Zé Caroço achou tudo "ridículo e inverossímil", tirando o corpo fora . Disse que não foi ele quem contratou Denise Abreu, a ex-diretora da ANAC que hoje estremece o governo Lula com graves denúncias de favorecimento a amigos do presidente, com um tratoraço em cima das leis brasileiras, promovido pela poderosa chefona. Zé Caroço disse que tudo é uma trama para prejudicar a camarada de armas. Direto de Cascavel. Leia aqui.
4 comentários
TÁ TUDO dominado Coronel...é o fim!Que vergonha de ser governada por um homem destes.DJ
ReplyDesculpe-me a franqueza, Coronel, mas "estremece o governo Lula"? Seríamos acaso idiotas de acreditar que alguma coisa, seja que coisa for seria capaz de causar qualquer incômodo ao Imperador da Imbecilândia? Tenha dó, e por favor, não zombe de nós, seus leitores assíduos. Lula nunca será molestado por esse bando de babacas que habitam a essa espelunca colonizada por degredados, soldados, padres, putas e como se vê com um séquito de viados que seria impossível medir.
ReplyEsse imenso puteiro precisa ser fechado para o bem da humanidade, pois de proxenetas, salafrários vagabundos estamos repletos. Só mesmo uma releitura do artigo de Arnaldo Jabor ao ensejo do final de 2005 declarando seus desejos aos inclassificáveis, texto cuja originalidade ousei modificar para apresentar inserindo meus sentimentos (Nada obstante, o texto original pode ser acessado em http://arquivoetc.blogspot.com/2005/12/arnaldo-jabor-s-nos-restam-as-maldies.html)
“Malditos sejais, ó mentirosos, negadores, defraudadores, trampistas , intrujões, songamongas, chupistas, tartufos, sicofantas, embusteiros, trampolineiros e vigaristas, ...
que vivem de patranhas, marandubas, fraudes, carapetas, lérias e aldravices ...
acompanhados de amantes, prostitutas, barregãs e micheteiras os recebem nos lupanares de Brasília, nos prostíbulos mentais onde vivem, refocilando-se nas delícias da roubalheira.
Malditos ladrões, gatunos, pichelingues, unhantes , ratoneiros, trabuqueiros dos dinheiros públicos que agadanham expropriando cerca de até mais 40 por cento de todos os orçamentos, deixando viadutos no ar, pontes no nada, esgotos a céu aberto e crianças mortas de fome, mortas de tudo, enquanto trombeteam programas populistas inócuos.
Criaturas medíocres que a maldição de todas as pragas do Egito e do Deuteronômio impeça de comer os frutos das fazendas escravistas que têm, que não possam degustar o pão de seus fornos, nem o milho de seus, e que suas amantes rancorosas os traiam e contaminem com as mais escabrosas doenças e repugnantes feridas!
Malditos sejam, políticos sinistros, cretinos sem valor, homúnculos dedicados a se infiltrar nas brechas, nas breubas do Estado para malversar, rapinar, larapiar desde pequenas gorjetas, até grandes negociarrões com empresas fantasmas em terrenos baldios juncados pelo suor e sangue de um povo imbecilizado por bolsas malditas!
Malditos ladravazes, que com seus ascorosos sorrisos frios e imunda e fingida honradez ostentada, tranqüilo cinismo, baseado na crapulosa legislação que os protege há quatro séculos, por compradiços juízes, legisperitos fariseus que vendilham sentenças por interesses políticos, ocultados por intrincados circunlóquios jurídicos, solenes lero-leros para compadrios e favores aos poderosos; que vossas togas se virem em abutres famintos que vos devorem celeremente o fígado, acelerando vossas mortes que virão pelo tédio e por vossa ridícula sisudez esclerosada com que justificais repulsivas liminares e chicanas, que liberam todos esses ladrões ricos e apodrecem pobres nas vossas prisões!
Malditos sejais, falsos revolucionários, medíocres carbonários agarrados em utopias velhas de um século, ignorantes que disfarçam a própria estupidez em ideologia, para os fins mais asnáticos, através de meios estapafúrdios; malditos sejam os 25 mil canalhas infiltrados pelos bolchevistas-dirceuzistas-genoínicos na máquina pública, emperrando-a e sugando migalhas do Estado com voracidade e gula! (...)
Se eles prevalecerem, voltará o dragão da Inflação, com sete cabeças e dez chifres e sete coroas em cada cabeça, e a prostituta do Atraso virá montada nele, berrando todas as blasfêmias, vestida de vermelho, segurando uma taça cheia de abominações, suas fornicações e ela, a besta do Atraso, estará bêbada com o sangue dos pobres e em sua testa estará escrito: Mãe de todas as meretrizes e Mãe de todos os ladrões que paralisam nosso país.
Nada mais a declarar, embora repulsiva seja a própria existência dos imundos, não há, mesmo no português verbetes suficientes para definir essa escória que nos esfola vivos.
Coronel,
ReplyTodo mundo sabe que Zé do Caroço é sócio atleta do Butantan, fornecedor de veneno destilado.
Homem Americano.
ReplyMeus parabéns pela contundência e clareza do seu comentário.
Faço minhas, suas palavras.