Festa no arraiá.

Um agradecimento constava no cartão assinado por Lula e pela primeira-dama, Marisa Letícia, que envolvia a lembrancinha distribuída aos convidados na festa do Arraiá do Torto: o pão de Santo Antônio. No texto, o casal presidencial recordava as conquistas do governo e pedia forças para continuar na batalha. Daqui gostaríamos de saber o que a primeira-dama fez, a não ser comer, dormir e gastar dinheiro nos cartões corporativos, por estas "conquistas". Ou se referiam às familiares? O frei franciscano Vicente Bohne, da Paróquia de Santo Antônio, benzeu o pão e jogou água benta nos convidados. Clóvis Carvalho(é Gilberto Carvalho, putz!) puxou as preces: "Nós agradecemos por esses cinco anos e meio de governo e por termos sobrevivido aos obstáculos". Poderia ter trocado "sobrevivido" por "superado". Mas deve ter lembrado de Celso Daniel, que não conseguiu sobreviver.

5 comentários

Coronel,

O Bando de Lulão e Marisa rezaram por que estão com medo do que vai acontecer no futuro, ir para o INFERNO sem direito a PURGATÓRIO.

BRASIL um país de todos
os políticos ladrão

Reply

Não acredito! Marisa falou: "Chega de falar de política!".

Certamente a petralhada não deu ouvidos e devem ter tramado os próximos golpes pela noite afora.

Em tempo: Lula, o brucutu, decretou luto oficial pela morte de Ruth Cardoso e foi beber pinga.

Reply

Virou baderna
O luto oficial de três dias, decretado pelo presidente Lula da Silva em função da morte da antropóloga e ex-primeira-dama Ruth Cardoso, foi interrompido por um motivo literalmente desnecessário.

... lá do ucho.info

Curioso, realmente, deveras curioso ser apedeuta.

Reply

Coronel,

Breve correção: quem puxou as preces não foi o Gilberto Carvalho? Clóvis Carvalho é o ex-ministro do FHC e atualmente trabalha no governo do Estado de SP. A semelhança tucana-petista te levou ao erro, Coronel.

Abraço!

Reply

Coronel:
Clóvis ou Gilberto Carvalho?
Abraço,

Reply