...Vai dormir mais tarde no domingo...Claro que mamado...E quanto ao tão sonhado problema de fígado, esquece: o dele já foi trocado e é de aço inox...Tamo ferrado
A besta fera ataca todas as segundas-feiras. Esse indivíduo merecia ir para os quintos dos infernos, levando sua comitiva palaciana.
ReplyGostei demais da conta da entrevista do Lessa na Band.
ReplyQuem assistiu viu e ouviu tudo que gostaria.Sou obrigada a parabenizar os jornalsitas.Fizeram as perguntas certas, as provocações certas e obtiveram respostas diretas, sem frescuras.Tomara que logo esteja no Youtube ou coisa assim.
Uma dos comentários do Joelmir,se não foi tirado daqui ou do blog do RA,então foi muiiiiita coincidência.
Podem procurar: fiz um comentário dizendo que depois da internacionalização da amazônia vão pegar o pantanal,melhor porta para meter a mão da ÁGUA do aqüífero Guarani...
Joelmir disse a mesma coisa...Não foi uma feliz"coincidência"?
Perguntado se o General Heleno tinha algum apoio dentro do Exército,foi taxativo:ele tem apoio total na tropa,entre soldados, sargentos [os menos graduados...?] ele é uma unanimidade,praticamente.
Lia¬¬
Jornalistas(*)
ReplyAté o rouqinho ontem deu uma banho e acabaram de repetir um trechinho no Jornal da Band.
LIa
Mario
ReplyConcordo consigo em tudo.
A única e lamentável falha que eles militares tiveram em 1964, foi não darem o mesmo tratamento que os bolcheviques dão em qualquer nação do mundo, em qualquer época quando fazem um golpe de estado e prendem quem não professa suas ideias nem ideais politicos: a morte!
Para além de não os terem morto quando tiveram oportunidade, ainda por cima criaram essa aberração que se chama lula e está saquendo e desintegrando o Brasil!
Lia:
ReplyAssisti também e achei bastante esclarecedor.Nem falo mais nada ,porque você já disse e bem dito,tudo o que eu gostaria de falar.Apenas gostaria de que mais pessoas o tivessem assistido.
Nome Próprio
Perdão, Lia. O Joelmir cometeu um erro ao referir-se ao Aquífero Guarani, que está situado no centro-oeste para o sul. Não foi para falar sobre o Pantanal onde, até onde se sabe, há muito pouca riqueza mineral.
ReplyQuanto ao "rouquinho", insiste em não saber (ou finge não saber) que a ameaça maior à soberania nacional está em Brasília. Não que os vizinhos não a sejam, porém, é muito menor.
Filoxera,
ReplyO AI-5 previa a pena de morte que, como sabemos, nunca aplicada.
Nome Próprio (seria mais interessante que citasse seu nome),
ReplyComentando o das 18:00:
No caso do governo militar não se trata de honestidade ou não de um ou outro. O que estou AFIRMANDO é que houve, sim, chumbo para aqueles que pretendiam instalar a ditadura comunista, tomando o poder pelas armas. Como diz Filoxera, a tal de ditadura militar foi enormemente mais democrática do que a canalha comunista propagandeia.
Quanto à ação dos militares no lamentável episódio: infelizmente, o Comando Militar do Leste caiu na armadilha. Jamais deveriam ter aceito participar de ações de policiamento. Observe a imprensa amestrada: está demonizando as FFAA pelo erro de meia-dúzia.
Em tempo: na minha opinião, o caso está muito mal explicado. Os soldados podem ter sido "plantados" no exército. Não tenho a menor dúvida disso nos casos dos viadinhos. É puro gramscismo, como no caso dos padres e bispos pedófilos nos EEUU.