Vai dissolver as esperanças?

Entre as alianças com oposicionistas aprovadas hoje pela Executiva do PT, está a coligação com o DEM e o PSDB em São Vicente (SP), onde os dois partidos da oposição apoiarão o PT. No Guarujá (SP) e em Canoas (RS), a coligação será com o DEM. A Executiva permitiu as alianças, mas vetou que o PT participasse de chapas majoritárias com os partidos oposicionistas, com candidatos a prefeito ou a vice. Em Nova Iguaçu (RJ), foi aprovado o apoio dos tucanos ao PT.

10 comentários

Eu não voto em alienígenas e nem em que os apoia ou coliga com os petralhas.

Nunca votei nessa corja e muito menos votarei nos seus cúmplices.

Reply

Sou também radicialmente contra esses comunistas escoceses, essa gente inescrupulosa que vive tomando whisky doze anos e delirando em nome de oprimidos.

Reply

Coronel

Acreditou em promessas de politicos do DEM? È jovem, não sabe...!!! Mas com o tempo aprende a conhecer que em politico não se confia, nem morto! Sabe por quê? São gente que sabendo indispensáveis em qualquer regime político, se aproveitam dessa falha e vivem muito bem à nossa custa.

Mas como senhor è novo, ainda tem muito para aprender. Mas entregar a petição a um DEM para que ele entregue ao Gen. Heleno, mais vale mandar ao molusco!

Jovem è assim, crédulo. Tse, tse, tse...

Reply

Dessa baderna indecorosa não participarei.

O exemplo em Guarujá é exemplar. Petista deixa de ser um dos petralhas e passa a ser tucano e acha que o eleitor engole o sapo.
Tenha dó.

Reply

Essa oposição ligth dá uma coceira na gente...

Reply

Não adiante, voto em qualquer merda que não seja petralha, já que este são o suprasumo da merda.

Reply

Tudo farinha do mesmo saco.

PFLT, atual DEM, já esta unido e de rabo preso com os PeTralhas desdo acordão do Mensalão, Bob Brant. E o grande Líder do PFL (DEM) calou a boca contra os Petralhas, ele e seu progenitor guia prefeito do Rio de Janeiro.

Que morram e sigam para os quintos do inferno, sem direito a retorno.

Reply

NULO! Repita: NULO!
Somos marionetes de urnas eletronicas. No pais de povo sem vergonha, politicos sem vergonha.

Reply

DICA DO DIA!! COMO ANULAR SEU VOTO!!
FAÇA DA SEGUINTE MANEIRA!!
DIGITE NA URNA UM NUMERO QUALQUER QUE NÃO CORRESPONDA A NENHUM CANDIDATO , AI A MAQUININHA RIDICULA VAI AVISAR QUE O VOTO É INVALIDO , AI VC CONFIRMA!!! ESTA ANULADO SEU VOTO!!! ESSA CORJA DE SAFADOS NÃO MERECE NOSSOS VOTOS!!

Reply

Coronel... Ah, se eu te contasse como é feita a política em Guarujá. Se eu te falasse em quantos vereadores foram assassinados nos últimos 10 anos. Se eu te explicasse que o então PFL já teve vereador aqui que, com salário declarado de menos de R$1500,00, tinha mansão em bairro nobre. Que gente que conheço e de confiança presenciou a equipe de campanha de vereador apagando gente em favela que vendeu apoio pra outro grupo. Se eu te explicasse que aqui, há muito buxixo sobre envolvimento de vereadores com o tráfico.
Falo disso aqui, em caixa de comentários. Se escrevesse isto em meu blogue, o risco seria elevadíssimo!

Reply