Aécio e Lula no mesmo palanque.

Hoje Lula e Aécio combinaram se encontrar em cima do palanque do candidato dos dois, em Belo Horizonte. Fora do expediente, fizeram questão de destacar. O recado é claro para tucanalhas e petralhas paulistas. Lula é eternamente agradecido ao apoio recebido de Aécio, nas eleições de 2006, até porque foi como os dois gostam: por debaixo dos panos. Carreata com o chuchu em Belô, prefeitos no interior orientados a jogar o material de campanha tucana no ralo. Vocês lembram com quanto Aécio foi eleito no primeiro turno e quantos por cento dos votos Lula fez por lá?

2 comentários

Chamam isso de democracia?

É democracia uma eleição onde uma população absolutamente ignorante, corrupta e estúpida escolhe dentre CANDIDATOS PRÉ SELECIONADOS, em conchavos de um partido, aquele que se faz mais visível por meio de uma propaganda não esclarecedora mas meramente exibidora?

É isso que é a tal democracia?
Um mero jogo para distrair e envaidecer uma platéia estúpida e corrupta que apenas se empolga com o espetáculo e vota no artista mais simpatico?

Tal qual a justssia (é assim mesmo) que não julga se o reu é inocente ou culpado, se meritório ou não, mas apenas se seu advogado é esperto, habil no manejo das interpretações das leis e com traquejo nas falacias, em suas perorações pustulentas "politicamnte bonitinhas" visando através da comoção pegajosa criar nova lei através da interpretação. Isso quando não vale o apelo a velhos companheirismos de faculdade, diretório ou militancia em partidos.

Francamente! ...cuisp! ...cuisp!
Não existe Estado de Direito, mas apenas Estado Politico de Poder.

...CUISP!

Abração
C. Mouro

Reply

O dia que os petralhas cortarem as bases do palanque em que o Aécio se encontrar este se dará conta com quem anda tratado se sair vivo.

Aliás, estou dizendo o óbvio, pois já cortaram as bases e as asas dele também.

Reply