E nada da Kátia Abreu.

Passei o domingo atrás de alguma declaração onde a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) respondesse de forma categórica à grave acusação que lhe foi feita na revista Veja, desta semana. Passei o domingo matutando sobre o que faria a dona de uma fazenda de 4.500 hectares, onde cria cerca de 3 mil cabeças de gado de corte e planta soja, receber R$ 650 mil da entidade que preside, para pagar a sua campanha ao Senado, quando possuía recursos próprios para isso. Fui dez vezes até o Blog Democratas para ver se havia lá uma explicação. Nada. Vasculhei os sites e blogs de Palmas, Tocantins. Nada. Fui ao blog do Reinaldo Azevedo, sempre tão atento ao noticiário da Veja. Nada. Fui ao Josias. Nada. Noblat. Nada. Parece que todos estão envergonhados, acabrunhados, decepcionados. Continuamos, assim, com o "desconfiômetro" ligado.

14 comentários

É CORONEL VÉIO DE GUERRA...NO BRÁZIU DE HOJE EM DIA , O TAR GREGO HERMOGENES (AQUELE DA LAMPADA) ESTARIA F@3$*O DE TANTO PROCURAR UM HOMEM HONESTO (MUIÉ TBEM) AO MENOS NA CLASSE POLITICA !!

TRISTES TEMPOS PARA NASCER BRASILEIRO !

Reply

Cel
Poxa! A Senadora Katia é rica, hein?!Nada contra. Tb queria ser. Mas ela deveria explicar publicamente a origem da riquesa dela. Eu, mesmo sendo eleitora do interior de SP, gostaria de saber.
Aliás, o CONGRESSO TODO deveria mostrar a origem de seus patrimonios.
Só se ouve falar em "milhões"pra cá "milhões pra lá"...

Reply

Li o texto, Coronel, e acho que você deveria reproduzí-lo na íntegra. Realmente, nunhum blog o publicou, for o Reinaldo.
Eu, da minha parte, estarei mandando pro maior número possível de conhecidos.

Reply

É Coronel,

esta ficando difícil achar trigo em tanto joio.

Verbo Demolidor

Reply

Coronel

Muito embora esteja perdendo tempo insistindo, mas os militares fazem muita falta num novo regime militar! Mas desta vez para doer! Sem isso, já não somos nada!

Reply

Coronel,

O sexo dito frágil também gosta de dinheiro publico.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos.

Reply

Paulo Boccato:

Diógenes, pois não?

Perito

Reply

anônimo 19:17 :

Origem da fortuna da Senadora: -Herança do falecido marido.

Manutenção e crescimento: Não sei; talvez trabalho honesto.

Reply

Será a maior decepção, se bem que nada venha da classe política deveria nos surpreender. Mas francamente? Eu não esperava por mais esta...
Parece que tudo apodreceu!

Reply

Ao amigo Filoxera:

acabei de postar um comentario, que a bondade do Coronel ira' (ou nao) aceitar. Foi na area de comentarios do post "Desconfiometro Ligado" postado pelo Coronel no sabado `as 19:29.

Hereticus

Reply

Coronel,

Assalto premeditado!

"Gabrielli crê que Brasil deve modificar leis como futuro produtor de petróleo"

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Só vai encontrar NADA, prezado coturno.

Reply

Más linguas dizem que a senadora, que era de Goiás, virou fazendeira porque seu marido, piloto de avião, era "laranja" de um político do Tocantins.Vai ter sorte assim...

Reply

A CNA sempre deu uma forcinha para alguns políticos. Isso até é compreensível, uma espécie de corporativismo que teima em não morrer. Aliás a CUT e seus sindicatos fazem exatamente o mesmo. O que dói é ver que há brigas pela presidência da CNA, entidade que deveria dfender o interesse dos agricultores (e cobra caro...). Se não não querem largar o osso, deve ser porque ele é gostoso. Tá mais do que na hora de acabar com esses cartórios, como CNA, CNI, CNT, Fiesp, Fierj, sem esquecer dos famigerados CREA, OAB, CRM, CRO, Crefito, CRQ - ralos do dinheiro alheio.
Sds.,
de Marcelo.

Reply