Agora o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, quer igualar o "Zé"Aparecido vazador de documentos sigilosos com o assessor do senador Álvaro Dias(PSDB-PR), inclusive sugerindo que os dois - assessor e senador - também deveriam ser indiciados. Este senhor, além de mau caráter, é um estúpido. O sigilo é obrigação do Palácio do Planalto. Ele que tem a guarda dos dados. Não é obrigação de um assessor de um senador. O computador oficial de onde vazou a lambança é da Presidência da República, é do estafeta da Dilma e do Zé Dirceu, é do "Zé"Aparecido. No momento em que o Dossiê saiu do Palácio do Planalto, foi tornado público. O crime foi cometido por um funcionário do Lula, que trabalha lá do lado do Lula. E não por pessoas que não têm nenhuma obrigação de manter sigilo sobre dados divulgados criminosamente pelo governo. Leia aqui.
13 comentários
Se eu precisasse de um canalha, não ia procurar no PT, eles estão além!
ReplyO que pensar de Tarso Genro?
Velhaco!
Não gosto nem de imaginar o que Berbnardo da Silva deveria aprontar, nos seus tempos de bancário, em meio aos seus carimbos. Com este caráter...
ReplyEle é parente do jornalista de serviços? Têm a mesma cara.
ReplyO que interessa mesmo Paulo Bernardo, é nome do(a) ENVAZADOR(A),
Replytendeu?
Coronel
ReplyQue despudor desse cara que se intitula ministro! Petralha vagabundo e canalha!
Coronel
ReplyNeste ano eleitoreiro, o nove dedos quer aumentar em 5% a Bolsa Familia e estuda como fazer a elevação de repasses do programa assistencialista para evitar que seja barrado na Justiça como "eleitoreiro".
Mas para aumentar os salários das FFAA, aí a porca torce o rabo.
Olha , com este caráter, nem no "kenell" clube de S.Bernardo do Campo.
ReplyEle deveria fazer lipo na língua.
É do DNA ptralha.Na lama,querem le-
Replyvar outros.
Que coaxem na lama sòsinhos,e não
levem outros.
Saudações.
Esse Paulo Bernardo está querendo é preencher o tempo com esses dados do FHC que já foram aprovados e é coisa do passado para desviar o foco dos GASTOS DE LULA, que é o que interessa no momento e eles estão escondendo a sete chaves porque deve ser um escândalo de tirar o fôlego!
ReplyFalei aqui no blog: que Marina poderia até cair de pé, mas seu marido ...
ReplyQue o digam os madeireiros!
Agora vejo lá no CH que o tal marido tá enrolado com a Justiça.
Marcos10
Perfeitamente, Coronel. A violação do sigilo caracteriza-se ao divulgar para fora do círculo que detém o guarda dos dados. Nem o Senador, nem seu assessor, nem a imprensa (Veja e Folha) cometeram qualquer ilícito.
ReplyA imprensa petralha está focando o caso no ponto menos grave. O CRIME MAIOR É A MONTAGEM DO DOSSIÊ!!!
Bom dia Coronel,
Replypenso que a petralhada na doutrinação,tem que fazer curso básico de como sair de rolo, porque todos ficam tentando livrar os cumpanhêro das falcatruas, invertendo os fatos. E esse Paulo Bernardo é o ó, que o digam as classes que pretendiam reajuste salarial, como o pessoal do Bacem,Receita Federal, AGU, etc. Estão levando o maior chá de cadeira da história.
Lux
Ai,ai, que enfado...
Replytudo isso me dá uma leseira...
¬¬
LIa