Dilma Rousseff e Tarso Genro estão em guerra nos bastidores. A primeira porque gostou de ser candidata, o segundo porque acha que poderia ser candidato. Dilma tem a caneta do Lula na mão, Tarso tem o colete preto da Polícia Federal a seu serviço. A Operação Mãe-de-Barro, no entanto, atingiu mais do que a mãe: pegou o PAC em cheio, mostrando que a máquina da corrupção já está pronta para moer os investimentos previstos na forma de propina para os apaniguados. Aguardemos os próximos capítulos, torcendo para que exploda o galpão de munições.
5 comentários
Coronel,
ReplyIsto é briga entre corruptos e alimentada pelo Ali Babá.
Bom Dia,
Coronel:
ReplyControversia em Satania ?
Oh Patria infortunada !
Oh dolorida Patria desaventurada !
Ganhe qualquer um dos lados, o Brasil e' a vitima.
Hereticus
Putz! Um bate e o outro corta.
ReplyNome Próprio
Sei não......Se for imprescindivel tomar posição, que seja ele, pois ela ainda não disse o que fez com a grana do Ademar!!!!!!!!!!!!!
Reply"Para fazer oposição ao partido, você precisa ser do partido", como diziam os defensores da hegemonia. Mais do que a condição exposta acima, esse canibalismo é uma conseqüência do pensamento trotskyano: se a nossa moral é melhor do que a deles, por que a minha moral não pode ser melhor do que a sua? Assim eles vão se fagocitando, até sobrarem só os piores.
Reply